Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Pevides

Citação de: Spooner em 04 de Julho de 2008, 20:50
Citação de: Pevides em 04 de Julho de 2008, 20:31
99% dos comentarios que aqui estao sao mentira
viram a AG onde?
na Benfica TV?

ninguem viu a Ag, tb nao vi o LFV a ser pontapeado como dizem, mas de certeza que agueles 20 individuos que foram atras dele ate ao paqrque de estacionamento, nao foram la para lhe oferecer um cafezinho e uns biscoitos e para lhe pedir que voltasse para a AG pois gostam mto do ouvir!!!

nao sejamos ingenuos, se bem que nao mostraram as agressoes que muitos aqui falam, tb nao mostraram pessoas que tiveram atitudes civilizadas e de bem!

Abraço!

quando és gozado pelo "sr" presidente durante a AG toda estás a espera de que? Milagres?
O vieira teve a assembleia toda a coçar-se ou a rir-se, e a gozar com as perguntas que lhe eram feitas ate por sócios que o apoiam.

e já agora porque alteraram a ordem da AG?
nao foi por isso que o orçamento deixava de ser aprovado mas achei muito estranho a pressa que demonstraram para que o fosse a votos, o vilarinho tinha dito na ultima AG que nesta os 1ºs 30 min seriam pa falar de assuntos genéricos, pelos vistos foi melhor votar o orçamento a pressa em vez de esperar que os sócios chegassem do trabalho, mas isso são pormenores que ninguém vê ou quer ver.
Já para não falar dos bombons que nos têm sido dados umas horas antes das ultimas AG´s 1º preços super acessíveis para renovar os cativos, 2º uma pseudo lei sobre as claques (ideia da direcção do SLb) que saiu a mando de alguém no dia da assembleia.

Só não vê quem não quer!!!

lonstrup

Citação de: FANS1904 em 04 de Julho de 2008, 21:41
Cada um vê o jogo como quer. Ou agora nao posso ver de pé? Daqui a pouco obrigas-me a ver o jogo calado e sem apoiar...

Nas entradas dos estadio existem um painés com informações e regras de conduta dentro do recinto desportivo.
Não terás alguma vez infringido essas condições ou não respeitaste as indcações dos stewards?

rkc

Citação de: RedStar1982 em 04 de Julho de 2008, 21:34
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:21
Eu tive cativo durante 3 anos e no meu sector a nunca foi preciso aparecer policia.

No teu sector aparece a policia muitas vezes?

A questão é mesmo essa, não é estranho?

O que és mais do que eu?

Bem comportado? Educado? Cumpridor das regras?

Quem anda por aqui há um bocado sabe que eu sou a favor de um comportamento "de claque", mas civilizado. Tochas e merdas assim têem de acabar. Gritem, saltem, virem as costas, corram, atropelem-se e matem-se nos golos. Mas não se aleijem...

Tambem acho graça à "perseguição" que a polícia faz. É como o gajo que vai a 160km/h na via rápida com máximo de 90, a polícia multa-o e o mal são dos gajos que andam na "caça à multa"!

portuga

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:Que vergonha! Que ignorância! Meus meninos CRESÇÃO e ganhem juizo! Opinem após aprenderem a ter um pouco de cultura e civilização.

rkc

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 21:45
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:Que vergonha! Que ignorância! Meus meninos CRESÇÃO e ganhem juizo! Opinem após aprenderem a ter um pouco de cultura e civilização.

TAmbem não o estás a demonstrar. Nem um pouco!

JustBenfica

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 21:45

vai mas é estudar para os exames.

JustBenfica

Citação de: TSF em 04 de Julho de 2008, 21:34
Ontem estive na Assembleia Geral e aquilo foi uma vergonha! Nunca em 31 anos de socio vi tal coisa  :buck2:
Parece malta das barracas, não se sabem comportar civilizadamente, insultam o presidente , insultaram o Rui Costa e no final ainda começaram a dizer que eram mais Benfiquistas que nós?!?!?

No final da assembleia geral, não consegui ouvir o presidente sobre a legalização das claques tal era o chorrilho de asneiras! o homem nem conseguiu dizer 1 palavra! Vergonhoso! O Rui Costa estava perplexo com a atitude daqueles jovens e pouco depois abandonou tambem a AG com 2 seguranças do SLB.

A partir de hoje , sou a favor das dissolução das claques actuais, crie-se umas novas ja legalizadas e só entra quem quer , assim não pode ser!

Quanto ao assunto da AG propriamente dita, fiquei satisfeito com a proposta da direcção relativamente ao orçamento das modalidades, no final de contas tanta propaganda dos jornais e no final ninguem acabou com as modalidades , nem tão pouco houve um corte de 40 % como se afirmava aí....

Deixem trabalhar a direcção, ponham os interesses do SLB acima dos vossos e apoiem que o clube bem precisa  :slb2: :slb2: :slb2:

AIAIAI tanta mentira, começando no presidente a tentar falar e acabando no rui costa ser agredido verbalmente.......... enfim..........vai ouvir a TSF pode ser que saibas + alguma coisa em 1º mão.............

portuga

Vocês não entendem que o benfica está inserido num estado de direito e sempre que vocês fizerem mer. é o benfica que sofre! A lei é para cumprir até os corruptos do FCP estam dentro da lei. Pensem um bocado antes de opinarem!

FANS1904

Nada do que digam me vai fazer mudar. Enquanto uns batalham por um Benfica melhor, voçês mostram-se passivos...

lonstrup

Mas existem aqui sócios que são perseguidos pela Policia no estádio?

E se sim, porquê?

rkc

Citação de: FANS1904 em 04 de Julho de 2008, 21:53
Nada do que digam me vai fazer mudar. Enquanto uns batalham por um Benfica melhor, voçês mostram-se passivos...

É o modo de batalhar que se está a discutir. Um Benfica melhor, todos queremos.

JustBenfica

Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 21:51
Vocês não entendem que o benfica está inserido num estado de direito e sempre que vocês fizerem mer. é o benfica que sofre! A lei é para cumprir até os corruptos do FCP estam dentro da lei. Pensem um bocado antes de opinarem!

mas eu so gostava que das poucas que so sabem falar mal aqui,que me digam onde foi que ontem ouviu alguem na AG falar de legalização ou ñ legalização??

ouviu-se sim falar de:
excessos policiais
duvidas acerca do orçamento
o porquê de se despedir treinadores campeoes nas modalidades
onde estao as taças

e respostas da parte da direcção??AH ISSO É QUE Ñ SE OUVIU

TSF

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:54

E se sim, porquê?

Porque atiram tochas por exemplo para o relvado, ainda na epoca transcta atiraram uma tocha para a baliza onde o Quim estava.... inteligentes.... até queimou a rede  :buck2:
Depois queixam-se que os policias são maus

rkc

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 21:54

E se sim, porquê?

Tem-se falado nisso. MAs a solução é simples. REclamem, de forma civilizada. Exijam saber os nomes e o local onde estão destacados e façam queixa do comportamento deles. Caso não dêem as informações pedidas, façam queixa ao orgão que fiscaliza as polícias.

Saber as regras é essencial em Democracia.

lonstrup

Citação de: JustBenfica em 04 de Julho de 2008, 21:55
Citação de: portuga em 04 de Julho de 2008, 21:51

mas eu so gostava que das poucas que so sabem falar mal aqui,que me digam onde foi que ontem ouviu alguem na AG falar de legalização ou ñ legalização??

ouviu-se sim falar de:
excessos policiais
duvidas acerca do orçamento
o porquê de se despedir treinadores campeoes nas modalidades
onde estao as taças

e respostas da parte da direcção??AH ISSO É QUE Ñ SE OUVIU

Excessos policiais - em que circunstâncias isto tem acontecido?
Duvidas acerca do orçamento - que duvidas foram levantadas? Foram esclarecidas ou entendidas=