Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

N3ST4

luigi,estas a vontade,por mim podes ir até ao fim e eu abono a teu favor,digas o k disseres e nao quero a tua expulsao do forum...
vá lá nao te acanhes...

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 03 de Julho de 2008, 23:09
Responde rapaz.

Ainda deves ter uns amarelos para levar. Só um não chega.

A cima de tudo, há que haver respeito. Ele nem sequer lá está e está a chamar putos a quem?

Na manif (pacifica) também eram só putos. O que é certo é que eu vi lá pessoas de idade.

Antes de falar, tenham vergonha na cara. Pensem que cada Benfiquista tem a sua forma de pensar.

Manuel Costa

A Assembleia Geral do Benfica terminou há minutos, por ordem do presidente da Mesa, devida a «falta de condições» para que continuasse.

Depois do orçamento de contenção para as modalidades ter sido aprovado, começou a debater-se a questão das claques e Luís Filipe Vieira começou a ser alvo de insultos. Pouco depois, era fechada a sessão, devido ao ambiente quente que se verificava no Pavilhão do Estádio da Luz.

Sem prestar qualquer declaração, Vieira preparava-se para abandonar as instalações quando foi confrontado e empurrado por alguns adeptos mais exaltados, obrigando à intervenção dos elementos da segurança presentes no local.

Nesta altura, os adeptos ainda não dispersaram.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=968783&div_id=1456

patm

assim não  :disgust:

alguém que tenha lá estado.. se pudesse contar como foi era fixe

benfo

Citação de: Di Nes em 03 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: Red_Soul em 03 de Julho de 2008, 23:03
Alguém sabe se o Rui está na AG?

parece que estava sempre a entrar e a sair....
Era a sua esposa a preguntar-lhe se ao jantar keria uma omelete com ou sem cebola... :estrelas:

Agora serio isto k se passou é muito triste...

crodrigues

Hmm mas alguem me sabe dizer se isto foi devido a assuntos com claques?

TROFAS

Será que foi só 1 que tentou bater no presidente ou será que foram muitos valentões?

N3ST4

daqui a pouco a culpa vai ser da direcçao que deu ordens expressas para criar confusao na AG e já agora peço-te desculpa mas nao sabia que a expressao putos era assim tao ofensiva,enfim...
agora só falta saber a razao de tais acontecimentos para depois se poder tirar conclusoes...

manageiro

Adu30

Citação de: Manuel Costa em 03 de Julho de 2008, 23:16
LFV tem sempre a porta do gabinete aberta ...

Vou por 30 bacanos á porta da tua casa para te insultarem e darem porrada para ver se abres a porta de boa vontade ou não...

RREGGA