Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manuel Costa

se o Benfica só aumentasse o apoio a modalidades onde tivesse sido campeâo recentemente, o futebol seria afectado não ?

:angel:

Onde tu estiveres

Citação de: Manuel Costa em 22 de Junho de 2008, 20:17
se o Benfica só aumentasse o apoio a modalidades onde tivesse sido campeâo recentemente, o futebol seria afectado não ?

:angel:
Epa um bocado de humor, o Vieira queria reduzir os orcamentos para conseguir pagar ao Cebola, mas como ele já não fica, volta tudo ao mesmo.  :crazy2:

Manuel Costa

off-topic

se o LFV quisesse que o Rodriguez continuasse tinha tratado disso em Dezembro último

BENFICA1975

Não se preocupem porque, se tal estiver em cima da mesa, quem ama o BENFICA não deixa. O0

E quem só gosta do BENFICA pelo futsal ou basquet tb :angel:

Andy

so vou dizer isto e podem concluir e chamarem me o que quiserem...nem no tempo do vale houve benfiquistas a serem surrados ás ordens da direcção dentro das instalaçoes do clube.

E Digos vos mais...ultimamente tenho andado a «revisionar» na minha cabeça toda a historia do vale...

as vezes da me uns feelings...que depois tento esquece los rapidamente...mas olhem que cada vez fica mais dificil.

Manuel Costa

o "boss"  do Benfica está  a querer impôr as suas regras,

estarão os benfiquistas dispostos a isso ?

Fred Sard

Existem duas assembleias convocadas.
uma para discutir 5 pontos e outra para discutir as modalidades. É isso?

E as datas das assembleias. Alguem sabe.

Pedro Neto

xungaria

Fred Sard

Sim as datas eram conhecidas. Só sabia da 1º assembleia. da 2º não sabia a data.

:clap1:

Amigo das modalidades

estou fascinado com o branqueamento que se está a fazer da AG de dia 3. Será que a direcção não quer lá ninguem?

hm..... :coolsmiley:

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2008, 23:38
estou fascinado com o branqueamento que se está a fazer da AG de dia 3. Será que a direcção não quer lá ninguem?

hm..... :coolsmiley:

Há aqui qualquer coisa que não bate certo  :huh:

Tanto quanto eu seu as Assembleias quer seja ordinárias ou extraordinárias, tem que ser noticiadas na comunicação social com a devida antecedencia, pois os sócios do clube têm que ter conhecimento delas atempadamente.

Ora o que tenho visto, tanto em jornais diários como no sire oficial do clube, é só a noticia da Assembleia no dia 26 Junho. Até agora não vi a data de 3 Julho em lado nenhum !

Será que vai haver mesmo Assembleia, ou não passou duma idéia ? de qualquer modo é preciso estarmos atentos, pois já nada me admira

Amigo das modalidades

só se mudaram de ideias. Uma coisa é certa, segundo os estatutos, e curiosamente sobre um dos artigos que vai a discussão no dia 26:

1. As reuniões ordinárias da Assembleia Geral serão sempre convocadas pelo   presidente da mesa e, no seu impedimento, por quem o substitua no lugar.
a)  Anualmente, até 31 de Outubro, para apreciar e votar o relatório da gestão e as contas do   exercício, relativas ao exercício anterior, apresentadas pela Direcção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, sem prejuízo do disposto no número 2;
b)  Anualmente, até 15 de Julho, para apreciar e votar o orçamento ordinário e o plano de  investimento para o exercício seguinte, elaborados pela Direcção;c) Trienalmente, entre 24 e 31 de Outubro, para a eleição dos órgãos sociais.
2. O limite do prazo previsto na alínea a) do número 1 é encurtado para 23 de Outubro nos anos em que houver eleições.

---

e essa reunião ordinária supostamente era dia 3. supostamente. Se calhar mudaram de ideias.

pasa

as modalidades ja andam "muito bem", assim ainda ficam melhor!é mais uma das medidas á LFV