Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manuel Costa

esta A.G. para além de discutir o Orçamento das Modalidades para a próxima época, vai ter o período de antes da ordem de trabalhos, que imagino, vai ser muito interessante

:whistle2:

nightcrowler

Citação de: Manuel Costa em 27 de Junho de 2008, 20:50
850 000 euros é o que a Direcção pretende reduzir no conjunto do voleibol, hoquei em patins e basquetebol

fodasse!!!!!!!!!!!!!isso nao é um corte, é uma chacina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel Costa

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 11:14
850 000 euros é o que a Direcção pretende reduzir no conjunto do voleibol, hoquei em patins e basquetebol

penso que o dinheira que ái falta foi canalizado para o futsal, a secção era autónoma, mas com a fuga do Eng. Luis Moreira, o Benfica teve que passar de uma comparticipação de 250 000  para 1 250 000 euros

nightcrowler

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 11:17
Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 11:14

penso que o dinheira que ái falta foi canalizado para o futsal, a secção era autónoma, mas com a fuga do Eng. Luis Moreira, o Benfica teve que passar de uma comparticipação de 250 000  para 1 250 000 euros

como é possivel?? o que tem a ver a fuga dele com1 milhao de euros??nao entendi.
bem a redução no volei é assassina...
grande abraço e obrigado por lutares pelas modalidades :drunk:

Bleach

Andrez diaz , sretenovics , andrezes luises etc etc , nesses é que podemos gastar dinheiro a toa.

Manuel Costa

o futsal tem funcionado de uma forma autónoma ate Dezembro de 2007, o Eng. Luis Moreira era o principal financiador do futsal do Benfica, com os seus problemas com a Justiça, o clube teve que passar a financiar a 100 % a secção, mesmo que os jogadores tenham acetado reduzir os seus vencimentos, isso significou um grande acréscimo para o Orçamento das Modalidades, o principal motivo para o mesmo ter sido ultrapassado em 2007/08

nightcrowler

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 11:24
o futsal tem funcionado de uma forma autónoma ate Dezembro de 2007, o Eng. Luis Moreira era o principal financiador do futsal do Benfica, com os seus problemas com a Justiça, o clube teve que passar a financiar a 100 % a secção, mesmo que os jogadores tenham acetado reduzir os seus vencimentos, isso significou um grande acréscimo para o Orçamento das Modalidades, o principal motivo para o mesmo ter sido ultrapassado em 2007/08

mas o eng. Moreira financiava do seu bolso??????????????? :o

VALEBEM

Gostava de poder dar a minha opinião sobres este tema dos cortes em algumas modalidades, mas não o vou fazer, pois iria sofrer a ira dos «mais Benfiquistas do que os outros», porque vão a todos os jogos, de todas as modalidades...

Manuel Costa

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 11:25

sim,

no ciclismo acontece uma situação parecida,

quem paga aquilo tudo é a firma do João Lagos

nightcrowler

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 11:26
Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 11:25

sim,

no ciclismo acontece uma situação parecida,

quem paga aquilo tudo é a firma do João Lagos
mas é diferente, no ciclismo é a lagos sport que assume tdo, o benfica só dá o nome. no futsal é igual??

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 11:25
Gostava de poder dar a minha opinião sobres este tema dos cortes em algumas modalidades, mas não o vou fazer, pois iria sofrer a ira dos «mais Benfiquistas do que os outros», porque vão a todos os jogos, de todas as modalidades...
mas podes dar mesmo assim a tua opiniao !!! eu ca nao entendo , so nos e que fazemos cortes , os outros ganham em tudo  ou quaze tudo o que me esta atravessado foi os bois irem a nossa casa festejar mais um titulo f... acho que deviamos tentar acabar com o dominio dos gajos e nao fazer cortes mas para isso era preciso os pavilhoes cheios . mas uma coisa nao entendo mesmo , os bois  enchem muitas vezes os pavilhoes mas e quase tudo a borla  . ( alguem ta  na retaguarda a investir , nao haja duvidas )

Manuel Costa

Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 11:25

não devemos discutir  segundo as nossas modalidades preferidas, mas sim defendendo o ECLETISMO do Sport Lisboa e Benfica

george 20

eu acho que todos queriamos ter as modalidades todas a lutar para vencer titulos...

mas agora eu pergunto...

acham que nós adeptos mereçemos isso?
nós que num jogo de grande importancia para a decisao de um titulo (ultimo jogo de hoquey ) temos meio pavilhao, isto para já nao falar no outro jogo em casa
nós que durante a época temos constantemente 70 a 80 pessoas na maioria dos jogos (futsal deve ser a exepçao)

muito sinceramente acho que o primeiro passo deve ser dado por nós... com pavilhao cheio aumentam as receitas, aumenta o interesse de possiveis patrocinadores, aumenta o animo de jogadores e dirigentes para fazerem mais e melhor

eu acho é que a maior parte das pessoas que criticam estes cortes no orçamento que devem passar o ano sem entrar no pavilhao, é só mais um motivo para poder criticar
por outro lado vejo pessoas como o "manuel costa"  intimamente ligado ao basket a achar que mesmo assim o benfica pode ter uma equipa que lute pelo titulo, como o "leandro" a acreditar mesmo assim na equipa de volei, estes sim estao lá quase sempre e claro que nao ficam contentes com estes de cortes, mas devem perceber que "só eles nao bastam" agora nós que raramente lá vamos ainda somos os mais exigentes?!?!?!

Manuel Costa

nightcrowler

o Eng Luis Moreira financiava 75 % e o clube 25 %

jorgesse

Citaçãoeu acho que todos queriamos ter as modalidades todas a lutar para vencer titulos...

mas agora eu pergunto...

acham que nós adeptos mereçemos isso?
nós que num jogo de grande importancia para a decisao de um titulo (ultimo jogo de hoquey ) temos meio pavilhao, isto para já nao falar no outro jogo em casa
nós que durante a época temos constantemente 70 a 80 pessoas na maioria dos jogos (futsal deve ser a exepçao)

muito sinceramente acho que o primeiro passo deve ser dado por nós... com pavilhao cheio aumentam as receitas, aumenta o interesse de possiveis patrocinadores, aumenta o animo de jogadores e dirigentes para fazerem mais e melhor

eu acho é que a maior parte das pessoas que criticam estes cortes no orçamento que devem passar o ano sem entrar no pavilhao, é só mais um motivo para poder criticar
por outro lado vejo pessoas como o "manuel costa"  intimamente ligado ao basket a achar que mesmo assim o benfica pode ter uma equipa que lute pelo titulo, como o "leandro" a acreditar mesmo assim na equipa de volei, estes sim estao lá quase sempre e claro que nao ficam contentes com estes de cortes, mas devem perceber que "só eles nao bastam" agora nós que raramente lá vamos ainda somos os mais exigentes?!?!?!

Muito bem escrito!
Primeiro mostrar real interesse pelas modalidades e nao somente ir a uma assembleia dizer que é escandaloso cortar no orçamento quando se calhar nem pagam as cotas modalidades. se em 170000 socios no ano passado penso que pagavam uns 5000 ou nem tanto as cotas modadidades...