Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Manuel Costa

Citação de: george 20 em 28 de Junho de 2008, 11:36
eu acho que todos queriamos ter as modalidades todas a lutar para vencer titulos...

mas agora eu pergunto...

acham que nós adeptos mereçemos isso?
nós que num jogo de grande importancia para a decisao de um titulo (ultimo jogo de hoquey ) temos meio pavilhao, isto para já nao falar no outro jogo em casa
nós que durante a época temos constantemente 70 a 80 pessoas na maioria dos jogos (futsal deve ser a exepçao)

muito sinceramente acho que o primeiro passo deve ser dado por nós... com pavilhao cheio aumentam as receitas, aumenta o interesse de possiveis patrocinadores, aumenta o animo de jogadores e dirigentes para fazerem mais e melhor

eu acho é que a maior parte das pessoas que criticam estes cortes no orçamento que devem passar o ano sem entrar no pavilhao, é só mais um motivo para poder criticar
por outro lado vejo pessoas como o "manuel costa"  intimamente ligado ao basket a achar que mesmo assim o benfica pode ter uma equipa que lute pelo titulo, como o "leandro" a acreditar mesmo assim na equipa de volei, estes sim estao lá quase sempre e claro que nao ficam contentes com estes de cortes, mas devem perceber que "só eles nao bastam" agora nós que raramente lá vamos ainda somos os mais exigentes?!?!?!

apesar de os pavilhões não estarem cheios, longe disso, os jogos das Modaliades que envolvem as equipas do Benfica, têm transmissão televisiva e há muitos sócios e adeptos a acompanhá-las

george 20

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 11:41
Citação de: george 20 em 28 de Junho de 2008, 11:36
eu acho que todos queriamos ter as modalidades todas a lutar para vencer titulos...

mas agora eu pergunto...

nós que num jogo de grande importancia para a decisao de um titulo (ultimo jogo de hoquey ) temos meio pavilhao, isto para já nao falar no outro jogo em casa
nós que durante a época temos constantemente 70 a 80 pessoas na maioria dos jogos (futsal deve ser a exepçao)

muito sinceramente acho que o primeiro passo deve ser dado por nós... com pavilhao cheio aumentam as receitas, aumenta o interesse de possiveis patrocinadores, aumenta o animo de jogadores e dirigentes para fazerem mais e melhor

eu acho é que a maior parte das pessoas que criticam estes cortes no orçamento que devem passar o ano sem entrar no pavilhao, é só mais um motivo para poder criticar
por outro lado vejo pessoas como o "manuel costa"  intimamente ligado ao basket a achar que mesmo assim o benfica pode ter uma equipa que lute pelo titulo, como o "leandro" a acreditar mesmo assim na equipa de volei, estes sim estao lá quase sempre e claro que nao ficam contentes com estes de cortes, mas devem perceber que "só eles nao bastam" agora nós que raramente lá vamos ainda somos os mais exigentes?!?!?!

apesar de os pavilhões não estarem cheios, longe disso, os jogos das Modaliades que envolvem as equipas do Benfica, têm transmissão televisiva e há muitos sócios e adeptos a acompanhá-las
claro que há e eu nao digo o contrário, mas acho que ainda há mais gente a criticar estes cortes do que a ir aos jogos 

flsb

Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2008, 11:40
Citaçãoeu acho que todos queriamos ter as modalidades todas a lutar para vencer titulos...

mas agora eu pergunto...

Muito bem escrito!
Primeiro mostrar real interesse pelas modalidades e nao somente ir a uma assembleia dizer que é escandaloso cortar no orçamento quando se calhar nem pagam as cotas modalidades. se em 170000 socios no ano passado penso que pagavam uns 5000 ou nem tanto as cotas modadidades...

O problema de certeza que nao´sao os 183 000 sócios do Benfica nao aderirem á quota das modalidades .O problema é se em 6 milhoes de Benfiquistas só 183 mil tem condiçoes de ser sócios ?

george 20

Citação de: flsb em 28 de Junho de 2008, 11:45
Citaçãoeu acho que todos queriamos ter as modalidades todas a lutar para vencer titulos...

mas agora eu pergunto...

Muito bem escrito!
Primeiro mostrar real interesse pelas modalidades e nao somente ir a uma assembleia dizer que é escandaloso cortar no orçamento quando se calhar nem pagam as cotas modalidades. se em 170000 socios no ano passado penso que pagavam uns 5000 ou nem tanto as cotas modadidades...

O problema de certeza que nao´sao os 183 000 sócios do Benfica nao aderirem á quota das modalidades .O problema é se em 6 milhoes de Benfiquistas só 183 mil tem condiçoes de ser sócios ?
infelizmente acho que neste momento nem 4 milhoes  somos, mas tb acho que mesmo assim deveriamos ser mais sócios, eu pelo menos faço ideias de me fazer bos próximos meses

nightcrowler

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 11:38
nightcrowler

o Eng Luis Moreira financiava 75 % e o clube 25 %

:o!!!mas o homem arranjava o dinheiro onde???patrocinios e tv não era??? esse dinheiro desapareceu???

em relação ás bancadas vazias, é a perspectiva de titulos que atrai gente ao pavilhao.

o andebol chegou a alguns anos a ter 20 pessoas no pavilhao, mas no titulo estava cheio. para o ano vai lá ter mais gente. no volei igual.
tivesse o benfica ganho em fanzeres e aposto que a luz estaria cheia.
se querem chamar gente têm que ganhar, a realidade é esta!!

george 20

o futsal tem ganho e bastante...

quantas pessoas tavam no 3 jogo contra o sporting e que até nem teve tv???

eu acho é que nós só vamos mesmo para festejar titulos, o andebol só encheu mesmo no final... o hoquey como dizem só enchia se tivessemos ganho em fanzeres, mais uma prova que só se vai mesmo para festejar

superbenficasempre

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 11:25
Gostava de poder dar a minha opinião sobres este tema dos cortes em algumas modalidades, mas não o vou fazer, pois iria sofrer a ira dos «mais Benfiquistas do que os outros», porque vão a todos os jogos, de todas as modalidades...
mas podes dar mesmo assim a tua opiniao !!! eu ca nao entendo , so nos e que fazemos cortes , os outros ganham em tudo  ou quaze tudo o que me esta atravessado foi os bois irem a nossa casa festejar mais um titulo f... acho que deviamos tentar acabar com o dominio dos gajos e nao fazer cortes mas para isso era preciso os pavilhoes cheios . mas uma coisa nao entendo mesmo , os bois  enchem muitas vezes os pavilhoes mas e quase tudo a borla  . ( alguem ta  na retaguarda a investir , nao haja duvidas )

temos é que arranjar um ESPREGUEIRA como o de lá cima.

superbenficasempre

Citação de: george 20 em 28 de Junho de 2008, 11:47
Citação de: flsb em 28 de Junho de 2008, 11:45

mas agora eu pergunto...

Muito bem escrito!

infelizmente acho que neste momento nem 4 milhoes  somos, mas tb acho que mesmo assim deveriamos ser mais sócios, eu pelo menos faço ideias de me fazer bos próximos meses

só 4ml? Porquê? Houve gripe das aves?
A brincar....

peter_slb

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: VALEBEM em 28 de Junho de 2008, 11:25
Gostava de poder dar a minha opinião sobres este tema dos cortes em algumas modalidades, mas não o vou fazer, pois iria sofrer a ira dos «mais Benfiquistas do que os outros», porque vão a todos os jogos, de todas as modalidades...
mas podes dar mesmo assim a tua opiniao !!! eu ca nao entendo , so nos e que fazemos cortes , os outros ganham em tudo  ou quaze tudo o que me esta atravessado foi os bois irem a nossa casa festejar mais um titulo f... acho que deviamos tentar acabar com o dominio dos gajos e nao fazer cortes mas para isso era preciso os pavilhoes cheios . mas uma coisa nao entendo mesmo , os bois  enchem muitas vezes os pavilhoes mas e quase tudo a borla  . ( alguem ta  na retaguarda a investir , nao haja duvidas )

isso não é assim, só o Benfica é que continua a participar em todas as modalidades, se o Benfica só tivesse Hoquei, Basket e Andebol ou Futsal e Andebol era bem mais fácil ter fundos para dominar por completo essas modalidades. Mesmo assim somos claramente melhores que estes rivais em Futsal e Andebol e em Basket acredito que não irão existir grandes diferenças. Quanto ao Hoquei a diferença de qualidade também não é tão grande como tem dado a parecer, porque aí há muitos factores "externos" que afectam as competições.

Bekambol

Todas as nossas modalidades precisam de ser apoiadas.!!!
Temos de procurar, o benfica terá de procurar, soluções, bem sustentadas, tanto quanto possível. financeiramente e desportivamente.
Ou então o que será o nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, sem apoio(s) e soluções para as nossas modalidades.????
A Grandiosidade do nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, também passa e sempre passou e continuará a passar pelas nossas MODALIDADES.!!!
Porque elas também dão títulos e prestígio ao nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica. E claro, também nos dão orgulho de ser-mos benfiquistas. tamém nos dão motivos para gostar ainda cada vez mais do nosso Benfica. do nosso Glorioso, Sport Lisboa e Benfica, de todos os benfiquistas e, naturalmente, aberto a todas as nossas MODALIDADES.!!!!
:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Nuno_SLB

Por um lado o Benfica tem modalidades profissionais a mais, devia ter 2 ou 3 no máximo. Nem o Real Madrid, nem o Barcelona que são ricos, dão-se a esse luxo.

Onde tu estiveres

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2008, 12:09
Por um lado o Benfica tem modalidades profissionais a mais, devia ter 2 ou 3 no máximo. Nem o Real Madrid, nem o Barcelona que são ricos, dão-se a esse luxo.
O Barcelona tem andebol, hoquei, basket e futsal.  O0  Só não tem volei porque não tem historial disso.

Andy

mas o barça tambem temos q ver que é um caso á parte, pois tem a regiao mais rica da espanha ( uma nação diga se de passagem ) ( catalunha ) a sustenta-lo.
Por isso é que nem patrocionos precisam.

flsb

Eu quero as Modalidades no Benfica e por isso sou sócio com as quotas em dia e pago como opçao a quota das modalidades (raramente vou aos jogos das modalidades por falta de tempo ). Estou de consciencia tranquila . :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Onde tu estiveres em 28 de Junho de 2008, 12:11
O Barcelona tem andebol, hoquei, basket e futsal.  O0  Só não tem volei porque não tem historial disso.

É caso único. E o Benfica ainda tem mais uma modalidade.