Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

4ever Red Devil

Eu defendo o ecletismo. E disse que se podia continuar com o voleibol desde que se trabalhasse melhor a arranjar patrocínios, etc. Porque o retorno que esta modalidade traz, quer financeiro quer de prestígio, deve ser quase nulo!!
E a culpa não é dos que nos representam, que têm ganho troféus nacionais regularmente.
A modalidade não têm exposição mediática.

O Hóquei é um caso à parte e acho que devemos suspender apesar de ser fã, sim.
Além das causas similares às do vólei, há o grande problema de sermos gozados por um sistema corrupto que, dentro do campo, nunca venceremos.
Para mim uma direcção competente não "deixava andar" e tomava medidas.

Onde tu estiveres

4ever Red Devil voleibol ? não tra prestígio ?  foi a 2º modalidade com mais titulos nos ultimos 5 anos.

Amigo das modalidades

Citação de: Fred Sard em 28 de Junho de 2008, 21:08
Tantas razões não é???

Voto contra porque há mt tempo que oiço que se está  atrabalhar para as modalidades do clube sejam auto suficientes.
Quanto mais tempo é preciso?

Não me importava de ter uma equipa de hóquei chamada Benfica Sicasal, ou Compal Benfica, sei lá...
Vodafone Benfica Basket...

sei lá... já estou a divagar.

tinha-me esquecido da questão dos namings...

se eu disser
Barcelona/Winthertur
AXA/Barcelona
Barcelona/Sorli Discau
Barcelona/Excenet
Barcelona/Senseit

se calhar percebe-se como eles se actualizaram e conseguem manter todas as 5 modalidades competitivas: O VOLEIBOL DO BARCELONA GARANTIU ESTE ANO O ACESSO À DIVISÃO PRINCIPAL DO VOLEIBOL ESPANHOL.

Manuel Costa

sinceramente, vejo o hoquei em patins a morrer lentamente,

a Federação é igual à do futebol, as golpadas são mais do que muitas, nos próximos 10 anos os porkos serão campeôes 10 vezes e o Benfica 2º

cada vez haverá menos clubes e menos praticantes

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Junho de 2008, 21:12
Eu defendo o ecletismo. E disse que se podia continuar com o voleibol desde que se trabalhasse melhor a arranjar patrocínios, etc. Porque o retorno que esta modalidade traz, quer financeiro quer de prestígio, deve ser quase nulo!!
E a culpa não é dos que nos representam, que têm ganho troféus nacionais regularmente.
A modalidade não têm exposição mediática.

O Hóquei é um caso à parte e acho que devemos suspender apesar de ser fã, sim.
Além das causas similares às do vólei, há o grande problema de sermos gozados por um sistema corrupto que, dentro do campo, nunca venceremos.
Para mim uma direcção competente não "deixava andar" e tomava medidas.

pode não ter exposição mediática, mas a ultima vez nos ultimos 4 anos em que eu estive num pavilhão lotado com mais de 3 mil espectadores, foi num jogo de... voleibol.

Manuel Costa

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 21:11
o problema é que em Portugal não há empresas em número suficiente para apostarem em equipas desportivas,

por exemplo a PT apoia os 3 grandes

é verdade sim, mas tambem não nos podemos esquecer que as verbas envolvidas são muito menores que o futebol (e sim, dão menos retorno), além que há sempre a hipótese de nos virarmos para multinacionais, beneficiando do facto de podemos ter as equipas a jogar em competições europeias, etc.

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 28 de Junho de 2008, 21:17
eu investia mais no voleibol do que no hoquei em patins

no hóquei em patins o nosso maior investimento era contratar um assassino profissional que metesse fim à vida do mafioso Ilidio Pinto

Onde tu estiveres

O Barcelona tem volei ?  Com essa é que eu morri, tem tantas modalidades quanto nós.

Já perguntei isto um dia, mas as empresas preferem juntar o seu nome por exemplo ao Belem ou ao Benfica ?  ao Guimarães ou ao Benfica ? A resposta é obvia.

Manuel Costa

as empresas portuguesa atravessam uma grande crise,

investir em patrocínios desportivos está fora de questão, para a maioria delas

4ever Red Devil

Eu seu disso, eu sei que têm ganho títulos.

Oh Solnado e no resto dos jogos, o voleibol não é a modalidade com menos adeptos?
Claro que se o Benfica chegar à final, o pavilhão enche (tirando no hóquei, porque há vencedor à partida).

Os profissionais do nosso Vólei têm ganho muito e merecem todo o nosso respeito mas há diferenças entre sermos campeões em Basket ou em Vólei, vocês sabem que há. Também deveria haver uma diferença maior de orçamentos.

E vou-me calar porque vocês ficam a pensar que tenho algo contra o Vólei e acreditem que não é o caso  ;)

PS- Onde tu estiveres, se "morreste" nisso do Barcelona foi porque não percebeste o alcance da minha frase e disso eu não tenho culpa.

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Junho de 2008, 21:22
Eu seu disso, eu sei que têm ganho títulos.

Oh Solnado e no resto dos jogos, o voleibol não é a modalidade com menos adeptos?
Claro que se o Benfica chegar à final, o pavilhão enche (tirando no hóquei, porque há vencedor à partida).

Os profissionais do nosso Vólei têm ganho muito e merecem todo o nosso respeito mas há diferenças entre sermos campeões em Basket ou em Vólei, vocês sabem que há. Também deveria haver uma diferença maior de orçamentos.

E vou-me calar porque vocês ficam a pensar que tenho algo contra o Vólei e acreditem que não é o caso  ;)

PS- Onde tu estiveres, se "morreste" nisso do Barcelona foi porque não percebeste o alcance da minha frase e disso eu não tenho culpa.

eu só respondi com aquilo dos 3 mil no que diz respeito a mediatismo. é uma Modalidade que de Coimbra para baixo se resume ao Benfica, o que dificulta em muito a tarefa dos nossos responsáveis

Onde tu estiveres

4ever Red Devil fala, estamos aqui a debater as modalidades do Benfica...

Mas a culpa dos pavilhões estarem vazios não é culpa da direcção, é NOSSA, a media no volei deve ser de 250 pessoas, não anda longe do andebol por exemplo. Meus amigos de Lisboa, 5 euros por mes e podem assistir a fase regular das 5 modalidades de borla.

csc11

A quando da criação do futsal, como no ciclismo disseram-nos que seriam livres de custos para o clube...está-se a ver...
Eu não pago quotas de modalidades pq considero isso uma aberração, eu sou sócio do Benfica (quer seja futebol, hoquei, basquete, volei, etc) e não do Benfica SAD. Não pago nem nunca pagarei, é uma questão de principios. Temos mesmo umas quotas muito baratas...
As outras modalidades (hóquei, basquete e volei) têm que pagar pelo barrete que esta direcção levou do eng?
Esse argumento contra o volei e o hoquei, de não terem projecção no estrangeiro, é "estranho" mas o Benfica é um clube que têm que procurar a sua base de apoio em Portugal não no estrangeiro e já que o futebol é aquilo que sabemos, as modalidades cada uma com o seu nicho têm uma verdadeira projecção nacional e de cativar novos adeptos e sócios.