Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 29 de Junho de 2008, 19:34
no basquetebol  vamos continuar a lutar pelo título, há condições para isso, não obstante a proposta de redução do orçamento em 20 %, já no hoquei em patins e no voleibol...

No hóquei acho que também vamos estar na luta... tirando o Mariano todos os melhores continuam e ainda há as entradas do Tiago Rafael e o Ricardo Pereira duas claras mais valias...

Já no voleibol preve-se um ano sofrível...

Dixi

Dá para saber a evolução dos orçamentos em cada modalidade? E o que se pretende para o ano que vêm?
             2006/2007           2007/2008            2008/2009
Andebol - _________          _________            _________
Futsal    - _________          _________             _________
Voleibol - _________          _________             _________
Basquet - _________          _________            _________
Hóquei   - _________          _________            _________
Outras   - _________          _________            _________

Manuel Costa

Citação de: Dixi em 29 de Junho de 2008, 19:41
Dá para saber a evolução dos orçamentos em cada modalidade? E o que se pretende para o ano que vêm?
             2006/2007           2007/2008            2008/2009
Andebol - _________          _________            _________
Futsal    - _________          _________             _________
Voleibol - _________          __700000_             __250000_
Basquet - __900000_          __500000_            __400000__
Hóquei   - _________          __750000_            __500000__
Outras   - _________          _________            _________

Ronald1nh0

Manel edita o teu post com os dados que tens do Hóquei e do Voleibol que vinham na bola (são só duas épocas mas vai compondo isso).

Mendes

BENFICA1975

Citação de: Vermelhovzky em 29 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2008, 19:45
Segundo consta, e li no tal blog que tem o apoio da Direcção, Luis Filipe Vieira lançou o tema da extinção das modalidades na última semana, deixando a ideia que apenas se pretende continuar com a formação e apostando só no futebol. Se isto for verdade é um dos mais acérrimos ataques ao escletismo do Benfica de que há memória. Tudo o que não passe por correr com o homem à paulada será pouco!

Estejamos atentos porque, para muitos, o Benfica são as modalidades.

Basicamente este tópico começou com um "Segundo consta..."!!! LOL

Era bom é que se apresentasse provas do que se diz em vez de se criar tempestades em copos de água!

São os tais argumentos válidos.

Para que as pobre alminhas, que se deixam levar pelo que se escreve, se lembrem este tópico começou como:

- EXTINÇÃO das modalidades passando depois a

- CORTES NO ORÇAMENTO das modalidades acabando num

- ORÇAMENTO DAS MODALIDADES.

Modus operandus inflamar, dividir,........

Passem bem.

Depois da AG e com todos os numeros direi o que penso sobre o ORÇAMENTO.

IVG

Por aquilo que se viu hoje no Futsal, quase que dá para pensar se a extingir não seria melhor começar pelo futebol...
;D

O_Glorioso

Citação de: IVG em 30 de Junho de 2008, 00:53
Por aquilo que se viu hoje no Futsal, quase que dá para pensar se a extingir não seria melhor começar pelo futebol...
;D
:whistle2:

Pedro Neto

Citação de: Vermelhovzky em 29 de Junho de 2008, 19:25
Basicamente este tópico começou com um "Segundo consta..."!!! LOL

Era bom é que se apresentasse provas do que se diz em vez de se criar tempestades em copos de água!

Começou com um "segundo consta" mas depois confirmou-se. Isto, claro, se a palavra de Vieira ainda vale alguma coisa. Sim, foi o próprio que disse. Há coisas fantásticas, não há?  :)
Mas se tu, e outros, não querem acreditar não tem problema nenhum. Não vai morrer ninguém por isso.

Um conselho, e grátis: atacar a mensagem e não o mensageiro. Dá frutos, acredita.  O0
É mais produtivo preocuparmo-nos com o Benfica do que com aquilo que se escreve aqui e não gostamos. Aparece na 5ª.

Fabrizio

sjgonline

O SLB e'  em clube ecletico. Mas, temos de ver onde podemos competir para ganhar...

Onde tu estiveres

Citação de: Fabrizio30 em 30 de Junho de 2008, 02:45
Para mim fica-se com uma ou 2 modalidades e chega.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois ficamos com o Andebol e o futsal e acabamos com o resto incluindo a modalidade de futebol.

Epa a serio não compreendo as vossas mentes  :huh: :huh: :huh:

Fabrizio

Citação de: Onde tu estiveres em 30 de Junho de 2008, 07:39
Citação de: Fabrizio30 em 30 de Junho de 2008, 02:45
Para mim fica-se com uma ou 2 modalidades e chega.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois ficamos com o Andebol e o futsal e acabamos com o resto incluindo a modalidade de futebol.

Epa a serio não compreendo as vossas mentes  :huh: :huh: :huh:

Para alem do futebol claro.
O Campeonato de Andebol a mim não me disse nada fiquei contente por ter sido o Benfica nada mais, já o futsal diz-me muito porque joguei algum tempo e tenho um amigo que joga no Benfica, agora as outras só dão é despesa.