Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

csc11

Citação de: Manuel Costa em 02 de Julho de 2008, 10:38
a eventual rejeição do Orçamento amanhã traria graves prejuízos no planeamento e contratação dos atletas das diversas modalidades actualmente em curso;

alertamos para eventuais radicalismos que possam ocorrer nas votações de amanhã,

como sabem não "morro de amores" pela Direcção de LFV.

Os planteis para a próxima época já estão na sua grande maioria praticamente fechados com base nesta proposta de orçamento.
Basta ver as regoniciações de contratos que houve com corte até 50% dos vencimentos, com a ameaça de não aceitaram os mandarem embora quando que os planteis dos outros clubes já estavam fechados.

Manuel Costa

não se admirem que amanhã a Direcção prove que o Orçamento ( não confundir com Contas finais apuradas no final da época ) para 2008/09 ainda ultrapassa numas centenas de milhares de euros o Orçamento de 2007/08,

não deêm "barraca" quando forem falar

csc11

Citação de: Manuel Costa em 02 de Julho de 2008, 11:42
não se admirem que amanhã a Direcção prove que o Orçamento ( não confundir com Contas finais apuradas no final da época ) para 2008/09 ainda ultrapassa numas centenas de milhares de euros o Orçamento de 2007/08,

não deêm "barraca" quando forem falar
Eu estou a alguns milhares de km para poder ir à AG.
Só para o buraco do futsal serão perto de 800 mil euros a mais, se não aumentarem o orçamento em relação à época passada.
A proposta de orçamento já está disponível para consulta? Eu falo apenas um pouco de cor de acordo com os posts do serbenfiquista e daquele recorte do jornal.

46Rossi

Também acho que ao contrário do que muitos falam o orçamento total das modalidades até é capaz de aumentar, só que ao ter assumido a gestão do futsal a direcção vai ter que reestruturar a distribuição de verbas e vai "penalizar" o basket, volei e hoquei...

csc11

Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2008, 11:57
Também acho que ao contrário do que muitos falam o orçamento total das modalidades até é capaz de aumentar, só que ao ter assumido a gestão do futsal a direcção vai ter que reestruturar a distribuição de verbas e vai "penalizar" o basket, volei e hoquei...
Então o futsal irá manter, segundo li, o orçamento de 1milhão 200 mil? O andebol tb não irá diminuir?

46Rossi

Citação de: csc11 em 02 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2008, 11:57
Então o futsal irá manter, segundo li, o orçamento de 1milhão 200 mil? O andebol tb não irá diminuir?

O que se fala é que o orçamento do futsal(acho que é inferior a esse valor) e do andebol até poderão ter um ligeiro aumento... mas nesta altura é tudo especulação, o melhor é aguardar pela AG de amanhã para tirar outras conclusões...

Manuel Costa

se os orçamentos do voleibol, hoquei em patins e basquetebol somados dão 1 150 000 euros,

o orçamento do andebol e do futsal será de quanto ?

esperemos que os jornais desportivos amanhã tragam desenvolvimentos  :whistle2:

Manuel Costa

"As grandes apostas são no futsal e no andebol, e nenhuma modalidade vai fechar. Mas vão trabalhar com o orçamento mais optimizado, ou seja, apenas em duas somos candidatos a vencer todas as provas. O Benfica não pode assumir as cinco modalidades para ganhar", disse Fernando Tavares a O JOGO.

http://www.ojogo.pt/24-121/artigo727788.asp

Andy

nao gosto disso.

Nao pode haver filhos e enteados.
Pelo contrario ate axo que se devia apostar nas modalidades que ultimamente nao teem ganho, para assim voltarem a ganhar.

O prob é q n querem gastar guita com as modalidades, mas se é assim devia ser distribuido com igualdade.

Mas isto é ja a 1º parte do plano que o vieira falou no tal jantar,

Daqui a uns anos temos o futsal como modalidade unica.

Ilovethisgame

Sou do tipo de não gostar de filhos e enteados, e também sou do tipo de não gostar que me atirem

areia pós olhos. Alguém pode dizer qual é  o orçamento do futsal para a próxima época ? e já

agora qual foi o orçamento desta época ?? é que só vejo valores ref ao basket, ao volei e ao hóquei..... será que a direcção tem medo de assumir o que fez ? :huh:

recordo-me que quando o Benfica começou com o futsal, NÃO havia qualquer encargo para o clube e foi isso que foi dito aos sócios. Depois, veio a fuga do vigarista do "eng" para o Brasil  em Dezembro último, e o Benfica foi "obrigado" a assumir 50% das responsabilidades.  E agora ?? como vai ser ?? Que direcção é esta, que tipo de gente está à frente do Maior Clube do Mundo ?

Isto é :  assume-se responsabilidades para uns atletas e para outros rasgam-se os contratos ?

e então a vida +essoal de cada um ? não conta para esta gente que está à frente do Clube ??

NÃO ENTENDO NADA DISTO , mas como Benfiquista, SINTO MUITA VERGONHA DO MEU CLUBE

Manuel Costa

o Benfica só participava com 25 % da despesa com o futsal e não 50 %

pela lógica da Direcção, quem ganha títulos é quem recebe mais, vidé o caso do voleibol de uma época para outra

Ilovethisgame

Citação de: Manuel Costa em 02 de Julho de 2008, 14:41
o Benfica só participava com 25 % da despesa com o futsal e não 50 %

pela lógica da Direcção, quem ganha títulos é quem recebe mais, vidé o caso do voleibol de uma época para outra

ok então se eram só 25% ainda mais me ajudas..... mas continuo sem obter resposta à minha pergunta :

orçamentos ? como é ???

Manuel Costa

amanhã os jornais desportivos devem trazer artigos sobre a A.G. a decorrer nessa noite, aguardemos