Assembleia Geral 3 Julho, Orçamento Modalidades, 5ª f. 20h, Pav. EDP

Heretic_

CitaçãoTem-se falado nisso. MAs a solução é simples. REclamem, de forma civilizada. Exijam saber os nomes e o local onde estão destacados e façam queixa do comportamento deles. Caso não dêem as informações pedidas, façam queixa ao orgão que fiscaliza as polícias.

Saber as regras é essencial em Democracia.

:2funny: :2funny: :2funny:
deves tar a gozar não?? vai lá tu pedir a identificação a um policia de intervenção que eu não vou...na melhor das hipoteses vinha só de cabeça aberta.
a vergonha que se passa nos jogos em casa com a policia muita gente não conhece. uma tocha lançada não é justificação para varrer uma bancada inteira á bastonada. tá bem que o pessoal também não é so anjinhos mas a acção da policia é de longe exagerada.

rkc

Citação de: Heretic_ em 04 de Julho de 2008, 22:37
Citação
deves tar a gozar não?? vai lá tu pedir a identificação a um policia de intervenção que eu não vou...na melhor das hipoteses vinha só de cabeça aberta.
a vergonha que se passa nos jogos em casa com a policia muita gente não conhece. uma tocha lançada não é justificação para varrer uma bancada inteira á bastonada. tá bem que o pessoal também não é so anjinhos mas a acção da policia é de longe exagerada.

Olha, se te abrissem a cabeça, em menos de um mês esse gajo estava fora da polícia.

MAs olha que tambem te posso dizer: uma tocha É motivo para varrer uma bancada. E se nem assim aprendem...

Podia comparar com aqueles putos de 4 ou 5 anos que nem à porrada aprendem.

Spooner®

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:42
Citação de: Heretic_ em 04 de Julho de 2008, 22:37
Citação

Olha, se te abrissem a cabeça, em menos de um mês esse gajo estava fora da polícia.

MAs olha que tambem te posso dizer: uma tocha É motivo para varrer uma bancada. E se nem assim aprendem...

Podia comparar com aqueles putos de 4 ou 5 anos que nem à porrada aprendem.

eles sao obrigados a mostrar a identificação... muits deles nao o fazem... mas caso isso aconteca(serem batidos pela policia, sem culpa) procurem o direcção de operações no estadio ou ao comando central da PSP, e se nao der, vao ao MAI(ministerio da administração Interna) apresentar queixa... resulta pois eles detestam violençia em excesso! e abrem processo disciplinar!

e o MAI sabe sempre quem sao os policias envolvidos e a zono do estadio onde estao... podem ter a certeza no que vos digo. conheço mta gente importante na PSP!

Heretic_

CitaçãoOlha, se te abrissem a cabeça, em menos de um mês esse gajo estava fora da polícia.

hum...não me parece. neste momento o corpo de intervenção já praticamente tava sem operacionais se isso acontecesse.
achas que uma tocha justifica varrer uma bancada?? há lá mulheres, pessoal que leva os putos,etc

rkc

Citação de: Heretic_ em 04 de Julho de 2008, 22:50
CitaçãoOlha, se te abrissem a cabeça, em menos de um mês esse gajo estava fora da polícia.

hum...não me parece. neste momento o corpo de intervenção já praticamente tava sem operacionais se isso acontecesse.
achas que uma tocha justifica varrer uma bancada?? há lá mulheres, pessoal que leva os putos,etc

E pensarem nisso antes de mandarem a tocha?

Spooner®

sim tens razão... mas se calhar quem manda as tochas tb deveria pensar nisso nao....????

que ao lado deles estao crianças e mulheres.... e que nessas situações ja se sabe que a policia vai entrar em campo...

como e que se pode pedir para que os outros pensem racionalmente(policia) queando nos tb nao o fazemos...  O0

tmtsantos

não estive na AG, mas SE o que diz 70% do pessoal que lá esteve for verdade, SE o pessoal que armou confusão ñ estava mandatado pelo FCP ou semelhantes bem que parece... e isto só quer dizer uma coisa, escolheram a pior forma possivel de mostrar o vosso desagrado por uma situação que até podem ter razão. embora tb queira dizer desde já que não vejo sentido nas claques. Posso estar enganado mas nos campeonatos mais espectaculares elas ñ existem inglaterra e espanha.

saudações benfiquistas

lonstrup

Citação de: Scorpio_86 em 04 de Julho de 2008, 22:35
Citação de: rkc em 04 de Julho de 2008, 22:33
Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 22:31
Mas a policia dá porrada por auto-recreação?

Porque é que eles batem no pessoal?

Lonstrup, há pessoal mais parvo que outro. Eu tenho um colega que era do CI e ele próprio diz que adorava ir aos jogos e malhar no pessoal. Ele é porco, e diz que gostava de malhar mais nos verdes que nos nossos, que são mais betinhos.

Agora, as pessoas têem tambem de fazer algo, certo?
também tenho amigos lá e é a mesma coisa...adoram quando têm que puxar do bastão

Pois, todos temos consciência que há quem goste de dar porrada e qualquer desculpa serve.
Mas é a tal coisa, tem de haver a desculpa.

ANunes

a merd@ que se passou no andebol e agora no futsal começa a preocupar!

afinal mandamos embora 2 excelentes treinadores CAMPEÕES porque?

alguém explica sff!

:knuppel2:

Kobille

Ainda não perceberam que estamos num país onde reclamar não dá frutos rigorosamente nenhuns? Sejam agricultores, pescadores, professores, ou benfiquistas, a flexibilidade na política de gestão e administração é mínima ou inexistente. A comparação pode ser um pouco exagerada, mas o princípio é o mesmo, infelizmente. Os erros são os mesmos, os resultados são os mesmos, e quem paga somos nós.

lonstrup

Eu não posso levar tochas para o meu lugar. O que é que tu és a mais do que eu?

lonstrup

Porque é que não ajudam as autoridades a localizar quem atirou a tocha, e assim só sai o gajo e não é preciso varrer a bancada

rkc

Citação de: Kobille em 04 de Julho de 2008, 23:03
Ainda não perceberam que estamos num país onde reclamar não dá frutos rigorosamente nenhuns? Sejam agricultores, pescadores, professores, ou benfiquistas, a flexibilidade na política de gestão e administração é mínima ou inexistente. A comparação pode ser um pouco exagerada, mas o princípio é o mesmo, infelizmente. Os erros são os mesmos, os resultados são os mesmos, e quem paga somos nós.

Olha que não kobille. Interessa é saberes onde reclamas.

rkc

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2008, 23:05
Porque é que não ajudam as autoridades a localizar quem atirou a tocha, e assim só sai o gajo e não é preciso varrer a bancada

Essa é para provocar lonstrup...

1entremilhoes

Só para dar uma achega, os policias devem estar identificados com uma placa com o nome, caso não estejam e "batam", por exemplo, em pessoas de idade há que apresentar queixa junto da Inspecção Geral da Administração Interna, Ministério Publico (no caso de Lisboa é o DIAP) que eles depois tratam do resto.
Se tiverem marcas visveis dirijam-se a um hospital ou centro de saude e na queixa refiram SEMPRE que são capazes de reconhecer PESSOALMENTE e PRESENCIALMENTE os agressores.
Garanto-vos que quem fica sob a alçada disciplinar da Policia sente no bolso esse facto, é que enquanto não for arquivado e comunicado ao Nucleo de Deontologia e Disciplina da P.S.P. as promoções ficam congeladas.
E olhem que em tempos de crise e para alguns que estão deslocados em Lisboa o dinheiro faz falta, ainda mais se pensarem que o processo pode ser acusado, ser pronunciado, ser julgado e condenado ou não, são uns bons 3 a 4 anos.
Só peço às pessoas que não confundam a instituição P.S.P. com alguns elementos que nãoa  respeitam nem ao cidadão, más pessoas existem em todo o lado e em todas as profissões e devem ser punidas, caso se prove serem culpadas, por não respeitarem as regras e códigos de conduta da profissão.