Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SirRik

Espada21

Isto agora é sóo trocas e baldrocas!! Ate ao inicio da nova temporada vamos vender prai uns 30 e comprar 50. Agora já se sabe, para se vender jornais, eles têm de inventar qualquer coisa!!!!!!!!!!!!!
Depois akeles k acertam vêm todos orgulhosos a dizer k tinham dado a noticia há mais de dois meses e tavam certos!!!!!!! eheheheheehehehe

Ruben8

O Manuel Fernandes,... só de 25M para cima !!!

red_label

Já se sabe q vão ser falados muitos nomes para entrar e sair, mas q ninguém duvide q o MFernandes é um dos alvos dos outros clubes, e partindo do principio q esta época ainda será necessário (será q é?) vender pelo menos um jogador do plantel, parece-me natural q o MFernandes seja um deles, cheira-me q a novela Simão já deu o q tinha a dar....

vmam4785

Preferia que  ficasse por ca mais uma epoca, mas se a proposta for boa...bon voyage

O Ricardo Rocha, esse é que a partir de 5 milhes de euros, é bem vendido

Nao gosto de meninos mimados sempre a dizer que quer sair

jamelsky1

SE eles oferecerem o que eatao a pedir pelo Diarra (30 mio) mais 5mio pela qualidade do Manel que é superior pode ser.

Sir

ATCHIM!

As cenouras cegam os jornalistas..

:crazy2:

MANOCAS37

cada vez mais acho que os jornalistam andam por cá

Citação de: mike_slb em 02 de Maio de 2006, 19:46
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2006, 19:45
para o lyon sinceramente só estou a ver tres opçoes:
Manuel Fernandes
Petit
Beto

pois quase de certeza que o medio defensivo dele vai sair , aquele que marcou o Kaka, agora não me lembro do nome do rapaz.. até dissem que o Real esta interessado
Deve ser o Diarra, que te referes... realmente o Real e o Manchester, ao que dizem, estão interessados...

Falam que é o manuel Fernandes para substituir o Diarra e que o Real e o Man estão interessados nele

nandodv

O Manel Fernandes é fundamental neste plantel 2006/2007 nao pode nem deve sair!!!
Se o quiserem, nao por menos de 25 a 30 milhoes!!!
Para mim é um craque e se ficar vai continuar a fazer crescer o Benfica!!!

Sickness:SLB

25 milhoes + Juninho e Fred....agr sim vamos PENSAR...

fmb

charrua_slb

Se vier o Tiago + Fred + 10 milhões.... até era capaz de aceitar!!!! :)

red_label

Citação de: charrua_slb em 03 de Maio de 2006, 17:51
Se vier o Tiago + Fred + 10 milhões.... até era capaz de aceitar!!!! :)

Pode retirar os 10 ;)

TARTEX

Desconfio que isto é mais um truque baixo dos jornais, para "fazerem a cabeça" ao jogador!

Porto e Sporting, ninguém lhes toca, nem com uma pena!...