quem sera?

Joaquimcml

malta
hoje vi no jornal a bola ou no jogo desculpem mas nao me lewmbro uma afirmaçao do presidente do lyon em que dizia que estava interssado
num jogador do benfica mas que nao dizia o n ome porque o segredo e alma do negocio
quem sera?

FaithNoMore

:o        ????? desculpa lá mas eu não li nem ouvi nada disso... :idiot2:

MANOCAS37

para o lyon sinceramente só estou a ver tres opçoes:
Manuel Fernandes
Petit
Beto

pois quase de certeza que o medio defensivo dele vai sair , aquele que marcou o Kaka, agora não me lembro do nome do rapaz.. até dissem que o Real esta interessado

Joaquimcml

olha nao sei ao certo se foi hoje ou ontem que li mas juro-te que e verdade

mike_slb

Não sei se está nos jornais referidos, mas se o dizes...

No caso de ser real, possivelmente o Petit... Pensem que o Diarra deve sair para um grande europeu... imaginem... novamente juntos num dos melhores clubes do mundo da actualidade: Tiago e Petit... que meio-campo :D

...mas não, obrigado! Petit é para cá ficar ;)

mike_slb

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2006, 19:45
Manuel Fernandes
Petit
Beto

pois quase de certeza que o medio defensivo dele vai sair , aquele que marcou o Kaka, agora não me lembro do nome do rapaz.. até dissem que o Real esta interessado
Deve ser o Diarra, que te referes... realmente o Real e o Manchester, ao que dizem, estão interessados...

TARTEX

O giro é que os jornais desportivos portugueses só vendem jogadores do Benfica!...

Será porque é na massa simpatizante do Benfica que se situa a grande porção de marcado deste tipo de... subproduto?!...

Adrian

eles tao interessados no Luisao....

completando....

eles tao a vender o Cris ao Mancherster....e tao a procura de Central....

vmam4785

esta no jornal, o nojo, sim senhor

tambem li isso

MANOCAS37

Citação de: mike_slb em 02 de Maio de 2006, 19:46
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2006, 19:45
Manuel Fernandes
Petit
Beto

Deve ser o Diarra, que te referes... realmente o Real e o Manchester, ao que dizem, estão interessados...

é mesmo o Diarra, e que estava em duvida pk estava a pensar que o Diarra que tinha ido para o Chelsea.. e que talves fosse outro o nome do rapaz

Sailing

podem levar o Beto e ainda oferecemos o MArcel

FaithNoMore

eles estão interessados no beto e no robert...  ;)

keldalopes

algo me diz que é o Simão que eles querem.

red label

Viste a notícia e só agora é que dizes!!! eu li todos os jornais e não vi nada.
Se o segredo é a alma do negócio, porque é que está a falar nisso, estranho!!!

nandodv

Bao noite! sou imigrante francés e aqui fala-se do petit para a saida do diarra.