Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Far(away)

Não gostei nada de ver este merdas com a camisola do Benfica novamente. Nem ele nem Miguel.

Indignos de vestirem o manto sagrado.

BC

Um dos jogadores que mais admirei , pela forma como apareceu no Benfica . Na altura que jogou , naqueles 2 anos mais ou menos , era sempre o grande Manelele .

Tenho...raiva com o que ele fez ao Benfica , porque a mim pouco me afecta , hoje existe um Manuel Fernandes amanhã existe outro . Mas o que ele fez ao Benfica...era evitável .

Agora...não sei como , mas ainda o chamei , e o gajo lá bateu no símbolo nem sei como . Mas siga!

Manel dos Anzois

Como é que um "homem" destes volta a entrar no Estádio da Luz?

Monraigon

Não opino sobre o que fez ou não ao Benfica...não conheço o processo,e não sou inocente e fanático ao ponto de achar que o Benfica é sempre vitima neste tipo de casos.

Por isso,não me faz confusão,nem rejubilo ao ve-lo neste jogo.

gyn

Não sei o que andava lá a fazer este gajo,ainda por cima ainda o confundi uma data de vezes com grande Valdo  :tickedoff: :tickedoff: lol

Shoky

Não sei de quem foi a infeliz ideia de o convidar mais o Miguel...mas gostava de saber!

Malagueta

esses vendidos usam e abusam do benfica!!!
cambada de traídores...

chamam estes e deixam de fora o JVP... INCOMPREENSÍVEL!!!!!!

só faltou o michele....

Filipe F

À tarde falou tudo entusiasmado na hipotese lagrtos, à noite falou do Benfica com nostalgia dizendo que iria ser sempre Benfica. É de atitudes como estas que ele desgraçou a sua vida. Ora diz uma coisa ora diz outra.

Malagueta

Citação de: Filipe F em 26 de Janeiro de 2010, 09:24
À tarde falou tudo entusiasmado na hipotese lagrtos, à noite falou do Benfica com nostalgia dizendo que iria ser sempre Benfica. É de atitudes como estas que ele desgraçou a sua vida. Ora diz uma coisa ora diz outra.

Dos fracos nao reza a história... ele é um deles e um dia mais poucos ou nenhuns se recordaram dele...

defacer

Há gajos que nem comprando a camisola do Benfica deveria ser permitido usa-la... Este é um desses cagalhões ambulantes, e o pistoleiro é outro!! Inacreditavel como deixam o João Pinto de fora e põe estes dois acéfalos a jogar...

46Rossi

Estava tão bem em Valência, este e o amigo...

lcferreira

Citação de: Filipe F em 26 de Janeiro de 2010, 09:24
À tarde falou tudo entusiasmado na hipotese lagrtos, à noite falou do Benfica com nostalgia dizendo que iria ser sempre Benfica. É de atitudes como estas que ele desgraçou a sua vida. Ora diz uma coisa ora diz outra.

Não gosto nem nunca vou querer que este homem volte ao Benfica.

Ontem foi um dia diferente, por uma causa nobre.

no teu comentario estao 2 coisas completamente distintas, uma é a profissional outra não.

Pichichi

um jogador com um talento fenomenal. pena o resto.

MxPxFx

É um jogador do caralho... não consigo virar a cara a isso. É dos meus médios-centro favoritos... é um facto incontornável para mim, ontem... cada vez que tocava na bola eu só pensava "és mesmo estúpido... devias ter ficado, burro da merda".

Foi estúpido... foi um puto na altura, mal aconselhado talvez mas espero que um dia se possa redimir!

Red skin