Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Star

Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2011, 01:23
A única coisa que sei é que ele quer regressar. Se há interesse por parte do Benfica isso já não sei...

mas quem lançou o boato desta vez?

Barmegera

Citação de: Star em 01 de Julho de 2011, 01:27
Citação de: Chepo em 01 de Julho de 2011, 01:23
A única coisa que sei é que ele quer regressar. Se há interesse por parte do Benfica isso já não sei...

mas quem lançou o boato desta vez?
Provavelmente o dealer dele ou o barman de alguma discoteca em Valência.

Safe

então...Agora já queres voltar?
quando mais precisávamos de ti fodeste-nos bem...

agora bem podes ficar onde estás...ou então ires para Itália jogar num siena qualquer.

é um grande jogador, mas podia ser enorme. era só ter ficado mais uma época cá, e sairia para um tubarão europeu e era titular da selecção.

tiagoterceira

Shoky

Sempre o mesmo reles...agora é o Besiktas que sofre.

kid bengala

Já me provocou mal-estar suficiente voltar vê-lo vestir a camisola do Benfica no jogo pelo Haiti, a ele e ao miguel, dispenso ve-lo com a camisola do Benfica. há valores a respeitar.

Infelizmente para ele a inteligência não é como o sol que, quando nasce é para todos.

bolas10

Adorava um jogador como o Manelele, excelentes pezinhos, mas pouca cabeça...

Trezeguet

LONGE! BEM LONGE JUDAS!

LMAB89

Já cá tivemos ainda ha pouco tempo o J. Ribeiro. Se não temos problemas em contratar quem já faltou ao respeito ao clube e não vale nada como jogador também não teriamos grandes problemas em ir buscar um que se for posto nos eixos ainda tem muito para dar ao futebol.  Só o queria cá se pedisse desculpas públicamente e em condições muito especiais, com um acordo em que  tivesse preto no branco que se metesse a pata na poça(bebedeiras e indisciplina) ficava logo sem metade do ordenado! (não faço idea se seria legal ou não, mas acho que dá pra perceber a ideia) .

tms_cst

o bom deste jogador é que no fm2007 (que eu ainda jogo) ele é vendido automaticamente em Janeiro por 10.5M€

.:VMPT:.

Citação de: vcart31 em 01 de Julho de 2011, 01:12
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Junho de 2011, 16:00
Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 11:51
Citação de: Star em 12 de Junho de 2011, 03:12
Shoooo Satanás..e não fizemos 18M com ele como se diz por aqui..vendemos a parte do passe que tínhamos (50%) por 9M..os outros 50% vendemos nalgum esquema por uns trocos, já não me lembro bem a que valor..na altura disseram que era para haver dinheiro para o lisandro ou maxi lopez, já não me lembro ao certo..e acabou por não vir nenhum..posso estar a dizer um disparate, mas tenho memoria duma história assim
A receita total foi de 13 milhões de euros, do que me lembro da altura os 50% do passe tinham rendido à volta de 5 milhões.

50% do passe foi vendido por 6 milhões ao Zahavi....

Rendeu cerca de 1 milhão o empréstimo ao Portsmouth e Everton.

Vendemos ao Valência por 18 milhões....

Agora é só fazer as contas....

o que eu me lebro é que vendemos
50% por 6 milhões e mais tarde os restante 50% por 9 milhões num total de 15 milhões
posso estar enganado, mas esta é a idéia que tenho...

E não foi o que eu disse?

as contas dão 15 milhões que dizes mais o empréstimo dele aos ingleses...

.:VMPT:.

Gostava de o ver relançar a carreira no Benfica....

franciscoafonso

É preciso mandá-lo ou vai sozinho?

Não me admirava que fosse parar ao outro lado da segunda circular.

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2011, 11:14
É preciso mandá-lo ou vai sozinho?

Não me admirava que fosse parar ao outro lado da segunda circular.

Ou mais para o norte.

kanibalSLB

O que me importa mesmo é o jogador dentro de campo.
O coentrão até fuma, mas isso pouco me importa, desde que continue a dar tudo dentro de campo.
O Manel é igual, quando cá esteve jogou muito, tem 25 anos e muito futebol naqueles pés e se quiser voltar para mim era na boa. Era um bom reforço, como disse dentro de campo, que isso é que importa.