Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

EAGLEBOY

SuburbanRebel

Paguem 20 milhões mais o Pedro Mendes e por mim seria um grande negocio...

Pedro Neto

Benfica Eagle

tou a ver que historia Manélélé está-se a complicar!

kneissl

O Portsmouth tem um novo dono, um russo... e estão a construír uma boa equipa.

Elvis the Pelvis

Se o Manuel Fernandes trocasse o Benfica pelo Portsmouth(o que não acredito), só demonstrava que era tão inteligente como a Lili Caneças.

mike_slb

Portsmouth?! A ser verdade é das notícias mais ridículas que já vi em toda a minha vida...

Um jogador como o Manuel Fernandes num clube que luta pela manutenção? Definitivamente, o mundo está perdido!

Um jogador da categoria do Manuel é para jogar num Milan, num Manchester, num Arsenal, num Real (em condições...), ... agora num Portsmouth?!

Enfim... :idiot2:

#30 Miccoli

Mike, tás errado..

Um jogador da categoria do Manel e' para jogar no maior clube do Mundo, o BENFICA!!  :smitten:

kneissl

Quem era o Chelsea antes do Abramovich ir para lá?? 0.. Quem sabe que este Russo n faça o mm do Portsmouth??? Embora o Chelsea sempre tenha tido uma equipa melhorzita lembro-me de Stanic, Zola, Paredão, Le Tissier, etc

mike_slb

Citação de: kneissl em 01 de Julho de 2006, 03:53
Quem era o Chelsea antes do Abramovich ir para lá?? 0.. Quem sabe que este Russo n faça o mm do Portsmouth??? Embora o Chelsea sempre tenha tido uma equipa melhorzita lembro-me de Stanic, Zola, Paredão, Le Tissier, etc
Mas agora o Portsmouth também tem um 'dono' milionário?! Não sabia...

E olha, kneissl, o Chelsea já era favorito ao título inglês antes do Mourinho, claramente...
Era um 'Sporting inglês'... se bem que na altura - era puto - considerava-os um Boavista! ;D

kneissl

Favorito?? Olha que não o ultimo titulo antes do Mourinho PENSO que tinha sido há uns 60 anos, mas tinham algumas presenças recentes nas finais da taça, como dizes eram um Boavista de lá.

O Russo q entrou p/ o portsmouth já lá está dd o inverno acho, trouxe o D'Alessandro, P.Mendes, S.Davies,etc q os permitiu ficar na premier league.

mike_slb

Citação de: kneissl em 01 de Julho de 2006, 04:08
Favorito?? Olha que não o ultimo titulo antes do Mourinho PENSO que tinha sido há uns 60 anos, mas tinham algumas presenças recentes nas finais da taça, como dizes eram um Boavista de lá.

O Russo q entrou p/ o portsmouth já lá está dd o inverno acho, trouxe o D'Alessandro, P.Mendes, S.Davies,etc q os permitiu ficar na premier league.
Olha que ultimamente - antes de o Mourinho ir lá parar - ficavam sempre ou em 2º ou em 3º lugar...

Righteous

O pessoal fala "ah e tal, tá fresquinho e o Portsmouth lutou para não descer". O futebol mudou... vão perguntar ao Vagner Love, Daniel Carvalho, Alex, D'Alessandro (quando foi para o wolfsburgo), etc, porque escolheram o clube (e país) que escolheram...

Xanghai

Uma coisa é certa, tanta gente para o meio-campo vai dar zebra ;) Diego Souza, M Fernandes, Katsounaris, Karagounis, N Assis, Rui Costa, Petit, Beto...mtos vão amargar o banco, e outros nem sequer serão convocados...!
Acho que tem mta gente, mas ao ter que sair...começava pelo Beto  :2funny:

Righteous

É interessante que digas que "tanta gente para o meio campo vai dar zebra" e depois dás 8 jogadores, exactamente os que precisamos... se vai dar zebra ou não, depende, há uns com estatuto de titular (Katsouranis, Petit, MF, Rui, Karagounis -> 5 para 4 posições), os outros vão ter de trabalhar, especialmente o Diego que se conhece pouco (e pode-se juntar a esse o Coimbra e Bijou, quem sabe se não impressionam na pré época).