Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vcart31

Para mim era o parceiro ideal para o Matic...

vcart31

enganem os turcos e ponham o Jardel, e/ou Kardec e ou BrunoCésar... para pagarmos o menos possível...

almeidius

Citação de: vcart31 em 29 de Outubro de 2012, 09:19

tambem me parece... O problema é o de sempre... é a falta de estrutura para por a cabeça do menino no sitio...

Mathayus

vcart31

Citação de: almeidius em 29 de Outubro de 2012, 10:00

tambem me parece... O problema é o de sempre... é a falta de estrutura para por a cabeça do menino no sitio...

o Manuel Fernandes já não é nenhuma criança, e a prova disso é que mesmo com o Besiktas afastado da compteições europeias não fez birras pra sair... e até foi eleito um dos capitães, por isso acredito a falta de cabeça que evidenciou no inicio da carreira já foi devidamente tratada...

almeidius

Citação de: vcart31 em 29 de Outubro de 2012, 10:17

o Manuel Fernandes já não é nenhuma criança, e a prova disso é que mesmo com o Besiktas afastado da compteições europeias não fez birras pra sair... e até foi eleito um dos capitães, por isso acredito a falta de cabeça que evidenciou no inicio da carreira já foi devidamente tratada...

POis... não conheço a noite turca para poder comentar...    :tomates:

vcart31

Citação de: almeidius em 29 de Outubro de 2012, 11:46
Citação de: vcart31 em 29 de Outubro de 2012, 10:17

POis... não conheço a noite turca para poder comentar...    :tomates:

Pois eu também não...
Mas pelo que li... acho que o Quaresma, o Sidnei, o Julio Alves e o Bébé conhecem-na bem...

Problemas em que o Manuel Fernandes e o Hugo Almeida (pelo menos que eu tenha lido ou ouvido) não se meteram... por alguma razão apenas o Manuel e o Hugo por lá ficaram, pelo menos a jogar... todos os outros acabaram dispensados, emprestados ou a trabalhar à parte... alguma coisa quererá dizer, não?

Joga Bonito

Darkboy

ELITE

adryy

O rapaz anda sempre na baila quando se fala em médios...

Darkboy

Trezeguet