Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiago_alexx

Citação de: Gaspar em 20 de Janeiro de 2014, 23:43
Citação de: tiago_alexx em 20 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Gaspar em 20 de Janeiro de 2014, 23:40
como foi a sua história de saída do benfica ?

foi muitissimo bem tratado pelo departamento medico
agora sim, estou esclarecido

ja sabes mais do que sabias ha 5min . pensa assim =D

PJammer

Do que me recordo, fez imensa pressão para sair. Mas não me lembro de pormenores.

Nenad25

Bom Jogador.

Péssimo Profissional.

Kunstler

a nivel de qualidade futebolistica era um tremendo reforço

InspectorGadget

Para quem foi resgatar Jorge Ribeiro, iria muito mais facilmente resgatar este

Strata

tiago_alexx

Citação de: PJammer em 20 de Janeiro de 2014, 23:45

Do que me recordo, fez imensa pressão para sair. Mas não me lembro de pormenores.

isso da pressao ja nao te sei dizer.sei que ele tinha grandes problemas com o departamento medico (nao sei se se lembram mas ele andava sempre com uma pubalgia por resolver) e que parece que foi isso o que o fez querer sair. mas, repito, nao sei se fez muita pressao ou nao. queria era sair pelos problemas que tinha com o dep medico. quem fezp ressao para sair e o fez de uma forma vergonhosa foi o miguel. esse sim. ja pra nao falar que se fez representar pelo dias ferreira e o crlh. o topo na cereja do bolo foi o vieira no telejornal da sic a pedir ao miguel para voltar. foram tempos epicos

hertz

Citação de: tiago_alexx em 20 de Janeiro de 2014, 23:51

isso da pressao ja nao te sei dizer.sei que ele tinha grandes problemas com o departamento medico (nao sei se se lembram mas ele andava sempre com uma pubalgia por resolver) e que parece que foi isso o que o fez querer sair. mas, repito, nao sei se fez muita pressao ou nao. queria era sair pelos problemas que tinha com o dep medico. quem fezp ressao para sair e o fez de uma forma vergonhosa foi o miguel. esse sim. ja pra nao falar que se fez representar pelo dias ferreira e o crlh. o topo na cereja do bolo foi o vieira no telejornal da sic a pedir ao miguel para voltar. foram tempos epicos

Bem...da maneira que vejo o pessoal falar da saída do Manuel Fernandes deve ter sido mais do que isso...

Saveloy

Citação de: hertz em 20 de Janeiro de 2014, 23:54
Citação de: tiago_alexx em 20 de Janeiro de 2014, 23:51

Bem...da maneira que vejo o pessoal falar da saída do Manuel Fernandes deve ter sido mais do que isso...

Quis sair e como o Benfica estava pouco inclinado o menino decidiu que não valia a pena ir para estágio com o resto da equipa antes do jogo com o Copenhaga de apuramento para a Liga dos Campeões.

Schleich

Mas o regresso do Manuel Fernandes, é uma possibilidade?

Shoky

Manuel Fernandes fez birra para sair duas vezes.
Da primeira vez os culpados eram o departamento médico...o mesmo que lhe disse que ele não tinha condições de jogar um Euro sub-21...ao que ele cagou. E jogou. Mal como a merda, mas jogou pela selecção.

Fez força para sair e acabou emprestado ao colosso Portsmouth. E na época seguinte ao Everton.
Fez uma grande época e o Benfica mostrou-se disposto a perdoar, contra grande fatia dos adeptos (eu incluido) que não lhe perdoamos a forma como forçou a saída em 2006 e como falou sempre ressabiadamente do clube.

Voltou portanto na pré-época 2007/08. Fez meia dúzia de amigáveis e cotou-se como o melhor jogador do Benfica. Mas estava chateadinho porque queria sair outra vez, por mais que desse entrevistas a dizer que estava pronto para ficar.
No Torneio Guadiana como provocação decide vestir a camisola do Sporting de Miguel Veloso em plena entregue do troféu de melhor jogador.
No dia do Benfica - Copenhaga, pré-eliminatória da Liga dos Campeões, desaparece sem dar cavaco a ninguém.

O Benfica é obrigado a vendê-lo em saldos ao Valência.

E é esta a história.
Cagalhões destes nem pintados de ouro.

Saveloy

Ele faz mesmo duas época emprestado em Inglaterra?

Tinha ideia que era só uma, mudava era de clube em Janeiro.

Shoky

Citação de: Saveloy em 21 de Janeiro de 2014, 00:02
Ele faz mesmo duas época emprestado em Inglaterra?

Tinha ideia que era só uma, mudava era de clube em Janeiro.

Sim...claro que foi isso.
Ele fez 2005/06 cá. 2006/07 em Inglaterra. Volta em 2007/08 e vai logo embora para o Valência.

Schleich

Não sei se o Manuel foi mal aconselhado ou não, o certo é que passou ao lado de uma grande carreira.

Fake Blood

Citação de: Schleich em 21 de Janeiro de 2014, 00:09
Não sei se o Manuel foi mal aconselhado ou não, o certo é que passou ao lado de uma grande carreira.
Devia ter visto os horários primeiro  O0
http://www.carris.pt/pt/carreiras/
que estupidez do caralho lol