Manuel Fernandes

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

matic94

Citação de: Kyoto em 11 de Novembro de 2017, 21:59
e ele saiu da formação do Benfica numa altura em que o que saia da nossa informação era entulho para fazer carreira entre a II liga e  CNS

..em que a transiçao futebol de formação para futebol sénior era quase inexistente.

Star

Foi um merdas connosco. Nem sei como é possível defender o contrário. Cagou-nos na cabeça não uma, mas duas vezes.

adeptoBancada

Nem faz sentido pensar no Manuel Fernandes. Salário muito caro e temos o Gedson.

SLBCARLOS

Citação de: Star em 12 de Novembro de 2017, 13:29
Foi um merdas connosco. Nem sei como é possível defender o contrário. Cagou-nos na cabeça não uma, mas duas vezes.
sim e isso mesmo,  cagou-nos 18M na altura, que foi a melhor venda do Benfica ate esse momento....

Bem fez ele sair do Benfica, porque ia e estava a ser mais uma vitima dos carniceiros que do nosso dep. medico.....

mas claro o mauzoes sao sempre os jogadores........

Star

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2017, 15:05
sim e isso mesmo,  cagou-nos 18M na altura, que foi a melhor venda do Benfica ate esse momento....

Bem fez ele sair do Benfica, porque ia e estava a ser mais uma vitima dos carniceiros que do nosso dep. medico.....

Coitadinho do menino, ele e o Miguel foram uns anjinhos, nunca tiveram culpa de nada. Viu -se bem a carreira que os 2 fizeram e o que podiam ter feito...mas lá está, foi culpa dos clubes.

SLBCARLOS

Citação de: Star em 12 de Novembro de 2017, 15:54

Coitadinho do menino, ele e o Miguel foram uns anjinhos, nunca tiveram culpa de nada. Viu -se bem a carreira que os 2 fizeram e o que podiam ter feito...mas lá está, foi culpa dos clubes.
mas o que isso tem a ver com a carreira que fizeram? 

e comparar o caso m.fernandes ao miguel e para rir...

Red Bullet

Lembro-me bem da vergonha q  foi a tourada da sua 2ª saída do clube... Na verdade, o karma é fodido, fez uma carreira de merda em clubes de 2ªcategoria. Morreu, bon voyage

Star

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2017, 16:01
Citação de: Star em 12 de Novembro de 2017, 15:54

mas o que isso tem a ver com a carreira que fizeram? 

e comparar o caso m.fernandes ao miguel e para rir...

Tens memória curta. Ainda bem para ti.

Bekambol

Continua a ser um grande jogador, gostemos ou não dele.

Diavolo Rosso

Tivesse tido ele juizinho e teria sido um dos melhores médios do Futebol Mundial...

Infelizmente vai acabar a carreira sem nunca ter brilhado e daqui a 10/20 anos ninguém se lembrará dele.

costapequeno

esta no sitio certo no melhor pais do mundo

andereberna

Citação de: Kyoto em 11 de Novembro de 2017, 21:59
Citação de: saivet em 11 de Novembro de 2017, 15:25
Um Renato Sanches com muito mais talento.. mas muito mais.

Provavelmente no Top 3 dos sairam da nossa formação e que poderiam/serão TOP Mundial
e ele saiu da formação do Benfica numa altura em que o que saia da nossa informação era entulho para fazer carreira entre a II liga e  CNS
Rui Nereu - Jogador de I / II liga.
Ricardo Nunes - carreira pela Europa do Leste.
Tiago Gomes - jogador de primeira liga.
Hugo Grilo - II liga.
Sílvio - jogador que chegou ao Benfica, At.Madrid e seleção.
João Coimbra - Jogador de primeira liga.
Luís Zambujo - II liga.
Amuneke - Jogador de I liga e fez boa carreira no leste europeu.
Manuel Curto - Jogador de I liga.

Havia alguma qualidade mas 0 de condições de trabalho e nenhuma transição para o futebol sénior.

Ainda assim, terem saído Sílvio e M.Fernandes das nossas camadas jovens naquela altura, não foi nada mau.

André Sousa

sbremoved_34227

Óbvio. Contasse apenas a qualidade como jogador e seria um belo reforço, mesmo com quase 32 anos. Tem e sempre teve muita qualidade.

Como foi uma besta, que fique lá pela Rússia, que está lá muito bem.

Frank James

Confesso que não o via jogar há um bom par de anos, mas fiquei muito surpreendido. Fisicamente parece ter 25 anos. De inteligência e capacidade técnica, isso nunca foi problema...

De facto, uma das personagens no mundo do futebol mais misteriosas que já vi. Tem decisões de carreira que não lembram ao diabo, mas depois das entrevistas parece ser um gajo perigosamente inteligente.

Damn, confesso que gostava de o ver voltar.