"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

SevenStars

Citação de: BZ em 14 de Junho de 2008, 20:07
Devido aos regulamentos da FPF, a SIC não pode transmitir o jogo.

Sei que houve tentativas para que tal sucedesse, mas não lhes concederam esse desejo.

Que regulamento é esse?

Redondo

Citação de: SevenStars em 14 de Junho de 2008, 20:23

Sei que houve tentativas para que tal sucedesse, mas não lhes concederam esse desejo.

Que regulamento é esse?

É o regulamento que a "negra" tem que ser disputada nas 24 horas seguintes ao jogo que deu o empate na eliminatória, e como a SIC queria transmitir o jogo amanhã decidiram que não se transmitia.  :disgust:

Como adeptos temos que fazer alguma coisa para convencer a Sporttv a readquirir os direitos do Campeonato.

Algum entendido sabe por quanto tempo a SIC mantém os direitos de transmissão? Parece que já estou a ver a final a precisar de "negra"(espero que não) e a SIC a não transmitir porque tem aquele filme para toda a família, que por acaso já passou umas 15 vezes na TV, para transmitir à hora do jogo.  :disgust:

Filipe F

Que ambiente, que loucura... estou rouco... Tava com a sesação que íamos dar baile apartir do intervalo. E então aquele ora marcas tu ora marco eu, foi demais...

MOSTRA A TUA GARRA, O TEU QUERER e AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO
OHHHH SPORT LISBOA ... E BENFICA
O CAMPEÃOOOOOOOOOO

Onde tu estiveres

Citação de: Filipe F em 14 de Junho de 2008, 20:33
Que ambiente, que loucura... estou rouco... Tava com a sesação que íamos dar baile apartir do intervalo. E então aquele ora marcas tu ora marco eu, foi demais...

OHHHH SPORT LISBOA ... E BENFICA
O CAMPEÃOOOOOOOOOO
MOSTRA A TUA GARRA, O TEU QUERER e AMBIÇÃO
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO

http://br.youtube.com/watch?v=sfGtAlhnpts

Lagarto cabrão, sauda o campeão

http://br.youtube.com/watch?v=Wr_Pl1DcQsg

Slbstriker

Citação de: Redondo em 14 de Junho de 2008, 20:29
Citação de: SevenStars em 14 de Junho de 2008, 20:23

Que regulamento é esse?

É o regulamento que a "negra" tem que ser disputada nas 24 horas seguintes ao jogo que deu o empate na eliminatória, e como a SIC queria transmitir o jogo amanhã decidiram que não se transmitia.  :disgust:

Como adeptos temos que fazer alguma coisa para convencer a Sporttv a readquirir os direitos do Campeonato.

Algum entendido sabe por quanto tempo a SIC mantém os direitos de transmissão? Parece que já estou a ver a final a precisar de "negra"(espero que não) e a SIC a não transmitir porque tem aquele filme para toda a família, que por acaso já passou umas 15 vezes na TV, para transmitir à hora do jogo.  :disgust:

Mais valia venderem os direitos à RTP, é um canal aberto, e não têm problemas em dar desporto dois dias seguidos, ao contrário da SIC, que só pensa em telenovelas e em programas de m*rd*. Já é a segunda vez este ano que não transmitem um Benfica - Sporting, querem destruir a modalidade, tal como está a acontecer com o hóquei, que praticamente só dão na tv os jogos das finais!

KRF

Freixieiro impõe terceiro jogo

O Freixieiro foi esta tarde ao Restelo derrotar o Belenenses por 4-2, no segundo jogo das meias-finais do «play-off» da I Divisão, impondo a realização de um terceiro encontro para definir o finalista.

A decisão disputa-se domingo, a partir das 17 horas, novamente no reduto dos azuis.

O0

Amigo das modalidades

como é que o pavilhao nao estava cheio??? como??????

GRANDE BENFICA!

S.

Grandes, enormes, mágnificos jogadores e equipa técnica principalmente o Sr. Beto Aranha.  :clap1:

Preacher

xungaria

aguia_misteriosa

OBRIGADO EQUIPA!
Se por aqui a malta sofreu...Então, morriam no pavilhão.  :ashamed: ::)

Grande Rui Costa que apareceu para dar sorte e quizá para dar a palavra certa, ao intervalo. :cool2:
Sofreste bem... ;)
Eu vi... ;)
Para quando uma ida ao hóquei?
Agora falta dar a palavra a esses, que bem estão a precisar. ;)

Na bancada sofre-se pelo individual, pelo colectivo e por aqueles que acompanham a equipa desde sempre.

Na bancada senteste inútil( não podes dar ordens de treinador ou não podes jogar...)muitas vezes...
E mais AINDA quando temos muitas pessoas à nossa volta, que pensam que somos idiotas como eles... :buck2:
Pensam que somos como as vedetinhas...
Que só vimos esta época, os play-off, que só vimos jogos em casa, que não acompanhamos e não aprendemos. Que não estamos perto dos craques. :estrelas:
Não preciso ser trabalhador ou familiar para aprender algo e ter o respeito de quem vamos respeitando.
Pensam que somos tonhos, na realidade até somos, porque não somos corruptos como eles, que usam outros para tirar lucro.  :blah: :blah: :blah:

Enfim...Filosofia aqui( só para lixar)... :2funny: :2funny: :2funny:
A linguagem técnica ando aprendê-la em espanhol nível três...ahahah :2funny: :bow2: :whistle2:

Até breve campeões! :amigo: :kiss: ;)

Estou como o outro, mas ponho o plural:

"AMO-VOS!" :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Onde tu estiveres

Citação de: Preacher em 14 de Junho de 2008, 21:03
O césar paulo já é bom outra vez?
Para mim sempre foi bom, mas já estou habituado, um dia são bons e noutros dias são maus.  :disgust:

Malta o Joan Allen actor do filme que deu a tarde na sic, O lado bom da fúria, ele esteve bem ? dizem que foi o melhor filme que ele já fez, mas já deu 3288342 vezes na televisão, mas nunca consegui ver.  :disgust:

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Junho de 2008, 20:55
como é que o pavilhao nao estava cheio??? como??????

GRANDE BENFICA!

Os verdadeiros "amantes" ainda são menos amigo, tu sabes isso. ;)

E já achei muito cheia, mas adorava, mesmo com mentirinhas convenientes, sermos muitos... :smitten:

Mas agora de aqui adiante, já tudo aparece. :angel:

É supostamente menos sofrível aos olhos de uns... :coolsmiley:

FOI GRANDE SIM SENHOR, PORQUE CONSEGUIRAM ANIQUILAR O MENOS BOM DE TODOS, QUE POR AQUI NÃO VOU ASSINALAR.

Questão filial e de primeira instância a eles, depois até posso falar o que menos gosto. Mas não parece que faça. Sou pelo dar a cara e não somente teclar e prefiro salientar a positiva.

Eu gosto é cá de um amigo, que diz bem no seu local de trabalho, desmascara os cépticos e são amigos, perante os jogadores ahaha...Faz lembrar algo que fiz com os de futebol, a um grupinho que tendo razão, às vezes perde-se, ao tanto criticarem...Eu perco-me a apoiar ahaha  :2funny: :ashamed:

"Agora já gostam deles e ainda ontem criticavam..."

Tiffo 1904

isto é uma equipa à Benfica  :bow2:

rumo ao Bi-campeonato, tem que ser nosso! Infelizmente não deu para ir ao pavilhão, mas faço muita questão de para a semana estar presente.
será que a Sic vai dar algum resumo do jogo?

ps: quem diz mal do César Paulo percebe muito pouco de futsal, o imperador é só o melhor jogador de sempre a actuar em Portugal! Sim, melhor que o Ricardinho até...