"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

Pedro Neto

Citação de: BZ em 14 de Junho de 2008, 20:07
Devido aos regulamentos da FPF, a SIC não pode transmitir o jogo.

Sei que houve tentativas para que tal sucedesse, mas não lhes concederam esse desejo.

Isso não é verdade. Os regulamentos são os mesmos há muitos anos, e a SIC já o sabia ou devia saber. A SIC é que optou por não transmitir o jogo hoje. Não o transmitir hoje é da responsabilidade do Canal, não da FPF.

Amanhã não podia porque os regulamentos não o permitem.

O contrato de exclusividade da SIC, infelizmente, é válido por mais uma época.

MACQ

Vitoria A GLORIOSO.... lindo lindo..... a final nao vai ser facil...
no hoquei fomos roubados, uma vergonha...

Tiffo 1904

agora é esperar pelo adversário da final... o Freixo ganhou hoje no Acássio Rosa, 4x2. Amanhã há negra.

Dixi

Grande alegria que me deu hoje o futsal, pois cheguei a pensar que o Sporting depois da Taça, também ganhasse o campeonato. Felizmente que passamos à final e espero que pela primeira vez o Benfica seja Bi-campeão de futsal.

xtr

Agora que isto está mais calmo, quero agradecer ao pessoal que andou a gastar as teclas do telemóvel para nó podermos acompanhar o jogo aqui no fórum.

Quanto à SIC pó C******

diabo maiato

Citação de: Dixi em 14 de Junho de 2008, 22:01
Grande alegria que me deu hoje o futsal, pois cheguei a pensar que o Sporting depois da Taça, também ganhasse o campeonato. Felizmente que passamos à final e espero que pela primeira vez o Benfica seja Bi-campeão de futsal.
Grande alegria, eu tinha lido que era hoje o jogo, mas como não deu em nenhuma TV, fiquei convencido que sempre era amanhã!!!Grande alegria depois de ter vindo aqui ao "Ser Benfiquista"Parabéns SLB!Agora é para o título de Futsal!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Vou tentar arranjar imagens da SIC mas não prometo nada porque não sei se vão dar, nem sei se as vou conseguir apanhar.

Dixi

Se a Sic passar todos os 14 golos já é bom. Não é todos os dias que se marcam tantos golos.

goncalo_88

Superga1949

CitaçãoO jogo 3 da meia-final entre o Benfica e o Sporting não terá transmissão televisiva pela SIC como seria "normal".

Este não é um caso único na presente temporada e põe a "nú" algumas lacunas no acordo entre a estação televisiva, a FPF e os clubes.

O Sporting já reagiu, e Miguel Albuquerque, foi o portador da desilusão leonina, "Este caso não é de agora. À muito que parece que anda aqui muita gente distraída. Desde o inicio que vínhamos a alertar para situações como esta poderiam acontecer no playoff. È totalmente descabido que um jogo desta importância seja ignorado pelo canal televisivo que detêm os direitos de exclusividade da modalidade", afirmou o dirigente leonino.

O responsável leonino prosseguiu com as criticas, "sentimos uma total falta de respeito, pelos clubes intervenientes, mas essencialmente pela modalidade, fizeram tudo para transmitir o jogo? Não sei, mas sei que nós fizemos tudo para que ele fosse transmitido, até jogar à sexta-feira nós já o fizemos, agora não nos peçam para ter 48 horas de intervalo, numa eliminatória que só deve ter 24 horas de intervalo, entre os jogos. Temos de parar todos e pensar, mas sem clubismos, e ver se realmente estamos ou não no caminho certo.

Fonte: futsalsporting.com

Nao percebo os clubismos...

Piri_dmk

Estive la adorei ver a lagartada toda e chorar no fim   ;D  ;D

PS: pa quem nao sabe... CESAR PAULO é Craque  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pedro Neto

Citação de: Dixi em 14 de Junho de 2008, 22:11
Se a Sic passar todos os 14 golos já é bom. Não é todos os dias que se marcam tantos golos.

Disso estás "livre". Nunca, num resumito, vão dar os golos todos.
O FutsalPortugal deve ter imagens dos golos todos, de certeza.

pteixeira

Grande, grande, grande Benfica. Só mesmo no futsal.

Esta é que é a mística  :slb2:

Força para o título e parabéns.

PS: Vídeos para este jogo é utopia, não?

xungaria