"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

O_Glorioso

Eh pá, se fossem outros, até não me admirava, mas benfiquistas com dúvidas?!!  :huh:

Só existem dois clubes cá em Portugal, pelo menos que se vejam: BENFICA e o Anti-Benfica! Quem não é de um é de outro, ponto!  :coolsmiley:

GGG

Não vai ser nada fácil!!

O 1º jogo vai decidir muita coisa. Acredito que se vencermos primeiro no restelo, torna-se tudo bem mais simples.

Esta época temos saldo positivo contra eles: 1 vitória e um empate.

glopes

E pra começar a ganhar ja este primeiro jogo: força rapazes! eu acredito em voces

mar_vivo

Citação de: glopes em 15 de Junho de 2008, 19:12
E pra começar a ganhar ja este primeiro jogo: força rapazes! eu acredito em voces

Mai nada!  :slb2:

slbenfica_croft

atenção aos pasteis.

estes jogam sempre mto seguros la atras.

e não podemos cair no erro de menosprezar os pasteis.

Concentração, união e qualidade é o k se pede e exige.

Bora la BENFICA, nada de facilitismos, é pra GANHAR e de preferencia arrumar isto logo em 2 jogos, à campeão...

poiudivino

Superga1949

Citação de: SevenStars em 15 de Junho de 2008, 18:42
Citação de: Proud_To_Be_Black em 15 de Junho de 2008, 18:39
Belenenses 4 x Freixieiro 1

O relato da rádio em questão é uma coisa absolutamente incrível, nunca tinha ouvido nada do género na minha vida. em vez de relatar o jogo, o relator passou o tempo todo a falar mal de tudo e de todos.

Realmente uma vergonha.

gora entrevistaram um adepto de Belém que disse: que vão lutar contra o sistema e serem campeões!!!
E o locutor diz que claro que tem que ser assim, lutar contra o sistema!
Tristes!

È normal , depois da merda que houve no ultimo Belem benfica , em que o gajo da radio depois do 3-2 põe-se a fazer caralhadas para nós......

Claro que no 3-3 levou com uma resposta e depois foi tudo corrido á cacetada

JM21

Foi preciso sofrer muito, mas o que interessa é que passámos!!!   :metal:   :metal:   :metal:           

Ft.johИИ

conseguiu-se arranjar algum video do jogo contra as lagartixas??

Dixi

Citação de: Goli em 15 de Junho de 2008, 19:00
Belenenses vs Benfica na Final

O encontro da final do Campeonato Nacional de Futsal será disputado entre Belenenses e Benfica, depois de os encarnados terem garantido ontem o lugar na final ao derrotar o Sporting por 8-6 num jogo considerado por muitos o melhor de sempre do Futsal Nacional, hoje os homens orientados por Alípio Matos "bateram" a formação do Freixieiro por 4-1.

O primeiro jogo da Final será disputado no próximo final de semana no Restelo, ficando o 2º e eventual 3º jogo marcados para o Pavilhão da Luz

Redacção Desporto10

http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=15094

O melhor jogo de sempre do futsal Nacional sem imagens.  :tickedoff:   :knuppel2:  :cry2:

TERO

O César Paulo espetou mais 3 batatas lá dentro. Gostava de ter visto esse jogo.

Platini

flsb