Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Mercurio_10

Citação de: benfo em 24 de Junho de 2008, 16:47
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 16:16
quem ganhava muito era o Leroy Watkins, o salário que lhe pagávamos vai chegar para contratarmos 2 compatriotas na próxima época
Fico contente pela saida do Leroy e espero k a sua saude melhore...do nosso actual plantel acho importante ficarmos com o Minhava,Tavares...e dar uma oportunidade a os nosso jovens se tiverem qualidade para isso. Por último gostava k o plantel fosse completado como dois americanos no poste alto e um bom 3...

Ps: Joao Santos e Sergio Ramos estao sem clube...e a ekipa do Felipe da Silva atravessa graves problemas económicos...

Eram excelentes opções, o João Santos um fantástico jogador e o Sérgio pela sua experiência, mas acho extremamente difícil sequer pensarmos nisso, tendo em conta que o orçamento vai ser reduzido.

Manuel Costa

acredito que o Sérgio Ramos, antes de terminar a sua carreira, ainda vai voltar a jogar pelo Benfica

JM21

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 18:33
acredito que o Sérgio Ramos, antes de terminar a sua carreira, ainda vai voltar a jogar pelo Benfica

Esse seria um grande reforço, e acredito que venha já está época, o ano passado esteve muito perto, se continuassemos na Liga já cá estava.         :)                   

JM21

Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 18:38
penso que não, em Espanha recebia mais
Pois, mas eu lembro-me de ler qualquer coisa dele a dizer que já tinha tudo certo com o Benfica se jogasse na Liga.   :)   

xungaria

Citação de: NN1975 em 24 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 14:33
o Benfica vai ter uma equipa capaz de se bater para o 1º lugar, com os jovens que se sagraram Campeôes Nacionais Sub-20, com os jogadores experientes que transitam das épocas anteriores e com 3 novos americanos

NÃO PODE!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!!

:angel:

o Benfica quer o big three dos Boston?

benfo

Ja ficou confirmado k a ekipa do Sergio Ramos vai acabar...dos 3 jugadores k antes referi acredito k será o mais fácil de contratar pela sua idade e pelo seu benfikismo (os outros nao sei)...o Joao Santos acredito k nao terá ofertas ACB mas sim da LEB Oro o mesmo se passa com o Felipe da Silva k fez uma boa época.

PS: Sabem se o Jarret Sthepens ainda está no Huelva? e k esta ekipa tambem acabou... :cool2:

Amigo das modalidades

o Jarrett tava a jogar em França, da ultima vez que procurei na net por ele.

NNcacem

quem ganhava muito era o Leroy Watkins, o salário que lhe pagávamos vai chegar para contratarmos 2 compatriotas na próxima época
Fico contente pela saida do Leroy e espero k a sua saude melhore...do nosso actual plantel acho importante ficarmos com o Minhava,Tavares...e dar uma oportunidade a os nosso jovens se tiverem qualidade para isso. Por último gostava k o plantel fosse completado como dois americanos no poste alto e um bom 3...

Ps: Joao Santos e Sergio Ramos estao sem clube...e a ekipa do Felipe da Silva atravessa graves problemas económicos...
estão à espera de quê?

xungaria

Citação de: NNcacem em 25 de Junho de 2008, 00:41

estão à espera de quê?

de dinheiro

Tiffo 1904

alguém sabe se o Leroy poderá algum dia voltar a jogar? que a sua saúde melhore, são os meus desejos...

francisco

A saída de Miguel Barroca da Física é um dado praticamente assegurado. O base e capitão da equipa de Torres Vedras, campeão da Proliga, está muito perto de rubricar um acordo com o Benfica, para a próxima temporada, constituindo-se como um excelente reforço da formação que vai continuar a ser dirigida por Henrique Vieira.

No entanto, a contratação de Miguel Barroca não deve ser, para já, a única aquisição do clube da Luz. Segundo apurámos, Feliciano Camacho, também pode estar a caminho da equipa sediada em Lisboa.

Manuel Costa

Citação de: francisco. em 25 de Junho de 2008, 02:11

A saída de Miguel Barroca da Física é um dado praticamente assegurado. O base e capitão da equipa de Torres Vedras, campeão da Proliga, está muito perto de rubricar um acordo com o Benfica, para a próxima temporada, constituindo-se como um excelente reforço da formação que vai continuar a ser dirigida por Henrique Vieira.

No entanto, a contratação de Miguel Barroca não deve ser, para já, a única aquisição do clube da Luz. Segundo apurámos, Feliciano Camacho, também pode estar a caminho da equipa sediada em Lisboa.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792850&idCanal=89

Manuel Costa

Citação de: xungaria em 24 de Junho de 2008, 20:53
Citação de: NN1975 em 24 de Junho de 2008, 14:48
Citação de: Manuel Costa em 24 de Junho de 2008, 14:33
o Benfica vai ter uma equipa capaz de se bater para o 1º lugar, com os jovens que se sagraram Campeôes Nacionais Sub-20, com os jogadores experientes que transitam das épocas anteriores e com 3 novos americanos

NÃO PODE!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!!

:angel:

o Benfica quer o big three dos Boston?

atendendo às necessidades do plantel do Benfica, escolheria o Pierce e o Garnett

;D :) ;D :) ;D

André_dos_Santos

O Ray Allen também vinha.. porque nao se quer separar dos restantes  O0 bolas ficava sempre cheio o pavilhao lol