Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Mercurio_10

JP.

xungaria

Citação de: JP. em 29 de Junho de 2008, 13:56
Elvis Evora está em final de contrato

muito caro... e nao gosto mt do jogo dele...
prefiro um americano...
o homem não sabe lançar... as equipas dão se ao luxo de fazerem a não defesa quando ele recebe a bola fora dos 6,25

Bekambol

Parece que estamos com grandes problemas na modalidade em termos de formar uma boa equipa.????

Wiz

Citação de: aguia b em 29 de Junho de 2008, 14:06
Parece que estamos com grandes problemas na modalidade em termos de formar uma boa equipa.????

Não acho nada. Até agora parece que o Miguel Barroca já está confirmado e o Feliciano Camacho está perto. Só faltam os tais 3 americanos que se tanto fala para a plantel estar fechado.

Mercurio_10

Citação de: |F_SLB| em 29 de Junho de 2008, 14:15

Não acho nada. Até agora parece que o Miguel Barroca já está confirmado e o Feliciano Camacho está perto. Só faltam os tais 3 americanos que se tanto fala para a plantel estar fechado.

Que farão a diferença entre uma equipa mediana e um candidato ao título.

Wiz

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2008, 14:16

Sim. Com mais um bom base como é o Miguel Minhava podemos chegar ao titulo.

Bekambol

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2008, 14:16

Certo, ainda bém sinceramente. estava a ver as coisas noutro sentido. mas ainda bém que parece que vamos ter afinal uma boa equipa de basket... :slb2: O0

Manuel Costa

os galegos do Gestibérica Vigo, da LEB Prata, agora orientados pelo ex-treinador da Ovarense, Manuel Povea, equaciona contratar os seus ex-pupilos na última época,  Elvis Évora e Nuno Cortez

JP.

pois, o Povea tenciona levar meia equipa da Ovarense com ele. Estou curioso para ver como se vai reforçar a equipa de ovar. Stempin, Ben Reed, Cordell, Elvis, Brown, etc, etc, vai tudo sair em final de contrato.

Stempin no Benfica é um sonho meu há muito tempo...

Tiffo 1904

jogadores como o Elvis Évora o Benfica, na situação em que está, não podia desdenhar...
Mas não acredito nada que venha cá parar, muitos €€...

Manuel Costa

o Benfica vai gastar as vagas de estrangeiros em postes americanos, o Elvis Évora só iria atrapalhar, o dinheiro não chega

Mercurio_10

Citação de: JP. em 29 de Junho de 2008, 14:44
pois, o Povea tenciona levar meia equipa da Ovarense com ele. Estou curioso para ver como se vai reforçar a equipa de ovar. Stempin, Ben Reed, Cordell, Elvis, Brown, etc, etc, vai tudo sair em final de contrato.

Stempin no Benfica é um sonho meu há muito tempo...

Também eu queria, mas o orçamento está muito curto.

Manuel Costa

Depois da contratação de Sérgio Correia ao Ginásio, a equipa do Vitória de Guimarães foi agora "roubar" Fernando Neves à Ovarense.

O extremo era daqueles jogadores que viram ser substancialmente reduzida a proposta para manutenção em Ovar, vai daí Fernando Neves decidiu rumar a Guimarães. Depois destas recentes contratações, Fernando Sá conta com o seguinte plantel: Carlos Fechas, Pedro Silva, Ricardo Pinto, Pedro Tavares, Ricardo Correia, Pedro Azevedo e os juniores Pedro Rodrigues e Francisco. Para completar o plantel vimaranense ficam a faltar três jogadores americanos: um para a posição de primeiro base e dois postes.

Manuel Costa

Tal como aconteceu na Ovarense, onde o eterno adjunto Mário Leite assumiu a liderança da equipa, o mesmo acontece agora no FC Porto com esta promoção de Júlio Matos, que deixa o lugar de adjunto, que ocupava desde 1999.