Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

RuiLeca

O Sérgio Ramos passou ao lado de uma grande carreira, tinha tudo para ir um pouco mais além.

RuiLeca

Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 23:42
Pessoal.... hj á 01:10 na RTP Memória Benfica x Ovarense 1993.....

Grande joga do José Carlos Guimarães :bow2: tínhamos um 5 inicial de grande nível, Pedro Miguel, Carlos Lisboa, José Carlos Guimarães, Mike Plowden, Jean Jacques :drool: :drool:

Na Ovarense o Lee Stringfellow era também um poste fantástico....
Bons velhos tempos...  :cry2:

Saudades do Prof. João Coutinho, ele com o Carlos Barroca faziam uma dupla a relatar jogos de basquetebol que dava pica só de os ouvir.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

VitorPaneira7

Citação de: RuiLeca em 10 de Julho de 2008, 17:16
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2008, 15:44
Citação de: xungaria em 09 de Julho de 2008, 23:42
Pessoal.... hj á 01:10 na RTP Memória Benfica x Ovarense 1993.....

Grande joga do José Carlos Guimarães :bow2: tínhamos um 5 inicial de grande nível, Pedro Miguel, Carlos Lisboa, José Carlos Guimarães, Mike Plowden, Jean Jacques :drool: :drool:

Na Ovarense o Lee Stringfellow era também um poste fantástico....
Bons velhos tempos...  :cry2:

Saudades do Prof. João Coutinho, ele com o Carlos Barroca faziam uma dupla a relatar jogos de basquetebol que dava pica só de os ouvir.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Eu adorava essa dupla especialmente no nba action.

esse jogo não é aquele que o guimarães faz um triplo de bué longe, lembro-me de ver um jogo em que eu e o meu pai vimos esse triplo à nba numa final com a ovarense. Estes jogos fazem-me lembrar uma das coisas que devo muito ao meu pai, ver o Benfica em várias modalidades, via hoquei, andebol (Bunze e Armando pires ainda vi essa equipa perder a final com o belenenses com golo do Filipe Cruz ou terásido do Alberto oliveira) e claro basket.

Manuel Costa

Pedro Azevedo regressa a Ovar

O extremo Pedro Azevedo, que representou o Vitória de Guimarães na temporada passada, foi contratado pela Ovarense, segundo anunciou a SAD do clube vareiro através de comunicado. O atleta formado em Ovar, já representou as cores da Ovarense na Liga Profissional e regressa assim a um clube que bem conhece.

Recorde-se que a Ovarense já assegurou a manutenção do base Nuno Manarte, do extremo Rui Mota, dos extremos-postes André Pinto e Miguel Miranda, e do poste Nuno Cortez.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/noticiabasquetebol_basovarensepedroazevedo_100708_515243.asp

Sérgio_slb

Citação de: Manuel Costa em 11 de Julho de 2008, 10:20
Pedro Azevedo regressa a Ovar

O extremo Pedro Azevedo, que representou o Vitória de Guimarães na temporada passada, foi contratado pela Ovarense, segundo anunciou a SAD do clube vareiro através de comunicado. O atleta formado em Ovar, já representou as cores da Ovarense na Liga Profissional e regressa assim a um clube que bem conhece.

Recorde-se que a Ovarense já assegurou a manutenção do base Nuno Manarte, do extremo Rui Mota, dos extremos-postes André Pinto e Miguel Miranda, e do poste Nuno Cortez.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/noticiabasquetebol_basovarensepedroazevedo_100708_515243.asp

Ovarense ja renovou contratos com o plantel todo, menos com os americanos que vao embora(so se não receberem propostas de mais nenhum lado), e menos com o elvis, mas já ando em negociações...
Cá em Ovar já se sabe isto cerca de uma semana...

Cumprimentos O0

Imperador04

Sérgio porque a Aerosales deixou de patrocinar a Ovarense ?

Sérgio_slb

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 11 de Julho de 2008, 15:44

Está mal, financeiramente, pelo menos foi a desculpa que disseram... Tambem o basket cá em Portugal não dá nada... A Ovarense este ano foi à Uleb e perdeu os jogos todos, este ano é capaz de não ir, não compensa só o dinheiro gasto nas viagens para perder os jogos todos....

Manuel Costa

a Ovarense, tal como o Benfica tem de ser muito criteriosa na escolha dos americanos, a nível de portugueses  possue uma quantidade superior de bons valores mas como só podem jogar 2 no 5 inicial, prevejo um confronto equilibrado

Sérgio_slb

Citação de: Manuel Costa em 11 de Julho de 2008, 20:05
a Ovarense, tal como o Benfica tem de ser muito criteriosa na escolha dos americanos, a nível de portugueses  possue uma quantidade superior de bons valores mas como só podem jogar 2 no 5 inicial, prevejo um confronto equilibrado

sim, mas uma coisa que cho k a ovarense tá bem servida é que tem sempre um bom banco, o que aconteceu agora na final dos playoffs contra o porto. O porto tinha 6 jogadores capazes de parar a Ovarense, quando começava a rodar começava a Ovarense por vezes a disparar...

Manuel Costa

espero que a equipa do Benfica disponha de, pelo menos 8 jogadores, que assegurem um rendimento constante, seja qual fôr o cinco em campo;

como já referi anteriormente, os jogadores que falta contratar devem ter características que tornem a equipa mais rápida e atlética

JM21

Fiquei muito contente quando soube que o Ségio Ramos estava de regresso, grande reforço!!!  :slb2:

Manuel Costa

A Académica conta conta com um orçamento de 125 000 euros para a próxima época.

Dirigida pelo antigo técnico do Benfica, Norberto Alves, esta equipa da Liga Portuguesa de basquetebol irá contar com 3 americanos, mais os portugueses Bruno Costa, Fernando Sousa, Hugo Loureiro e Diogo Simões.

nightcrowler

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Julho de 2008, 15:58
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 11 de Julho de 2008, 15:44

Está mal, financeiramente, pelo menos foi a desculpa que disseram... Tambem o basket cá em Portugal não dá nada... A Ovarense este ano foi à Uleb e perdeu os jogos todos, este ano é capaz de não ir, não compensa só o dinheiro gasto nas viagens para perder os jogos todos....
a aerosoles fechou algumas fabricas. há prioridades...

pasa

estou com muita gana de ver sergio ramos novamente de aguia ao peito. aquele fantastico jogo com o cab esta na minha memoria.espero que o basket do benfica possa ter um projecto que nao seja so de um ano e que possa formar uma equipa competitiva mesmo para lutar pelo titulo!mesmo sendo muito dificil