4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

ppfinder

Já chegou ao pavilhão o pessoal que tava no Futsal ?

KRF

Na mimha opinião será quase missão impossivel ser campeão jogando com estes fdp mas ao menos que levem a negra para Fânzeres para que não façam a festa na nossa casa.

É só por uma questão de dignidade e para mim já seria meia vitória pois é dificl vencer os porkos aliados á corrupção..

Força rapazes encham-se de orgulho que essa camisola bem merece todo o esforço.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

savi

Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Boa 1ª parte!!! Temo é que a equipa não aguente fisicamente na 2ª parte, só ter 5/6 jogadores para rodar é muito pouco!!!

BENFICA1975

No BENFICA temos sempre lugar para mais um.

Bem vindo.

BENFIC@1904

O pessoal foi a Belem ver o Futsal, , somos um clube eclético .
Temos de arranjar tempo para todas as modalidades.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Já temos um plantel curto (também por culpa do Dantas), mas a corrupção tratou de o pôr mais curto. Isto é que é trabalhar em todos os campos.  :police:

ForçadoBloqueio

Citação de: savi em 21 de Junho de 2008, 17:36
Depois de tudo o que vi a semana passada em Fanzeres. Depois de tudo o que li neste forum. Depois de tantos anos a ser incrivelmente mal tratado nesta modalidade e finalmente ter um grupo incrível de atletas que seriam certamente campeões não fosse tudo aquilo que já sabemos.
Eis que ligo a televisão para dar uma espreitadela ao jogo, pois confesso já nem tenho coragem para o ver na íntegra e o que vejo? sim digam-me lá o que eu vejo, porque até me custa a acreditar...
Bancadas semi despidas e os SD a ocuparemparte de um dos topos, com direito a tarjetas, bandeiras e entoação de cânticos!!!
VERGONHA DE CLUBE, VERGONHA DE ADEPTOS, VERGONHA DE DIRECÇÂO QUE PERMITE ESTA MERDA. ÀS TANTAS NEM PAGARAM BILHETE OS FILHOS DA P.... (como da outra vez no futebol).
AINDA NOS DÂO TANGA e QUE GRANDE TANGA.
POR ISSO REAFIRMA AAQUI AQUILO QUE JÁ DISSE POR DIVERSAS VEZES. ESTE (slb) É UM CLUBE DE PAROLOS, FROUXOS E PICHAS MOLES.
E quem o diz é quem foi ver o último jogo a Fanzeres e acreditem nem um pio, é que nem um pio, até os nossos jogadores têm receio em festejar os golos fazendo-o constrangidos.
À PUTA QUE P... A TODOS, SO ME APETECE É MUDAR DE CLUBE, FOSSE EU CAPAZ.
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu te compreendo meu jovem!

katso

o pessoal de lisboa nao gosta mesmo de hoquei ......jogo decisivo e nao ha 2000 pessoas para encher um pavilhao??? é preciso vir a rapaziada que foi ao futsal ir apoiar senao tinhamos que levar com 30 super porcos  a cantar???de qq das formas mesmo poucos o ambiente esta bonito....força rapazes dignifiquem a nossa camisola contra tudo e contra todos aqui os espero em fanzeres na terça.o arbitro jose pinto é adepto dos corruptos tal como o irmao que nos arbitrou no 3 jogo.abraços

original

dps da chegada do pessoal que estava no futsal é outra coisa

Ohhh Sport Lisboa...e Benfica, o Campeão

Maxell

Os porcos entraram no jogo com muita sorte, em dois remates fazem dois golos, mas felizmente já conseguimos empatar, foi pena aquela bola não ter entrado logo a seguir ao empate....vamos ver agora na 2ª parte se conseguimos dar a volta a isto...pena não termos mais banco com elementos regulares como o 5 inicial...

O Valter Neves está a fazer um bom jogo....o Ricardo Barreiros anda escondido por estar a ser bem marcado....

Força Rapazes...

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Gigante