4ºJogo Final Playoff: Benfica x corruptos Sáb 21 Jun 17h rtp2

Hugue31

So tenho pena de o autocarro nao estar a arder com os montes de merda lá dentro atados aos bancos e os benfiquistas a dizer adeus ca de fora

Jarnac

francisco

"futebol pro crl" mas depois estás lá em todos na 1ª fila da PT :whistle2:

KRF

Citação de: Hugue31 em 21 de Junho de 2008, 23:41
So tenho pena de o autocarro nao estar a arder com os montes de merda lá dentro atados aos bancos e os benfiquistas a dizer adeus ca de fora

E se possivel com uma faixa... Está muito calor aí dentro!!! liguem o ar condicionado para a morte ser mais suave...

;D ;D

Onde tu estiveres

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:44
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.

Jarnac

Tenho uma boa e outra má noticia para vos dar....

1º a boa - autocarro de porcos ardeu.....

a má - o autocarro não tinha os porcos lá dentro.......SNIF. :cry2:

modalidades SLB

Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:11
Epa ja tivemos esta conversa, eu sei bem que a quem não possa por varios motivos, mas agora virou desculpa toda a gente não pode, e quem pode são sempre os mesmos, chego ao pavilhão vejo trabalhadores, estudantes, reformados, adiante vejo de tudo, pena ver sempre os mesmo.

Agora para pensar, ponham-se na minha posição e dos outros, tamos la esteja frio, esteja sol, jogue Portugal ou não, e so vimos o pavilhão cheio nos jogos grandes e nas finais.  >:(

:bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2:

modalidades SLB

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:14
Jogue Portugal ou não... porreiro, preferes um simples jogo de hóquei a um jogo da tua pátria ?

Eu prefiro. :metal:
Apesar de gostar do meu país, mas prefiro ir apoiar os meus jogadores, seja hóquei, futsal (tanto masculino como femenino), voleibol, andebol ou basket. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jarnac

Jarnac

os gajos são mesmo parvos, deixam o autocarro ao sol, com um calor destes com bombas lá dentro... :buck2:

Amigo das modalidades

quanto tiver lucido, falo. senão agora ia tudo pro c***************

Zé Periquito

Citação de: Clau_21 em 21 de Junho de 2008, 22:35
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 22:24
Eu falo mais das pessoas que moram em Lisboa, mas pronto estas ofendido, e a sempre alguem disposto a dar boleia. Fiquem la com o futebol
Isso não é bem assim! Nem sp se arranja boleia e nem sp ha tempo para td! até pondo a parte económica à parte, as pessoas não têm tempo, ou pq estao a estudar, ou trabalham ou estão com a familia. Não  deves achar que as pessoas não tem mais nada que fazer que estar constatemente nos pavilhoes ou no estádio da luz

O mesmo tb acontece com o futebol, conheço muita gente que nao vai ao estadio pq pura e simplesmente não consegue ir devido a trabalho ou então não querem gastar € num cativo e só vão as vezes.

E nem toda a gente mora ao lado do estádio da luz.

Apoiam portanto como podem e a mais não são obrigados.

Acho injusto só por alguém ñ poder ir ao pavilhão ser acusado de só ligar ao futebol O0

Mas nas finais já não há desculpas, não é?

francisco

Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:49
Para o ano não me vens la, alias se alguma modalidade jogar perto de Lisboa vou ver a modalidade em questão e cago para o futebol.
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:

4ever Red Devil

Citação de: francisco. em 21 de Junho de 2008, 23:14
Jogue Portugal ou não... porreiro, preferes um simples jogo de hóquei a um jogo da tua pátria ?

Eu prefiro ver o Benfica seja no que for do que um jogo da selecção. Quero lá saber!...
Um jogo da pátria?... A pátria não joga futebol. É um grupo de jogadores de um país (de dois países no nosso caso) como outro qualquer.
Comparar a paixão ao Benfica e à selecção para mim é ridículo, mas as pessoas são livres de encarar as coisas como quiserem.

E fique claro que levantei-me de propósito do sofá para aplaudir o Schweinstiger.  ;D

Hoje nada me chateou muito, não me ia enervar como a semana passada, o hóquei patinado português está MORTO e ninguém quer saber.

Onde tu estiveres

Citação de: francisco. em 22 de Junho de 2008, 00:27
Citação de: Onde tu estiveres em 21 de Junho de 2008, 23:49
Faixas para o Rui Costa e camisolas repetidas mas futebol pro crl  :metal:
Inveja, inveja, queres uma ?  NNNNNNÃÃÃÃÃOOOOOO  :2funny: :2funny: :2funny:

Por exemplo tenho a do grande Rui Costa