Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

DefesaCentral

Sou da opinião que o Miguel Vítor foi mal aproveitado no clube.

pguerreiro

O PAOK está em alta.

PésDeCoentrão

Que exibição medonha do Miguel Vitor frente ao Olympiakos. Não sei se esteve lesionado, se está num mau momento pontual ou se não dá mais que isto.

O PAOK até venceu na casa do campeão, mas o MV está muito longe de ter qualidade para o Benfica.

Fyssas

Contradizes-te. Não sabes se foi pontual ou não, mas afirmas que não tem qualidade para o Benfica.

T1n0_SLB

É titular absoluto.

PésDeCoentrão

Por acaso o MV não me é desconhecido, acho que até jogou no Benfica.

Fake Blood

Bailey

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Dezembro de 2014, 19:31
Que exibição medonha do Miguel Vitor frente ao Olympiakos. Não sei se esteve lesionado, se está num mau momento pontual ou se não dá mais que isto.

O PAOK até venceu na casa do campeão, mas o MV está muito longe de ter qualidade para o Benfica.

Nunca teve, por mais bom rapaz que seja

.:VMPT:.

Assim como mais de 90% dos centrais que passaram nos últimos anos pelo Benfica....

Fyssas

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Dezembro de 2014, 20:19
Por acaso o MV não me é desconhecido, acho que até jogou no Benfica.

Ah, ok, então está o mesmo jogador, fruto da tua análise de 1 jogo.

Theroux

O PAOK foi esta quinta-feira goleado por 3-0 no terreno do Giannina, em encontro da 15.ª jornada do campeonato.

Com Miguel Vítor a titular, o líder da tabela sofreu o primeiro golo aos 26 minutos, autoria de Andi Lila. Na segunda parte, a equipa da casa marcou mais dois: Korovesis aos 73' e Manias aos 90'+2.

Apesar da derrota, o PAOK, com 31 pontos, continua na liderança da classificação, mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre o Olympiacos, segundo classificado.

O Olympiakos começa a apertar, ainda não deve ser este ano.

Imortal10

Ainda bem que despachamos este gajo e andamos a contratar centraloes como o cesar e o jardel.

Estou descansadissimo

Diavolo Rosso

Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 22:13
Ainda bem que despachamos este gajo e andamos a contratar centraloes como o cesar e o jardel.

Estou descansadissimo
O Jardel é melhor central que o Miguel Vitor.

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Dezembro de 2014, 22:23
Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 22:13

Estou descansadissimo
O Jardel é melhor central que o Miguel Vitor.

Infelizmente não o é no futebol..... agora, em outros desportos, talvez....

Ovo

Com Jesus mal jogou e o pouco que jogava não tinha a mesma confiança e forma física. É bom jogador, um tipo de central que procura jogar na antecipação, que é das coisas mais difíceis mas com grande utilidade se bem efectuado.

Pena, não ter havido um aproveitamento e desenvolvimento do Miguel.