Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mr_RIBEIRO

Flirt4ever

Ele e o David Luis jogaram muito bem defensivamente!! Melhor que o Luisão ( que foi comido pelo menos duas vezes de forma infelizmente bem infantil!)

Estou a gostar muito dele a CENTRAL!! não vale a pena metê-lo a nº 6 ! Já temos muitos jogadores no meio-campo! Katso-Yebda ; Katso - Martins ; Katso - Amorim , ou Amorim - Yebda ; Amorim - Martins ou ainda Amorim - Martins ! Nâo chega !? O miúdo está a jogar muito bem a central! Na minha modesta opinião ( e já o tinha dito antes!!!!) está a jogar melhor que o Sidnei.

Força Miguel «Touro» Vitor !!

cumps e saudações benfiquistas!

saint13

mt mt bem!!esta e a realidade..
mas se fosse brasileiro ja seria o melhor do mundo a curto prazo..
espero k continue assim.saudo tb as suas palavras kd disse k keria fazer histioria pelo benfica e chegar a capitao.e destes k precisamos e nao dakeles k ainda nem chegaram e ja tao a pensar noutro clube..
força miguel!!

SLB_paixao

ja nao sei como classificar este jogador da nossa casa. se manter esta postura vai muito longe, espero é que fique por ca muitos anos e que nao tenha lesoes graves!

Flirt4ever

Rumo à SELEÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
força miguel!!

Golden

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2009, 01:01
força miguel!!

com o queiroz lá?

deixa-o estar no benfica que ele está bem!

Flirt4ever

Citação de: GoldenBoy em 12 de Janeiro de 2009, 01:03
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2009, 01:01
força miguel!!

com o queiroz lá?

deixa-o estar no benfica que ele está bem!

Lol!

Eu estou com 'ansia' de ver um CAPITÃO e PORTUGUES! na seleção!

Força Miguel!

Maluque

Este miudo dá-me uma segurança no um para um impressionante. Muito forte a defender, sempre certinho e no sitio certo. A continuar assim vai-se tornar num grande central, tem é de manter a humildade. Gosto da sua postura.

Rei

Este miudo tem uma agilidade boa,defende bem,ataca bem a bola,e sai a jogar,mostra garra,e acima de tudo,sente o Benfica!

Estou a gostar :slb2:

Edgar_SLB

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2009, 01:09
Este miudo tem uma agilidade boa,defende bem,ataca bem a bola,e sai a jogar,mostra garra,e acima de tudo,sente o Benfica!

Estou a gostar :slb2:
É o nosso melhor central...já o dizia desde o ano passado!!!é o Unico naquela defesa capaz de agarrar a bola e assumir o jogo...ele e o david luiz...o luisão xuta muita bola para a frente sem nexo...mas no entado acredito que a experiencia no aves lhe tenha feito muitissimo brm...espero que o quique o mantenha por muitos e bons jogos!!grande central e parece que tem cabecinha, ao contrário de outros que o benfica lançou recentemente...

josantiago

Se continuar a jogar como tem jogado e sem ter lesões graves por mais uns 2/3 anos, ganhámos mesmo um jogador  :bandeiraslb2:

NOSIDE

Bom jogo

FORÇA MIGUEL  :clap1:

Denim

Bela aposta mister Quique! :pray: :pray:
Este nao Engana!!É de fibra...Grande Miguel!É continuar assim a evoluir! :metal:

D Quixote

Em grande. Jogador á Benfica

ednilson

Melhor em campo.....de longe.