Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

goldharbor

Bom jogo dele hoje!! ;)

DVP_SLB

Citação de: Rusty Ryan em 17 de Janeiro de 2009, 22:02
Grande Central, com grande futuro, mas ainda não é melhor que Sidney!
discordo ctg...mas cada qual tem a sua opinião...=)

Pika^^

Não sabe jogar mal, conquistou-me logo na estreia com o Vitória, no 1º jogo do Camacho. Desde aí que venho a acompanhar a sua carreira, é um dos meus jogadores favoritos actuais, pela classe, pelo profissionalismo, pela concentração. E tem os pés bem assentes na terra, não refila com ninguem, nem é como por exemplo o Di Maria que em meia dúzia de jogos já queria estar no Manchester e no Chelsky. Vai ser o patrão da defesa e da equipa, um novo Humberto Coelho :D .

Golden

já se torna repetitivo dizer isto, mas esteve novamente mt seguro na defesa.

sem espinhas!

temos player!

JTLampiao

Um senhor !

:bow2:   :bow2:   :bow2:

Sr_Benfiquista_91

mais vale deixar de comentar este tópico...vimos sempre dizer o mesmo......que é um jogador fabuloso........até parecemos lamexas.....loooooool

FORÇA GRANDE MIGUEL

Tiago_c

Grande exemplo que não se deve previgeliar os estrangeiros em detrimento dos jovens da casa.

banbino

um exemplo de que quando apostamos na altura certa nos jovens eles mostram o seu valor. no entanto, n podemos esquecer a grande época que está a fazer o luisao, que tem ajudado muito quem tem jogado ao seu lado.. quando o luisao n joga a defesa treme toda

Peficago

Grande miudo
Esta um senhor da bola
Titularissimo indescutivel
Sidnei banquinho
FORÇA MIGUEL VITOR

rocky

o que mais me impressiona no miguel vitor è que tanto no lado direito da defesa como no lado esquerdo para ele è igual nao se nota diferenças nas exibiçoes

Odracir

Melhor que o Carriço

Bola69

Citação de: banbino em 19 de Janeiro de 2009, 18:22
um exemplo de que quando apostamos na altura certa nos jovens eles mostram o seu valor. no entanto, n podemos esquecer a grande época que está a fazer o luisao, que tem ajudado muito quem tem jogado ao seu lado.. quando o luisao n joga a defesa treme toda

Um dos melhores jogos do Benfica no aspecto defensivo foi com o Sporting e Luisao nao jogou  ;)

Diablo

Citação de: Bola69 em 19 de Janeiro de 2009, 20:13
Citação de: banbino em 19 de Janeiro de 2009, 18:22

Um dos melhores jogos do Benfica no aspecto defensivo foi com o Sporting e Luisao nao jogou  ;)

Também dás logo como exemplo um jogo com uma equipa pequena, logo com um menor grau de exigência  :whistle2:

Golden

Futuro capitão do Sport Lisboa e Benfica :metal:

Thrain

É indiscutível que tem talento e um futuro promissor à sua frente.Mas neste último jogo não acho que tenha estado muito bem...falhou vários passes e nalguns lances foi ultrapassado facilmente logo naquilo em que eu o considero o melhor dos nossos centrais...jogar em antecipação.Isto não é uma crítica...só digo que ainda tem alguns aspectos a melhorar.Acredito que daqui a uns será capitão do benfica!