Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Wampyro

Citação de: rac em 24 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: RedPhoenix em 24 de Julho de 2008, 12:52
Segundo a BB, Quique Flores não confirma se Sidnei ficará no plantel (logo se vê) por isso, há esperança para o Miguel Vitor!

Pois, de acordo com a usernews que coloquei, ele custou 5 Milhões de Euros à Gestifute do Jorge Mendes.

Vem para Portugal para valorizar. Não me parece que o Benfica o vá rejeitar...

Mas ainda falta saber os contornos do negócio.

5 Milhões é mais do dobro do que ele vale neste momento.

Se for para ficar no Benfica, então que se faça um acordo do genero, por 1 ano no Benfica 20% do passe, por 2 anos 35% do passe e por 3 ano 50% do passe e possibiliadde de comprar dos outros 50% por um valor pré-estabelecido!

O Benfica não é clube para valorizar jogadores sem tirar dividendos dos mesmos.

SheuHan

Eu ainda acredito que o Miguel Vitor vá ficar no plantel...porquÊ?! porque pura e simplesmente tem mais do que valor para isso.

lonstrup

Eu acho que a ideia inicial era mesmo o Miguel Vitor estar intergrado no plantel principal.

AG

"Cheira-me" que Zoro e Edcarlos vão emboa, ficando Miguel Vítor e Sidney como centrais de reserva a D.Luíz e Luisão.

lonstrup

Neste momento já percebemos que as coisas têm sido tratadas a seu tempo no Benfica.

Temos de esperar para perceber qual o futuro do Miguel Vitor.

scallabis

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2008, 13:21
"Cheira-me" que Zoro e Edcarlos vão emboa, ficando Miguel Vítor e Sidney como centrais de reserva a D.Luíz e Luisão.

Isso querias tu e eu e muitos benfiquistas... no meu fm seria assim mas na realidade isso nunca vai acontecer..  :buck2:

LuigiSLB83

Muito prematuro, dizer isso.

Dumberto Estrumadas

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:57
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:53
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:48
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:17
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:06
O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.
afirmaçao que nao tem qualquer fundamento......

Claro que não, desculpa, fui eu que sonhei que na época transacta o MV foi preterido pelo brilhante Edcarlos. As coisas sem fundamento que eu imagino...

Foi preterido pelo brilhante Edcarlos ???? o Miguel Vitor nao foi preterido por ninguem.........nao confundas treinadores de bancada e treinador de futebol........o Miguel nunca entrou nas contas o ano passado porque tinha ainda idade de junior, nunca tinha jogado a nivel profissional.........mas como é conhecida a paciencia do publico da Luz o Miguel nao era queimado no primeiro erro (que aconteceu logo em San Siro)..mas talvez no segundo ou terceiro......o Edcarlos foi apenas o bode expiratorio dos adeptos pelas prestaçoes ridiculas da equipa...........se os atacantes chegam tao facilement à baliza, a culpa nao é apenas do Edcarlos.....

Não foi preterido pelo Edcarlos??? Qual deles ficou? Qual foi emprestado?
Pois, naquele golo do Marítimo a culpa deve ter sido dos adeptos, não foi "apenas" do Edcarlos.

Repito..o Miguel nao foi preterido porque nao entrava nas contas do plantel principal.......o Miguel estava numa fase terminal da sua formaçao e de transiçao para futebolista profissional.......o nivel de Junior nao tem nada a ver com o nivel profissional.......senao o Dabao era o melhor marcador do campeonato portugués......quanto ao erro do Edcarlos do Maritimo, sim foi erro dele, a cobrir na ala direita um lateral que estava nas canhas.......mas uma pergunta : golo sofrido em San Siro, quem foi o culpado ???

Chama-lhe o que quiseres, o Edcarlos veio para o plantel, o Miguel Vitor não, e não havia nada que proibisse que ele ficasse, pois não?
Quando defendes um defesa que corre 30 metros ao lado do avançado, sem sequer meter o pé, não vale a pena dizer mais nada.

pois nao, concordo, nao vale a pena dizer mais nada quando se oculta os erros dos outros para crucificar uma pessoa..........alias muita gente pede paciencia para Di Maria, pede paciencia para Adu, pede paciencia para Cardozo.....mas quando se trata do Edcarlos ai jà nao hà paciencia......outra coisa, porque nao mencionas o erro do Miguel contra o Milan ?

o miguel nao é nada por aí alem...mas aqui os meninos bonitos nunca sao criticados, é um facto que se fartam de criticar o maxi ou o edcarlos mas ninguem se lembra dessa exibiçao miseravel do miguel contra o milan...Nao quero saber se é da formaçao ou não o que se quer é um benfica forte

AG

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Julho de 2008, 13:23
"Cheira-me" que Zoro e Edcarlos vão embora, ficando Miguel Vítor e Sidney como centrais de reserva a D.Luíz e Luisão.

Muito prematuro, dizer isso.
Eu sei que é prematuro, mas é a minha opinião.

Americano69

Citação de: lonstrup em 24 de Julho de 2008, 12:57
A politicia dos largartos?

Eu não gosto de falar da lagartagem, mas chateia-me que tenham sempre de justificar as opiniões com os exemplos dos outros.

Lagartos?

Paulo Renato -
1ºano de senior emprestado ao Real Massama
2ºano de senior integra o plantel principal do Sporting
3ºano de senior emprestado ao Olhanense
Termina o seu contracto em Junho de 2009

Daniel Carriço - (não sei ao certo os anos de junior e senior)
emprestado ao Olhanense e posteriormente ao Limassol
Esta época na equipa principal do Sporting (com um inicio prometedor diga-se)

Pois, mas agora pensa nos outros casos de sucesso, e somados garantiram mais receitas de vendas do que o nosso clube faz em 10 anos. Ah, e ficam à nossa frente ao mesmo tempo.
Claro que nem todos os jovens que eles têm vão ser jogadores de top nos seniores, isso é impossível, mas eles vão aproveitando alguns putos relativamente fracos, piores que os nossos que emprestamos, e safam-se.
Mas se a política deles é má, e partindo do princípio que concordas comigo que eles são um clube bem mais pequeno que o Benfica, e objectivamente têm um orçamento muito menos, então explica-me porque raio eles têm ganho mais que nós?

m20

"Cheira-me" que Zoro e Edcarlos vão embora, ficando Miguel Vítor e Sidney como centrais de reserva a D.Luíz e Luisão.
acho mais certo que fique o zoro e dispensem o miguel e o ed carlos...pois para uma posiçao d defesa central é preciso experiencia... e sendo assim, sem o zoro, so ficavamos com o luisão assim dos mais velhos

Adu30

Cheira-me que ainda não percebeste como é que o Benfica funciona com os jovens.

O Miguel deve ser emprestado ou emprestadado, esperemos que seja a 1ª opção.....

Dumberto Estrumadas

se saír so lhe fazia era bem...Primeiro que mostre alguma coisa numa equipa de 1ªdivisao...depois aí talvez mereça uma oportunidade

Rick84

È pena se não continuar no Benfica,deixou boas impressões  no passado...este ano ainda continua no plantel,no entanto penso que o torneio do guadiana tirara as dúvidas ao Quique,espero que fique pois é português e é da cantera,e parece-me um bom central

Força rapaz.   :slb2:

JG10

Agora este tambem me parece q se vai embora por empréstimo...INGLATERRA!  :D