Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rei

O Benfica so contrata para emprestar fdx
Com tantos jogadores,ou vendem alguns ou entao nao compram mais..para o ano,temos novamente 40 na pre-epoca,para mim e o Edcarlos que e dispensado,ele e o Zoro,fica o David Luiz,Sidnei,Luisao e Miguel Victor e esta feito,vendam o Edcarlos e o Zoro e ganhem massa,que isso e que interessa...

Red skin

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:14
Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Red skin em 24 de Julho de 2008, 11:06
O Miguel Vítor tem qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.

Espero q n seja esse o critério... e como acredito na competências das pessoas aceito q seja um central de grande futuro... agora... se é para ficar ou para rodar...

O ano passado se calhar também acreditavas na competência das pessoas, e o MV perdeu o lugar para um brasileiro fraquíssimo.

Tá bem... mas vou acreditar q n iremos cometer o mesmo erro duas xs... se calhar quem sai é o Zoro, ou o Edcarlos... nunca se sabe... nem se o tal Sidnei vem ou n para a Luz num quase empréstimo da Gestifute!

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:14
O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Se a concorrência for melhor q ele... o Benfica só tem a ganhar... pois para ser melhor q ele, tem de ter bastante qualidade!

Ou ser brasileiro.
afirmaçao que nao tem qualquer fundamento......

Claro que não, desculpa, fui eu que sonhei que na época transacta o MV foi preterido pelo brilhante Edcarlos. As coisas sem fundamento que eu imagino...

nnpandora

O Miguel Vítor ten qualidade e n tem de se preocupar com a possível concorrência.

Concordo.
Acho o MIguel Victor um grande central. O ano passado em momentos de grande aperto ajudou e muito o Benfica. Acho que merece oportunidades.
O DAvid Luiz se não tivesse sido a lesão do Luisão e do Katsoranis nunca tinha jogado e é um grande central

Zaratustra

alguem sabe se aquele sidnei é bom? é q nao m parece bom negocio de em 4 centrais 3 serem teenagers

Imperador04

Mas como podem dizer que o Sidnei é melhor que o Miguel Vitor se nunca viram jogar o Sidnei ?

:blah: :blah: :blah: :blah: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

CelsoMedeiros

não sei como é que os CRIADORES de topicos ainda n abriram um para o Sidnei

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:17

Ou ser brasileiro.

Claro que não, desculpa, fui eu que sonhei que na época transacta o MV foi preterido pelo brilhante Edcarlos. As coisas sem fundamento que eu imagino...

Foi preterido pelo brilhante Edcarlos ???? o Miguel Vitor nao foi preterido por ninguem.........nao confundas treinadores de bancada e treinador de futebol........o Miguel nunca entrou nas contas o ano passado porque tinha ainda idade de junior, nunca tinha jogado a nivel profissional.........mas como é conhecida a paciencia do publico da Luz o Miguel nao era queimado no primeiro erro (que aconteceu logo em San Siro)..mas talvez no segundo ou terceiro......o Edcarlos foi apenas o bode expiratorio dos adeptos pelas prestaçoes ridiculas da equipa...........se os atacantes chegam tao facilement à baliza, a culpa nao é apenas do Edcarlos.....

lonstrup

Eh pá, acho que é um bocado precipitado estar já a dizer que o Miguel Victor é grande central.

Vamos com calma ele ainda não provou assim tanto.

Imperador04

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2008, 11:22
não sei como é que os CRIADORES de topicos ainda n abriram um para o Sidnei
Abri eu ontem, mas já estou arrependido.  :ashamed:

Americano69

Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:23

Ou ser brasileiro.

Foi preterido pelo brilhante Edcarlos ???? o Miguel Vitor nao foi preterido por ninguem.........nao confundas treinadores de bancada e treinador de futebol........o Miguel nunca entrou nas contas o ano passado porque tinha ainda idade de junior, nunca tinha jogado a nivel profissional.........mas como é conhecida a paciencia do publico da Luz o Miguel nao era queimado no primeiro erro (que aconteceu logo em San Siro)..mas talvez no segundo ou terceiro......o Edcarlos foi apenas o bode expiratorio dos adeptos pelas prestaçoes ridiculas da equipa...........se os atacantes chegam tao facilement à baliza, a culpa nao é apenas do Edcarlos.....

Não foi preterido pelo Edcarlos??? Qual deles ficou? Qual foi emprestado?
Pois, naquele golo do Marítimo a culpa deve ter sido dos adeptos, não foi "apenas" do Edcarlos.

Imperador04

O Miguel pronto é portugues, dizem que é baixo, não tem nome de cidade Australiana ou de bebida, é jovem, sempre que jogou mostrou talento, por isso é mau.

Americano69

Citação de: Imperador04 em 24 de Julho de 2008, 11:37
O Miguel pronto é portugues, dizem que é baixo, não tem nome de cidade Australiana ou de bebida, é jovem, sempre que jogou mostrou talento, por isso é mau.

É que com estes exemplos, cada vez mais, o que é que estão à espera que um puto vá fazer quando tem de escolher clube? Acham que vai para o Sporting ou para o Benfica? Vejam lá se o Sporting anda à procura de promessas para o lugar do Daniel Carriço...

Imperador04

Pedro vai embora, é porque chegas a senior e vai ser emprestado o resto da vida.

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 24 de Julho de 2008, 11:35
Citação de: Kaligula12 em 24 de Julho de 2008, 11:23

Ou ser brasileiro.

Não foi preterido pelo Edcarlos??? Qual deles ficou? Qual foi emprestado?
Pois, naquele golo do Marítimo a culpa deve ter sido dos adeptos, não foi "apenas" do Edcarlos.

Repito..o Miguel nao foi preterido porque nao entrava nas contas do plantel principal.......o Miguel estava numa fase terminal da sua formaçao e de transiçao para futebolista profissional.......o nivel de Junior nao tem nada a ver com o nivel profissional.......senao o Dabao era o melhor marcador do campeonato portugués......quanto ao erro do Edcarlos do Maritimo, sim foi erro dele, a cobrir na ala direita um lateral que estava nas canhas.......mas uma pergunta : golo sofrido em San Siro, quem foi o culpado ???