Miguel Vítor

Defesa, 37 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

HugoCastro

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2009, 16:37
Citação de: HugoCastro em 19 de Agosto de 2009, 16:34
O M. Vitor até pode ter um pouco menos de técnica, ou o que quiserem chamar, que os outros centrais, mas ganha em concentração e esforço.

Eu não discuto a qualidade de nenhum dos centrais. Aquilo que discuto é que tanto o Miguel como o Roderick estavam a jogar muito bem e sairam do onze ... ... ...
porque sim!

E eu não posso nem devo concordar com isto!

O Roderick até consigo compreender porque saiu. O M. Vitor não!

LuigiSLB83

por essa ordem de ideias mais ninguem jogava, pois eles é q tavam a jogar

Marafado

O roderik saiu do 11 porque voltou aos juniores, o M. Vitor saiu do 11 porque David Luiz e Sidnei recuperaram das lesões e Luisão reiniciou a pré-época.

Curiosamente ou não, o momento em que Miguel Vitor saiu do 11 coincidiu com a fase em que menos golos o Benfica sofreu durante a pré-época, durante o torneio de Amesterdão e Guimarães em que apenas sofremos 2 golos em quatro jogos.

Até aí haviamos sofrido dois com o Sion, um com Bilbao, outro com o Olhanense e dois frente ao Atlético de Madrid.Ou seja, seis golos em cinco jogos.

LuigiSLB83

o rod n voltou aos juniores

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Agosto de 2009, 17:15

E se não fôr esta ordem a ordem de ideias certa e justa, não vale a pena treinar com afinco ou exibir-se ao melhor nivel!!!
Independentemente do que fizer durante a semana e nos jogos que realizou, o M. Vitor já sabe que jogam as vedetas.

Neste país é assim: Só tens que te preocupar em arranjar estatuto. Completado esse trabalho podes fazer tudo o que quiseres que és o maior!

Marafado

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2009, 17:26
O roderik saiu do 11 porque voltou aos juniores, o M. Vitor saiu do 11 porque David Luiz e Sidnei recuperaram das lesões e Luisão reiniciou a pré-época.

Curiosamente ou não, o momento em que Miguel Vitor saiu do 11 coincidiu com a fase em que menos golos o Benfica sofreu durante a pré-época, durante o torneio de Amesterdão e Guimarães em que apenas sofremos 2 golos em quatro jogos.

Até aí haviamos sofrido dois com o Sion, um com Bilbao, outro com o Olhanense e dois frente ao Atlético de Madrid.Ou seja, seis golos em cinco jogos.
E se não fôr esta ordem a ordem de ideias certa e justa, não vale a pena treinar com afinco ou exibir-se ao melhor nivel!!!
Independentemente do que fizer durante a semana e nos jogos que realizou, o M. Vitor já sabe que jogam as vedetas.

Neste país é assim: Só tens que te preocupar em arranjar estatuto. Completado esse trabalho podes fazer tudo o que quiseres que és o maior!

Golden

Acho que MV deveria ser o titular ao lado de Luisão. Sempre que foi chamado, correspondeu com boas exibições, e sempre com elevados índices de concentração no jogo. E é por isso que eu acho que ele é o melhor central jovem deste plantel, pq raramente dá abébias.

Se Ramires não estiver a 100%, deslocaria Amorim para medio interior direito (sua posição natural), colocando MV a defesa direito.

Tipet

Citação de: Elvecchio em 19 de Agosto de 2009, 17:26

Mas e se o JJ (como eu, aliás) achar que o Luisão, Sidnei e David Luiz são melhores? E se estes nos treinos se aplicaram mais (foram ver os treinos todos?)? O facto do MV ter jogado bem não significa que os outros não possam ser melhores. E não tem que ver com vedetismos. Tem que ver com qualidade.

O Cardozo também jogou como o caraças na pré-época e havia quem o quisesse subsituir aos 20 minutos de jogo. Por essa ordem de ideias...

Golden

Não foi convocado novamente?

Pelo amor de Deus.

Lost_88

Citação de: Golden em 19 de Agosto de 2009, 18:02
Não foi convocado novamente?

Pelo amor de Deus.

Esta visto que pouco vai jogar esta epoca :bah2:

Thunderboy

Parece que tb devia ter sido emprestado :ashamed:

Di_SLB

Não percebo estas não convocatórias... Começa a ser um bocado estranho.

HugoCastro

Nem sequer foi convocado? Não vou dizer nada senão acham que eu quero o treinador daqui para fora.

BenficaSetsFire

Não consigo perceber...

Moikano

Citação de: Golden em 19 de Agosto de 2009, 17:48
Acho que MV deveria ser o titular ao lado de Luisão. Sempre que foi chamado, correspondeu com boas exibições, e sempre com elevados índices de concentração no jogo. E é por isso que eu acho que ele é o melhor central jovem deste plantel, pq raramente dá abébias.

Se Ramires não estiver a 100%, deslocaria Amorim para medio interior direito (sua posição natural), colocando MV a defesa direito.

x2