Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2009, 15:30
Mas porquê é que o Sidnei não pode ser melhor que o Miguel Victor?  :huh:

Porque anda toda a gente sedenta que desponte um craque da nossa formação

rkc

Citação de: ismo em 19 de Agosto de 2009, 15:37

Que concerteza é inexistente.

velhote

Citação de: Billy the Kid em 19 de Agosto de 2009, 14:42
Citação de: velhote em 19 de Agosto de 2009, 14:28
não percebo outra ves de fora. mais vale ciar em graça (sidnei) do que ser engraçado (MV). Assim se queimam jogadores. então o sidnei não tinha ficado de castigo por ter vindo com ums kilos a mais.....o MV teve que fazer vários jogos seguidos com risco de lesão, qual foi a recompensa???? para a bancada, enquanto o sidnei com varios erros nos ultimos 2 jogos é titular indiscutivel... não se compreende. já com o moreira está a acontecer a mesma merda. foi de longe o melhor gr da pré epoca e estava cheio de moral com a internacionalização qual a recmpensa??? 3º gr. começo bem mas JJ já começa a inventar

Neste momento, o Sidnei, o David Luiz e o Luisão são melhores que o Miguel Vítor.

O Quim é melhor que o Moreira.

O problema, é que certos users acham que os jogadores da formação devem jogar de forma obrigatória. Ainda bem que o JJ não acha assim.

O Miguel Vítor terá a sua oportunidade ao meio da época como, aliás, teve no ano passado. É um bom central, mas aqueles três, neste momento, estão à um nível superior ao dele.

Só não vê quem não quer....

nao se trata de ser melhor ou pior, mas tb nao tenho a mesma opiniao que tu. trata-se de justiça....quem treina e joga melhor deve jogar e não o contrario. o quim defendeu 4 penaltis contra o milan, então vão lá ver quantos defendeu a epoca passada que eram a serio. assim de repente lembro-me de 2 contra o porto. ai é que devia ter defendido

velhote

Citação de: rkc em 19 de Agosto de 2009, 15:42

Que concerteza é inexistente.

não anda toda a gente sedenta que não queimem mais um da nossa formação

pedro6250

Eu referi-me ao Sidnei, porque 1º, têm a mesma idade, 2º Miguel Victor fez uma excelente pré epoca, e agora senta na bancada se quizer.

Strata

Pois...para mim sempre foi, não desprezando as grandes qualidades que o Miguel Vitor tem e que já as referi aqui mais que uma vez.

historiador

força miguel para mim es bem melhor que o sidnei ,o sidnei é ca uma tremideira e complica muitas  vezes o que pareçe fácil ,não entendo como um jogador como miguel vitor nem sequer seja convocado para mim ele era titular jogando o d.luiz na esquerda.

insan

O MV até pode ser mais franzino que os restantes centrais, mas contas feitas, é o que menos comprometeu ao longo dos jogos feitos.
Se fosse lagarto era titular ao lado do Carriço :S

Strata

Triste é que para se elogiar um jogador, ter que se rebaixar outro. São todos bons, estamos muito bem servidos de soluções no centro da defesa...não percebo estas birrinhas. Todos terão as suas oportunidades e todos eles, muito provavelmente, se afirmarão a médio-prazo como dos melhores centrais da sua geração a nível internacional.

Jolipa

Força Miguel. Se te tivessem comprado por 5 milhões, jogavas mais. Força. Estou contigo.

mar_vivo

MV fez exibições convincentes nos jogos da pré-época em que actuou. Por isso é estranho vê-lo fora dos convocados.
Gosto muito do seu estilo sóbrio. Merece e acho que vai ter oportunidades.

LuigiSLB83

FUTURO PRESIDENTE

acho o miguel vitor um bom central mas um pouco atras dos seus 3 colegas de sector e como tem um que ficar de fora o eleito de momento é ele

nada mais simples que isto

HugoCastro

O M. Vitor até pode ter um pouco menos de técnica, ou o que quiserem chamar, que os outros centrais, mas ganha em concentração e esforço.

Elvecchio

Citação de: HugoCastro em 19 de Agosto de 2009, 16:34
O M. Vitor até pode ter um pouco menos de técnica, ou o que quiserem chamar, que os outros centrais, mas ganha em concentração e esforço.

Eu não discuto a qualidade de nenhum dos centrais. Aquilo que discuto é que tanto o Miguel como o Roderick estavam a jogar muito bem e sairam do onze ... ... ...
porque sim!

E eu não posso nem devo concordar com isto!