Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

BZ

Estranho não ter sido convocado, mas o mister não sou eu. Como tal...

JG10

Citação de: BZ em 15 de Agosto de 2009, 19:13
Estranho não ter sido convocado, mas o mister não sou eu. Como tal...
lá terá os seus motivos...

Para mim, simples, o 4º

LuigiSLB83

Não é por ser das camadas jovens que o acho superior ao Luisão, David Luiz ou Sidnei. É a minha opinião.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Agosto de 2009, 00:58
Não é por ser das camadas jovens que o acho superior ao Luisão, David Luiz ou Sidnei. É a minha opinião.

Tambem não é por causa disso que o acho superior ao sidnei, excepto num aspecto... LOL

josantiago

Não foi convocado nesta jornada, poderá ser na próxima.

Lampi

Eu não sou porta voz do JJ nem calculo sequer o que ele pensa mas posso imaginar que se o Jesus não convocasse o Sidnei isso seria como que um castigo pelo auto-golo o que seria de todo injusto para o moço que fez uma grande exibição.

Aposto que ele e o Miguel vão rodar muito nas convocatórias.

Jonex

Tem grande futuro pela frente, tenho a certeza que vai ser aposta do Jesus.

VirtualKing

Força puto, nada de desanimar!

ARREB1MBA

Não percebo como se afasta assim o melhor central do Benfica.
Cada vez mais espero que o Luisão seja vendido.

bystander

perdoa-lhes, miguel.....

pedro6250

Porque não joga? porque não faz fintas á maradona? não é brasileiro? não avança para perder bolas? :(

Piment

Faz-me um bocado confusão ver o Sidnei a titular e o Miguel Vitor nem sequer é convocado...até vir o Luisão estava a fazer um pre epoca soberba! Ser portugues neste campeonato é fdd...

velhote

não percebo outra ves de fora. mais vale ciar em graça (sidnei) do que ser engraçado (MV). Assim se queimam jogadores. então o sidnei não tinha ficado de castigo por ter vindo com ums kilos a mais.....o MV teve que fazer vários jogos seguidos com risco de lesão, qual foi a recompensa???? para a bancada, enquanto o sidnei com varios erros nos ultimos 2 jogos é titular indiscutivel... não se compreende. já com o moreira está a acontecer a mesma merda. foi de longe o melhor gr da pré epoca e estava cheio de moral com a internacionalização qual a recmpensa??? 3º gr. começo bem mas JJ já começa a inventar

Dimmus

Ficou outra vez de fora dos convocados

Calma miudo ainda vais ter a tua oportunidade

m1xp3arl

Não percebo o porquê de não ter deixado o David Luiz de fora dos convocados.

Felizmente, o Ms. Já o internacional brasileiro...iguel Vítor já não precisa que lhe abram os olho