Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

ma so fabio faria viria já para o Benfica é isso?

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:13
Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 14:09
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:05
eu acho que estão a comprar o fabio faria mais numa de não permitir que ele reforce a concorrencia. porque honestamente o benfica não está de forma alguma necessitado neste sector da equipa.

Não faço a minima ideia e nem sequer vi jogar o Fabio por uma vez que fosse.

Mas acho que tambem não podemos criticar quando o clube não pareçe estar atento ao mercado interno, e ao mesmo tempo criticar quando o faz ...
Claro. Se analisarmos a contratação do Fabio Faria isoladamente, é uma operação que se compreende. Mas se analisarmos no universo alargado do que é o futebol do benfica, o seu plantel, os seus activos etc, é que é uma operação mais questionável.

Eu percebo as tuas preocupações mas tudo deve ser enquadrado no espaço e no tempo. Por termos cometido diversos erros no passado, isso não significa que não estejamos a corrigi-los e a trabalhar bem no presente.

Chepo

Creio que não, quando o Fábio Faria vier, o Miguel Vitor vai. Um negócio semelhante ao Coentrão/Carvalhas.

Pelo que me disseram já existem negociações, mas tudo indica a que o negócio se realize no final da temporada. Uma vez que Jorge Jesus admitiu o interesse em Fábio Faria tudo aponta para que seja este o desfecho final.

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 14:25
eu acho que estão a comprar o fabio faria mais numa de não permitir que ele reforce a concorrencia. porque honestamente o benfica não está de forma alguma necessitado neste sector da equipa.

Mas acho que tambem não podemos criticar quando o clube não pareçe estar atento ao mercado interno, e ao mesmo tempo criticar quando o faz ...
Claro. Se analisarmos a contratação do Fabio Faria isoladamente, é uma operação que se compreende. Mas se analisarmos no universo alargado do que é o futebol do benfica, o seu plantel, os seus activos etc, é que é uma operação mais questionável.

Eu percebo as tuas preocupações mas tudo deve ser enquadrado no espaço e no tempo. Por termos cometido diversos erros no passado, isso não significa que não estejamos a corrigi-los e a trabalhar bem no presente.

Sim, mas o que impede que daqui a duas épocas não estejamos a adquirir «outro» Fabio Faria e a emprestar este? Não é só a questão de comprar o rapaz, nem emprestar o miguel, mas também qual o tipo de aposta que o fabio merecerá.

Lembrando também que ainda este verão assinámos com um tal de Leandro Silva emprestado ao Guimarães.

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:41
Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 14:25

Sim, mas o que impede que daqui a duas épocas não estejamos a adquirir «outro» Fabio Faria e a emprestar este? Não é só a questão de comprar o rapaz, nem emprestar o miguel, mas também qual o tipo de aposta que o fabio merecerá.

Lembrando também que ainda este verão assinámos com um tal de Leandro Silva emprestado ao Guimarães.

Partindo do principio que tanto o Fabio como o Leandro são jogadores de valor icontestável acho que o clube está a trabalhar muitissimo bem. Sabemos que a qualquer momento pode chegar uma proposta irrecusável para um dos nossos centrais e na minha opinião devemos sempre jogar na antecipação, isto é: Já termos nos nossos quadros o substituto e não esperar para vender e só depois ir á procura.

O grande Benfica sempre trabalhou assim.

VanBasten

Eu continuo a dizer que o Fábio não vem para central...porque simplesmente não faz sentido. E mais, o Jesus sempre que se referiu ao Fábio, disse sempre que tambem podia fazer o lugar de lateral esquerdo...

Red skin

Depende do valor do Fábio o dizermos q a sua contratação é questionável... confesso q n tenho seguido os jogos  do Rio Ave... mas o que me vem aos ouvidos é só coisas boas... para além do mais o Benfica já o segue à cerca de 2 anos!

rkc

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 13:51
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 11:28
Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2009, 10:58
Se o Miguel sair vai ser a primeira vez esta época em que vou ficar mesmo desagradado com o Benfica. Se é assim, feche-se a merda do CFC que não serve para nada. Apenas para emprestar jogadores aos mija na escada que por aí andam e não têm dinheiro para atletas. uma vergonha. E quanto à entrada do outro do Rio Ave, mais um "afilhado". Veremos quantos mais virão...
Esse é um dos espinhos da Rosa que é o nosso treinador. Podes te ir habituando que este é o seu modo de fazer as coisas.
nao é bem a questao de afilhados...é questao de caracteristicas...
o Miguel Vitor apesar de ser um central magnifico..nao tem uma caracteristica k é fundamental para o JJ...nao é alto! 1.82m ou 1.83m é baixo para central....
o Fabio Faria tem essa vantagem..é um bocado mais alto...nao é mt..mas é mais alto...deve ter uns 1.86m ou 1.87....

O MV tem menos 1 cm que o FF, central vulgarissimo.

Se calhar é pela idade... olha, o sidnei é mais novo...

rkc

Como o estupendo Miguel Lopes?

Sr Aimar

Fodace nao percebo isto, o miguel vitor é um jogador jovem espetacular, é um grande central e provavelmente ainda nao evoluiu mais porque nao joga regularmente! Basta ver o carriço que é so o melhor defesa do sporting mas pronto... se o mandarem embora vou ficar extremamente desiludido com o jesus e o rui costa!

pica

não conheço o FFaria ao contrário do Mvitor que penso conhecer mto bem e só me apetece dizer o seguinte: não necessitamos de + nenhum dcentral...sidnei, mvitor roderick dão garantias!

ccm

Um jogador com a idade do MV não pode estar parado. Um empréstimo a uma equipa da primeira divisão que precise de um central fazia-lhe muito bem.Vindo o Fábio Faria poderia fazer o sentido contrário e ir para o Rio Ave.

Red skin

N me parece q a ir buscar o Faria... q o lugar seja o de central... o que me inquieta é a estagnação da situação do Shaffer...

ccm

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2009, 15:23
N me parece q a ir buscar o Faria... q o lugar seja o de central... o que me inquieta é a estagnação da situação do Shaffer...

Um vintém é um vintém, um cepo é um cepo

Roy Kent

O MV deve jogar contra as osgas, centrais MV e Sidnei e lateral esquerdo o DL.

ou então não, mas é uma possibilidade.