Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

m@gui

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2009, 10:59
Ao invés do Sidnei... colocaria o Miguel Vítor ao lado de D. Luiz em Alvalidl... pois é um central mais certinho e sóbrio... o Sidnei e o D. Luiz são dois centrais q arriscam muito no drible!

e isso tudo. David Luiz e Miguel Vitor a centrais!

Americano69

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2009, 10:58
Se o Miguel sair vai ser a primeira vez esta época em que vou ficar mesmo desagradado com o Benfica. Se é assim, feche-se a merda do CFC que não serve para nada. Apenas para emprestar jogadores aos mija na escada que por aí andam e não têm dinheiro para atletas. uma vergonha. E quanto à entrada do outro do Rio Ave, mais um "afilhado". Veremos quantos mais virão...

És tu e eu, já disse e repito que Miguel Victor e Ruben Amorim são daqueles jogadores que têm de fazer toda a carreira no Benfica, é importante ter jogadores que sentem o clube como nós.
Não brinquem com coisas sérias, já basta contratarem centrais para andarem a rodar noutros clubes sem nunca cheirarem o Benfica...

lonstrup

Se o Miguel sair vai ser a primeira vez esta época em que vou ficar mesmo desagradado com o Benfica. Se é assim, feche-se a merda do CFC que não serve para nada. Apenas para emprestar jogadores aos mija na escada que por aí andam e não têm dinheiro para atletas. uma vergonha. E quanto à entrada do outro do Rio Ave, mais um "afilhado". Veremos quantos mais virão...
Esse é um dos espinhos da Rosa que é o nosso treinador. Podes te ir habituando que este é o seu modo de fazer as coisas.

SLB4EVERnEVER

Mas quem disse que ele vai sair? Já andam a inventar...

gustavoF

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 11:28
Esse é um dos espinhos da Rosa que é o nosso treinador. Podes te ir habituando que este é o seu modo de fazer as coisas.

Tb nao concordo com o nosso treinador neste aspecto, o Rui Costa bem que podia puxar dos galões e por um travão neste tipo de coisas.

tiagoterceira

nao é bem a questao de afilhados...é questao de caracteristicas...
o Miguel Vitor apesar de ser um central magnifico..nao tem uma caracteristica k é fundamental para o JJ...nao é alto! 1.82m ou 1.83m é baixo para central....
o Fabio Faria tem essa vantagem..é um bocado mais alto...nao é mt..mas é mais alto...deve ter uns 1.86m ou 1.87....

lonstrup

Citação de: gustavoF em 12 de Novembro de 2009, 13:42

Tb nao concordo com o nosso treinador neste aspecto, o Rui Costa bem que podia puxar dos galões e por um travão neste tipo de coisas.
O Rui Costa quer é ser campeão o mais rapido possivel, e nesse sentido atenderá a todos os pedidos do Jesus, por mais «chonés» que possam parecer.

lonstrup

o que acho estranho é chegar a meio da época e assumir que quem não tem jogado vai sair. isso é que para mim é estranho. o plantel é feito para toda uma época, e só podem jogar 11 de cada vez. normalmente as equipas têm 2 jogadores para cada posição.

se um não joga é sinal que o outro tem dado conta do recado.

Joga Bonito

Citação de: tiagoterceira em 12 de Novembro de 2009, 13:51
nao é bem a questao de afilhados...é questao de caracteristicas...
o Miguel Vitor apesar de ser um central magnifico..nao tem uma caracteristica k é fundamental para o JJ...nao é alto! 1.82m ou 1.83m é baixo para central....
o Fabio Faria tem essa vantagem..é um bocado mais alto...nao é mt..mas é mais alto...deve ter uns 1.86m ou 1.87....

O Miguel tem 1.83/84....

E segundo uma das médicas que lhes fez os exames no inicio da época (O Javi Garcia ainda não estava no Benfica), o Miguel é o jogador de maior robustez física do Benfica.

Elvecchio

Este tema é melindroso ...

Penso que a hipotética entrada no Fabio Faria tem muito mais a ver com a sua qualidade e polivalencia do que propriamente com questões de "filhos e enteados"

De qualquer forma para alem da questão da altura já aqui referida ha um outro aspecto importante, verdadeiro, mas que me custa muito admitir: Os pés do Miguel não são propriamente um regalo para os olhos ...

Compensa isso (e de que maneira) com uma concentração, entrega e capacidade de sacrificio absolutamente notáveis!
Tambem defendo que deve fazer a sua carreira no clube, mas admito que seja pouco utilizado ... e tenho que aceitar que quem comanda tenha o direito de fazer opções.

Para que não me intrepretem mal repito: Gosto bastante do Miguel Vitor!

lonstrup

eu acho que estão a comprar o fabio faria mais numa de não permitir que ele reforce a concorrencia. porque honestamente o benfica não está de forma alguma necessitado neste sector da equipa.

LibetiNNe

Citação de: Americano69 em 12 de Novembro de 2009, 11:14

És tu e eu, já disse e repito que Miguel Victor e Ruben Amorim são daqueles jogadores que têm de fazer toda a carreira no Benfica, é importante ter jogadores que sentem o clube como nós.
Não brinquem com coisas sérias, já basta contratarem centrais para andarem a rodar noutros clubes sem nunca cheirarem o Benfica...

Curiosamente 2 jogadores que foram oferecidos ao fundo por migalhas...

Elvecchio

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:05
eu acho que estão a comprar o fabio faria mais numa de não permitir que ele reforce a concorrencia. porque honestamente o benfica não está de forma alguma necessitado neste sector da equipa.

Não faço a minima ideia e nem sequer vi jogar o Fabio por uma vez que fosse.

Mas acho que tambem não podemos criticar quando o clube não pareçe estar atento ao mercado interno, e ao mesmo tempo criticar quando o faz ...

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 12 de Novembro de 2009, 14:09
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 14:05

Não faço a minima ideia e nem sequer vi jogar o Fabio por uma vez que fosse.

Mas acho que tambem não podemos criticar quando o clube não pareçe estar atento ao mercado interno, e ao mesmo tempo criticar quando o faz ...
Claro. Se analisarmos a contratação do Fabio Faria isoladamente, é uma operação que se compreende. Mas se analisarmos no universo alargado do que é o futebol do benfica, o seu plantel, os seus activos etc, é que é uma operação mais questionável.

Chepo

Já disse isto em dois tópicos, há rumores em Vila do Conde que M.Vitor vai uma temporada para o Rio Ave a titulo de empréstimo, enquanto Fábio Faria vai assinar pelo Benfica!