Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Porra? Emprestar o Aimar?
Tu sabes sequer quem é o Aimar, ou o que ele vale?

Há pessoal para tudo...incrivel!

josantiago

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2008, 02:02
Porra? Emprestar o Aimar?
Tu sabes sequer quem é o Aimar, ou o que ele vale?

Há pessoal para tudo...incrivel!
Vai ao tópico do Aimar que ainda só viste um milésimo.

Sir

É muito bom, defensivamente...é óbvio que não serve para lateral. Está muito bem a central. (mas sim, sempre é melhor que o Luís Filipe...)

foNNtes

tem lugar no plantel, Luisão, Sidnei, Miguel Vítor e David Luíz serão os centrais.(assim espero)

klik

Citação de: foNNtes em 05 de Agosto de 2008, 03:30
tem lugar no plantel, Luisão, Sidnei, Miguel Vítor e David Luíz serão os centrais.(assim espero)

Agree. Até pq é necessario para a regra dos 3 ou 4 jogadores da formação!!! ESTE NÃO SAI.

JoMi¹¹

Daqui a 3/4 anos, se não tiver nenhuma lesão grave e o Benfica o conseguir segurar, vai ser o novo Puyol :metal:

Fdx, fico fdd por ouvir aqueles lagartos fdp a dizerem mal da exibição do miguel hoje... :tickedoff:

foNNtes

Citação de: JoMi¹¹ em 05 de Agosto de 2008, 03:39
Daqui a 3/4 anos, se não tiver nenhuma lesão grave e o Benfica o conseguir segurar, vai ser o novo Puyol :metal:

Fdx, fico fdd por ouvir aqueles lagartos fdp a dizerem mal da exibição do miguel hoje... :tickedoff:

quem é que disse mal? os comentadores? percebem tanto de bola como eu de química.

bolas10

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: jo_dalton em 05 de Agosto de 2008, 01:05
Citação de: xico_da_bezana em 04 de Agosto de 2008, 23:51
Elah... assim, do nada, em Guimarães? Primeira adaptação (nunca vi o Quique fazer isto nos treinos) e toma lá melhores exibições que os nossos defesas direitos?

Este miudo tem de jogar a Defesa Direito contra o Feyenoord porque é urgente saber se o que se passou hoje foi uma excelente exibição que aconteceu por sorte de principiante (naquele lugar), ou se ele pode mesmo ser a nossa solução.

Fazer novo testes pra tirar preto no branco.

Fui eu o primeiro (e único) que aqui disse que este miúdo poderá afirmar-se é a lateral direito.

Felizmente que o Quique está atento a este Forum e leu o meu comentário de há dias...

Tenho o condão de ver as coisas sempre muito antes dos outros.

Então mais semana menos semana, o Aimar vai rodar para o Trofense.
:2funny: :2funny: :2funny:  :clap1: :clap1: :clap1:

JoMi¹¹

Citação de: foNNtes em 05 de Agosto de 2008, 03:41

quem é que disse mal? os comentadores? percebem tanto de bola como eu de química.

os do forum dos lagartos... fdp :tickedoff: :tickedoff:

foNNtes

Citação de: JoMi¹¹ em 05 de Agosto de 2008, 03:43

os do forum dos lagartos... fdp :tickedoff: :tickedoff:

caga nisso, ignora...tou mesmo muito chateado por eles dizerem mal, porra eu sei o que vi e sei o valor que ele tem.

blacK_Eagle

Estou a ver que és 0 a química!! :2funny: (Não estou a dizer isto para gozar com o facto de não perceberes nada de química, até porque essa área também não é propriamente o meu forte, estou só aproveitando a comparação que fizeste para reafirmar que os comentadores não valem nada!!) ;D

:drunk:

Platini

Está um sr. jogador  :bow2:

foNNtes

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Agosto de 2008, 03:46

Estou a ver que és 0 a química!! :2funny: (Não estou a dizer isto para gozar com o facto de não perceberes nada de química, até porque essa área também não é propriamente o meu forte, estou só aproveitando a comparação que fizeste para reafirmar que os comentadores não valem nada!!) ;D

:drunk:

acredita...sou mesmo mau.

luis___alex

APOIEM SEMPRE MAS SEMPRE ESTE MIUDO

AINDA NOS VAI DAR MUITISSIMAS ALEGRIAS

luis___alex

vou repetir o o que disse no inicio da pré época

COMEÇA A ÉPOCA NO BANCO E NO FINAL É TITULARISSIMO