Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Angus M

Este miudo pode ser daqui a uns anos o capitao do benfica.
O benfica precisa de ter um jogador portugues a capitao.
E tens de acabar a carreira no benfica  O0

Força miudo.
Podes nao ser titular esta epoca, mas daqui a duas, tres epocas o lugar é teu

SLBaco

Espero bem q não, mas parece-me q só num senário tipo o jogo de San siro ou o caso em tivemos de lançar o D. Luis é q este rapaz vai ter uma verdadeira hipotese de se assumir como regular do onze este ano.

Seja como for acredito muito nele, apresenta uma capacidade de corte acima da média o q é notável p/ um jogador da idade dele, e também capacidade de antecipação adivinhando bem os lances para poder dobrar os companheiros batidos, não lhe peçam é para subir e descer pelos flancos pois não é para isso q está talhado.

Falta mesmo só compensar algum rigor táctico e ganhar a ratice q os bons centrais têm, mas isso só lávai com o tempo...

Nuno21Gomes

Tem um grande futuro pela frente este miúdo, mas devido à actual conjuntura de  centrais, Luisão, Katsouranis, Sidnei, David Luiz, deveria rodar num Estrela/Belenenses...

SLBaco

Para o Miguel:
Se estás a ler estes comentários gostava q soubesses q tens muita gente esperançada em ver-te vingar de manto sagrado, pois és neste momento a grande esperança de dar exposição ao trabalho e investimento feito na formação (q parece estar neste momento a ser cercada por abutres e hienas q querem aproveitar-se do bom trabalho desenvolvido do antecedente) do qual resultaram um punhado de bons jogadores.

Vinga por ti e por todos da formação para mostrar q é preciso manter o bom trabalho.

Observa bem os metodos do Quique, com ele poderás aprender muito a nivél táctico;
Observa bem o Kats que me parece ser o jogador do plantel q tem caracteristicas mais parecidas com as que tu poderás desenvolver;
Absorve um pouco da experiencia do Luisão que tem um estilo de jogar diferente, mas já passou por grandes palcos e defrontou grandes jogadores;
Analisa bem o jogo do Edcarlos e aprende com os seus erros, já sabes como é a massa associativa do SLB.

Este ano apanhas-te com muita concorrencia de peso: já lá estava p D. Luis e agora com o investimento feito no Sidnei a luta está um pouco desigual para ti, não desanimes nunca e acredita em ti.
Assim aproveita ao máximo para mostrar o teu valor nas oportunidades que tiveres que verás o teu trabalho e empenho recompensado por um treinador q já mostrou não olhar a nomes nem a empresários manhosos quando lança jovens na equipa.

Força Miguel, força SLB estamos contigo... :slb2: :bandeiraslb2:

Denim

Citação de: Nuno21Gomes em 10 de Agosto de 2008, 23:29
Tem um grande futuro pela frente este miúdo, mas devido à actual conjuntura de  centrais, Luisão, Katsouranis, Sidnei, David Luiz, deveria rodar num Estrela/Belenenses...
mas rodar qual quÊ..ele vai e rodar nosso Benfica.o puto tem qualidade e é das nossas escolas.tem de ficar.

Nuno21Gomes

Velazquez

Citação de: Nuno21Gomes em 10 de Agosto de 2008, 23:29
Concordo,nesta idade é muito importante jogar para evoluir e como 4ºcentral não vai ter grandes oportunidades

rui simoes

muito baixo para central mas.....

Denim

temos luisao,david e sidnei.edcarlos rua,katsouranis nao é trinco de origem.miguel vitor ficava a meu ver...e creio bem que sim..se fosse pa sair ja teria saído tal como o rosa,carvalhas,adu,etc etc.

Nuno21Gomes

Também acho k não vai sair, mas a meu ver seria roda-lo mais esta época a melhor opção. Era preferível fazer uns 30/40 jogos num clube de 1ª Liga a fazer uns 5/10 no Benfica como 4ª opção...

molotov

Citação de: rui simoes em 11 de Agosto de 2008, 00:04
muito baixo para central mas.....
...mas será que sabes mesmo a sua estatura??

Thrain

1.83 é baixo? :huh: entao o puyol e o cannavaro nao sei porque jogam futebol...

Lourenço84

Citação de: sam16 em 10 de Agosto de 2008, 20:30
Este miudo pode ser daqui a uns anos o capitao do benfica.
O benfica precisa de ter um jogador portugues a capitao.
E tens de acabar a carreira no benfica  O0

Força miudo.
Podes nao ser titular esta epoca, mas daqui a duas, tres epocas o lugar é teu

o miudo ainda ta a começar e já se fala em acabar.... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ASC 310

é verdade para mim uma das grandes esperanças do nosso  :slb2: adoro ver-lo jogar embora jovem mostra nao ter medo e tem muita confiaça o que é muito importante. mesmo quando jogou na pre-epoca a defesa direito contra o vitoria fez uma grande exebição.. so espero ver-lo jogar mais vezes e quem sabe talvez daqui a um ano a titular ao lado do grande David Luiz 

Lourenço84

pk este miudo nao esta nos sub 21?????????????????????