Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Fez um bom jogo ontem. Nem percebo sequer porque se fala no seu "auto-golo". Houve um remate completamente torto, a bola tabelou nele( sim porque ele nem sequer se fez à bola) e entrou. Pra mim auto-golo é quando um defesa vai com intenção de cortar a bola e ~mas vai parar dentro da baliza, tipo Rolando.

EPluribusUnum

Citação de: pcnunes em 03 de Dezembro de 2009, 14:51
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Dezembro de 2009, 11:41
Espanta-me como é que ainda alguém dá ouvidos aos Jorges Baptistas desta vida...
mas dizem que é Benfiquista e tudo... :crazy2:

É, é...

Toribas

Claro que é «auto-golo», mesmo que tenha sido involuntário. Antes de bater nele, a bola não ia para a baliza, logo é golo na própria baliza.

Eagle eye

Não tem culpa nenhuma no autogolo. Apesar de ter revelado algum nervosismo, merece nota positiva.

força Benfica

Far(away)

Citação de: MJV1 em 03 de Dezembro de 2009, 16:45
á muita malta por aqui que critica os nossos jogadores por exibições menos conseguidas,sem sequer saber o porquê.ontem nos primeiros 30  minutos omiguel esteve muito  bem como é seu costume,rapido sobre a bola e o adverçario.depois foi decaindo em termos fisicos,o que me causou alguma estranheza,poi não é habito nele.hoje soube o que se passou;sofreu um traumatismo na coxa,o que normalmente se chama"travadinha" embora não seja impeditivo de continuar é limitativo e bastante doloroso,quem jogou futebol sabe como é. com oespirito guerreiro que tem e a vontade de jogar,lá se aguentou mais uma hora em campo em completo sofrimento.
quanto ás comparações que por aqui se tem feito com outros jogadores da sua idade e posição,com a exepção do carriço,nenhum dos outros jogou ao nivel que o miguel já jogou,e nas condições em que jogou.quando isso acontecer,serei o primeiro a admitir esse tipo de comparações.pois jogar no rio-ave,olhanense,setubal,etc...não é a mesma coisa que jogar no benfica  !!!!!!

Já agora podia-nos esclarecer a dúvida sobre quanto mede o MV? No site está 1.83. É mesmo assim?

Eagle eye

Criticar o MV é ter fraca memória...

sammer

Citação de: Eagle eye em 03 de Dezembro de 2009, 17:13

Já fez grandes jogatanas pelo Benfica!

BMSP

o rapaz tambem não pode estar sempre bem...
até os melhores falham em alturas importantes...

andre_04_SLB

O Miguel até podia ter 1,75. Ele salta mais alto do que todos os outros.

Toribas

Citação de: sammer em 03 de Dezembro de 2009, 17:14

E se no futuro fizer dois jogos maus, não se pode criticar?  :huh:

Eagle eye

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2009, 17:17
Citação de: sammer em 03 de Dezembro de 2009, 17:14

E se no futuro fizer dois jogos maus, não se pode criticar?  :huh:
Se a crítica for construtiva, venha ela. Eu lamento as críticas destrutivas, de quem se precipita a escrever...

Wach Wíinik

Não estou de acordo com um possivel emprestimo do Miguel Vitor!

Keiroxes

Joga simples e eficaz,teve azar no auto-golo.Pra mim seria o terceiro central,até pk parece-me k o sidnei tem estado mtos furos abaixo do k ja nos habituou.

sammer

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Dezembro de 2009, 17:42
Não estou de acordo com um possivel emprestimo do Miguel Vitor!

Nem eu... Para mim seria um erro...