Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pcnunes

só passei por aqui para dar um abraço a este nosso miúdo...é que depois do que ouvi o Jorge Batista dizer até fiquei consternado...mas tremendamente solidário... :amigo:

Miguel, não ligues que ele não sabe o que diz... ::bater::

tu és grande miudo e vais ser maior ainda :dance:

Joga Bonito

Mas o que e' que o Jorge Batista disse?

pcnunes

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Dezembro de 2009, 10:54
Mas o que e' que o Jorge Batista disse?
o Jorge Batista disse que o Miguel Victor não era nada de especial (algo do género) e que tinha dúvidas se tinha qualidade para ser titular algum dia do Benfica, ou mesmo suplente :-X

JO SLB

Força Miguel, gostei do teu jogo, qual f faria qual quê ! :slb2:

Joga Bonito

Relativamente ao Jorge Batista e' so' lembrar o que ele diz ha' anos do Luisao.

Red skin

Teve bem no jogo.... teve azar no lance do auto-golo!

pcnunes

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Dezembro de 2009, 10:57
Relativamente ao Jorge Batista e' so' lembrar o que ele diz ha' anos do Luisao.
>:(

Bekambol

bom jogador e que tambem se pode afirmar neste grande benfica, quanto ao auto-golo, são erro própios da pressão do grande jogo em termos de importancia para o benfica, mas se todos os grandes jogadores não falhassem, então não seriam grandes jogadores, seriam jogadores absolutamente normais e que passam despercebidos nos jogos. :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :clap1:

injustissado

jogou muita bem podemos contar com ele,aquele golo ontem nem o levesinho se conseguia arrumar da bola.

http://www.youtube.com/watch?v=azSZDYJVXss

EPluribusUnum

Espanta-me como é que ainda alguém dá ouvidos aos Jorges Baptistas desta vida...

Di_SLB

Só hoje é que vi que foi auto-golo! :estrelas:
Teve azar coitado... Mas de resto acho que esteve muito bem, como aliás é hábito.

sete

Citação de: Edu_dv em 03 de Dezembro de 2009, 09:20
Infelicidade no auto-golo mas... em alguns lances, esteve mal nas dobras e nos timmings. Claro que tem que ser levado em conta a falta de ritmo de jogo. E logicamente que a motivação e a confiança não serão a mesma. Ainda assim e bem ao seu estilo, tentou ser pratico e certinho.
foi um auto-golo  mas o puto até nen se apercebeu da bola foi azar ,mas que é grande jogador eu não tenho dúvidas

pcnunes

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Dezembro de 2009, 11:41
Espanta-me como é que ainda alguém dá ouvidos aos Jorges Baptistas desta vida...
mas dizem que é Benfiquista e tudo... :crazy2:

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 03 de Dezembro de 2009, 14:41
Só hoje é que vi que foi auto-golo! :estrelas:
Teve azar coitado... Mas de resto acho que esteve muito bem, como aliás é hábito.

E devia ter sido invalidado pois o toque do Miguel é involuntário, e o jogador do BATE que se faz à bola está em posição irregular.

MJV1

á muita malta por aqui que critica os nossos jogadores por exibições menos conseguidas,sem sequer saber o porquê.ontem nos primeiros 30  minutos omiguel esteve muito  bem como é seu costume,rapido sobre a bola e o adverçario.depois foi decaindo em termos fisicos,o que me causou alguma estranheza,poi não é habito nele.hoje soube o que se passou;sofreu um traumatismo na coxa,o que normalmente se chama"travadinha" embora não seja impeditivo de continuar é limitativo e bastante doloroso,quem jogou futebol sabe como é. com oespirito guerreiro que tem e a vontade de jogar,lá se aguentou mais uma hora em campo em completo sofrimento.
quanto ás comparações que por aqui se tem feito com outros jogadores da sua idade e posição,com a exepção do carriço,nenhum dos outros jogou ao nivel que o miguel já jogou,e nas condições em que jogou.quando isso acontecer,serei o primeiro a admitir esse tipo de comparações.pois jogar no rio-ave,olhanense,setubal,etc...não é a mesma coisa que jogar no benfica  !!!!!!