Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LFVL

Parabéns miúdo pelos teus 19 anos. Espero que tenhas o maior sucesso com o manto sagrado vestido.

Solid

Ainda me lembro no começo da época passada em que teve que ser titular por causa de lesões e jogou simplesmente excelente para a sua idade e momentos naqueles jogos.  :bow2:

Bola7

já pergunteoi e disseram-me que não...mas...será que o miduo não pode jogar a lateral?

RedDemon

Muitos parabéns e que te afirmes como um Bom Central.

Miguel Vítor is a Portuguese footballer from Torres Vedras, Portugal om June 30, 1989 who plays central defender for SL Benfica, having been promoted from the junior squad for 2007-08, and already having made a debut in both the Portuguese Liga, against Vitória Guimarães, and in the UEFA Champions League, facing FC Copenhagen in the third qualifying round; this was because habitual starters Luisão and David Luiz have been sidelined with nagging injuries.

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2008, 11:05
já pergunteoi e disseram-me que não...mas...será que o miduo não pode jogar a lateral?

Se calhar fazia a posição melhor que o Nélson e o L Filipe

Bola7

Citação de: Corrosivo em 30 de Junho de 2008, 11:08

Se calhar fazia a posição melhor que o Nélson e o L Filipe
tantos centrais fizeram o sue inicio da carreira a lateral...exemplos...Krol...ou um tal que se sagrou campeão da europa recentemente... ::)

Billy the Kid

Citação de: Janeca87 em 24 de Junho de 2008, 15:22
Não será Miguel Victor?... em vez de Miguel Vitor  :rua: :estrelas:

Miguel Vítor. O nome dele não contém a letra "c"  O0

Enzo.Scifo

Excelente Miguel Vitor. Mas acredito q o Romeu Ribeiro tem muito mais potencial como jogador. São posições diferentes, mas o Romeu Ribeiro, felipe bastos, Ruben Lima, Carvalhas, Miguel Rosa e David Simao... seriam jogadores a integrar ja este ano no plantel. Tudo q é N.Assis, mak, maxi merda, edcarlos, etc... arrumar c tudo isto.

Bola7

Citação de: Billy the Kid em 30 de Junho de 2008, 11:10
Citação de: Janeca87 em 24 de Junho de 2008, 15:22
Não será Miguel Victor?... em vez de Miguel Vitor  :rua: :estrelas:

Miguel Vítor. O nome dele não contém a letra "c"  O0
boa..vamos discutir isso.... :tomates:

fmb

bola.... tas velho e nao sabes de muitas coisas!!! :tonge: :tonge:

o sergio ramos sempre foi lateral!! apenas jogou 1 epoca no sevilha como central, e depois na 1ª epoca à real jogou ai a espaços!!!

RedDemon

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2008, 11:12

o sergio ramos sempre foi lateral!! apenas jogou 1 epoca no sevilha como central, e depois na 1ª epoca à real jogou ai a espaços!!!

O Carles Puyol também jogou muitas vezes a lateral direito no Barça.

.:VMPT:.

Ele até a avançado pode jogar... tem um jogo de cabeça....

Ele é um pouco lento para lateral, mas como defesa direito n devia sair-se mal...

Bola7

Citação de: ironwarrior em 30 de Junho de 2008, 11:15
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2008, 11:12

O Carles Puyol também jogou muitas vezes a lateral direito no Barça.
pois...

fmb

o puyol era lateral.... so a uns anos passou para central!! o ramos sempre foi lateral, e so jogou 1 epoca e uns joguinhos a central!!!

MxPxFx

Parabéns futuro capitão!!! :)