Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rac

O Miguel é um jovem cheio de talento mas ainda está muito longe de ser um grande central.

Os benfiquistas tendem a exagerar sobre o valor dos jovens provenientes das camadas jovens...

O Miguel precisa de muito trabalho, muitos jogos, para quando chegar ai aos 22, 23 anos ser um grande central. Faz-me lembrar o Ricardo Rocha, que também só despontou por volta dessa idade, quando passou do Braga B para a equipa A.

O miúdo ainda vai errar muito, dêem-lhe tempo e espaço para isso, não façam já dele aquilo que não é.

Bola7

Citação de: rac em 30 de Junho de 2008, 15:45
O Miguel é um jovem cheio de talento mas ainda está muito longe de ser um grande central.

Os benfiquistas tendem a exagerar sobre o valor dos jovens provenientes das camadas jovens...

O Miguel precisa de muito trabalho, muitos jogos, para quando chegar ai aos 22, 23 anos ser um grande central. Faz-me lembrar o Ricardo Rocha, que também só despontou por volta dessa idade, quando passou do Braga B para a equipa A.

O miúdo ainda vai errar muito, dêem-lhe tempo e espaço para isso, não façam já dele aquilo que não é.
opinião confiável... :)

Dumberto Estrumadas

Citação de: Luizinho474 em 30 de Junho de 2008, 15:33
Citação de: JuniorBoy em 30 de Junho de 2008, 15:27
Citação de: Luizinho474 em 30 de Junho de 2008, 15:23
Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 15:21
O único central que temos melhor que o Miguel é só o David Luiz.

Não posso estar mais de acordo...

Estamos a brincar, suponho...

Não percebo onde estás a ver a brincadeira!
Penso que é por demais claro para toda a gente...

esta tdo doido :2funny:

Luizinho474

Citação de: JuniorBoy em 30 de Junho de 2008, 15:37
O Luisao, internacional e presença ASSIDUA na selecçao brasileira, nao vos diz nada, suponho...

Sim, aquele centralzito de merda ao lado do qual até o edcarlos joga bem!!

Esse, que comparado com dois putos imberbes mas cheios de potencial nao vale a ponta de um charuto...

O Luisao pode ter muitos defeitos e ja aqui os enunciei, mas é FUNDAMENTAL na nossa defesa, qto mais nao seja pq lidera e ao seu lado qq manco da uns toques...

O Luisão para mim pode ir pregar para outra freguesia. Foi dos jogadores que eu mais gostei nos últimos anos mas desde que se casou tem sido uma desgraça. A mulher dele só quer é má vida e depois arrasta-o a ele. Quem não se lembra da multa por excesso de álcool às tantas da manhã...

Francescoli

Citação de: Luizinho474 em 30 de Junho de 2008, 15:50
Citação de: JuniorBoy em 30 de Junho de 2008, 15:37
O Luisao, internacional e presença ASSIDUA na selecçao brasileira, nao vos diz nada, suponho...

Sim, aquele centralzito de merda ao lado do qual até o edcarlos joga bem!!

Esse, que comparado com dois putos imberbes mas cheios de potencial nao vale a ponta de um charuto...

O Luisao pode ter muitos defeitos e ja aqui os enunciei, mas é FUNDAMENTAL na nossa defesa, qto mais nao seja pq lidera e ao seu lado qq manco da uns toques...

O Luisão para mim pode ir pregar para outra freguesia. Foi dos jogadores que eu mais gostei nos últimos anos mas desde que se casou tem sido uma desgraça. A mulher dele só quer é má vida e depois arrasta-o a ele. Quem não se lembra da multa por excesso de álcool às tantas da manhã...

Eu nao quero saber da vida do Luisao, a naos er qdo mexe com o Benfica, q foi o caso...

Dizer que o Miguel Vitor e o David Luiz sao melhores que o Luisao é gozar com quem ja ca anda ha algum tempo a ver a bola rolar... Potencial é uma coisa, qualidade comprovada é outra!

Le o que diz o rac!!

Saudaçoes

Luizinho474

Opiniões são opiniões e cada um tem as suas.

O que vai acontecer só o tempo o dirá.

No entanto eu mantenho a minha opinião quanto à saída do Luisão. Seria benéfica para nós porque aquela cabecinha já não anda por cá.

E quanto ao facto da vida pessoal influenciar ou não o rendimento deportivo basta-me apontar um nome: Ronaldinho Gaúcho! Para bom entendedor...

ze quintino

Citação de: rac em 30 de Junho de 2008, 15:45

Nem mais, porque depois acontece fazer um erro por falta de experiencia, cai-lhe tudo em cima e la se vai a promessa...

Johnny|SLB

A dupla Luisao/ DLuiz seria dificilmente "quebrada" mas o MVitor nao e burro nenhum , sabe perfeitamente que tem que ir "aquecendo" o banco e aproveitando algumas oportunidades para se mostrar, mas nunca com grandes responsabilidades.. Tem que se inserir o miudo aos poucos porque naquela posiçao um erro=1 golo .

ZEGUIBOS

A questão do Luisão ser internacional tem a ver com emprsários...
O facto do Polga não ser convocádo e do Luisão e Gladstone serem, é muito mais do que uma opção técnica.
Antes do Luisão ter tido a lesão em Paris estava a subir de rendimento, estava no seu melhor momento da carreira, o facto é que depois disso nunca mais voltou a ser o que era.

O Miguel Vitor ainda é muito novo e tem muito que evoluir, no entanto tem um talento enorme,  bolas nas costas, 1para 1, antecipação, impulsão, tempo de salto, força fisica, velocidade etc... são as grandes qualidades do Miguel, bem trabalhado será uma grande referencia claro qua a dupla se centrais não deve ser com um jogador de 20 outro de 18 anos, o Ayala era uma boa opção para passar experiência.

O Miguel Vitor foi capitão nas camadas jovens do SLB e nas seleções nacionais, não por intimidar os companheiros ou responsabiliza-los pelos erros, mas sim por transmitir muita segurança a quem joga a seu lado e por gerar muita amizade, carisma e espirito de grupo junto dos companheiros.

luis___alex

caramba
eu gosto muio do miguel victor
mas tenham paciencia

melhor que o luisão????????????????????????????'

Red skin

Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 22:17
O facto do Polga não ser convocádo e do Luisão e Gladstone serem, é muito mais do que uma opção técnica.
Antes do Luisão ter tido a lesão em Paris estava a subir de rendimento, estava no seu melhor momento da carreira, o facto é que depois disso nunca mais voltou a ser o que era.

O Miguel Vitor ainda é muito novo e tem muito que evoluir, no entanto tem um talento enorme,  bolas nas costas, 1para 1, antecipação, impulsão, tempo de salto, força fisica, velocidade etc... são as grandes qualidades do Miguel, bem trabalhado será uma grande referencia claro qua a dupla se centrais não deve ser com um jogador de 20 outro de 18 anos, o Ayala era uma boa opção para passar experiência.

O Miguel Vitor foi capitão nas camadas jovens do SLB e nas seleções nacionais, não por intimidar os companheiros ou responsabiliza-los pelos erros, mas sim por transmitir muita segurança a quem joga a seu lado e por gerar muita amizade, carisma e espirito de grupo junto dos companheiros.

:coolsmiley:

rkc

Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 22:17

Claro que sim. Veio nos jornais e tudo, certo?

É só olheiros... :whistle2:

BoaVida

Citação de: luis___alex em 30 de Junho de 2008, 22:20
caramba
eu gosto muio do miguel victor
mas tenham paciencia

melhor que o luisão????????????????????????????'
é por opinioes destas de idolatrar logo os miudos, que depois as expectativas nao sao atingidas e os jogadores sao queimados...

haja paciencia...

Platini

Força Miguel, vais ser maor q o teu pai  :metal:

Paulo Silva

Força tens gand futuro miudo