Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Citação de: hotshot em 23 de Julho de 2008, 01:35
Citação de: No20__ em 22 de Julho de 2008, 04:35
http://www.youtube.com/watch?v=_qFN_1dcFcQ&feature=related

Jogo contra o Milan, aos 50 segundos mais ou menos, a fazer um corte brutal ao Kaká depois do Edcarlos e o Maxi Pereira ficarem a ver navios!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Como é possível terem dúvidas que este SENHOR é a nossa futura grande estrela e capitão ou sub-capitão com o David Luiz ao lado!!

E contra o Guimarães(FDX finalmente encontrei!):
http://www.youtube.com/watch?v=xRQQKLeyXNI

Máquina!!

Este Edcarlos é uma coisa incrível a apatia que mostra na jogada que falas é imperdoável num central. Pior jogador do plantel

Reparem como acaba o filme do jogo contra o Vitória...  :2funny:

5 segundos que explicam o rendimento de toda a época de um jogador. Desde o promenor técnico até à cara de quem não dá para mais.  :2funny: :buck2:

Pablo_Aimar

Gosto muito do Ricardo Rocha, mas com a idade do Miguel nem era ninguem uns anitos depois dava umas sarrafadas e pouco mais, só com uns 25...26 anos é que se tornou um grande jogador.

O Miguel tem potencial para ser muito melhor num fututo muito próximo...

luis___alex

VAMOS POR PARTES
PARA ELOGIAR UM NÃO É NECESSA´RIO DIZER MAL DE OUTRRICARDO ROCHA-- é um grande jogador. adorava ve-lo no benfica de novo. admiro-o pela capacidade de entrega, raça, alma e qualidade futebolistica.

MIGUEL VICTOR--  se ficar, na minha opinião começa no banco, acaba a época a titular absoluto . acho que dá para perceber a minha opinião..

PORQUE ESCOLHER ENTRE OS DOIS? PARA MIM ficavam os dois mais luisão e david luiz

Denim

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2008, 04:00
VAMOS POR PARTES
PARA ELOGIAR UM NÃO É NECESSA´RIO DIZER MAL DE OUTRRICARDO ROCHA-- é um grande jogador. adorava ve-lo no benfica de novo. admiro-o pela capacidade de entrega, raça, alma e qualidade futebolistica.

MIGUEL VICTOR--  se ficar, na minha opinião começa no banco, acaba a época a titular absoluto . acho que dá para perceber a minha opinião..

PORQUE ESCOLHER ENTRE OS DOIS? PARA MIM ficavam os dois mais luisão e david luiz
tb eu .Ricky Rock :bow2:

Pablo_Aimar

Não é dizer mal é a realidade, o Rocha só a partir de certa altura é que se afirmou como um grande jogador.

Platini

Vejo no Miguel um grande futuro..!

bolas10

Não percebo como se critica este jogador, tem um enorme futuro á sua frente, espero que este fique.

Alais acho que se não foi ainda emprestado como os outros juniores, quer dizer alguma coisa.

Pablo_Aimar

Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2008, 04:21
Não percebo como se critica este jogador, tem um enorme futuro á sua frente, espero que este fique.

Alais acho que se não foi ainda emprestado como os outros juniores, quer dizer alguma coisa.

Os outros que foram emprestádos também são muito bons, não têm é lugar nas suas posições, á excepção do Carvalhas que acho que tem lugar de caras, principalmente de pois da saida do Adu e Coentrão.

bolas10

Citação de: Pablo_Aimar em 23 de Julho de 2008, 04:30
Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2008, 04:21

Os outros que foram emprestádos também são muito bons, não têm é lugar nas suas posições, á excepção do Carvalhas que acho que tem lugar de caras, principalmente de pois da saida do Adu e Coentrão.
Eu sei eu conheço os outros também, por isso mesmo concordo com a permanência do Miguel, é que na sua posição estamos algo debilitados, tem lugar de caras no plantel.

O Carvalhas tinha lugar com o actual plantel, sem duvida, mas se vier outro extremo esquerdo de qualidade, e o tal avançado movel, já era mais complicado

Lordlothar

Vitinho1976

Eu acho que ele já tem valor para ficar na equipa principal.

Pablo_Aimar

Citação de: Vitinho1976 em 23 de Julho de 2008, 04:57
Eu acho que ele já tem valor para ficar na equipa principal.

Claro que tem, é uma certeza que vai ficar temos é que dispensar o Ed ou o Zoro.

Dimmus

vai se aguentando á politica de reduzir o plantel

:slb2:

hotshot

Citação de: Pablo_Aimar em 23 de Julho de 2008, 04:07
Não é dizer mal é a realidade, o Rocha só a partir de certa altura é que se afirmou como um grande jogador.

Errado a partir de uma certa altura é que lhe reconheceram o valor

em 2003-2004 já era um dos meus jogadores preferidos e quando jogava a central  e não a lateral para mim foi um dos melhores que vi a jogar no benfica. Tem todas as características fundamentais para a posição
já em 2004-2005 fez uma época fabulosa
Mas só quando marcou uns golitos em 2006-2007 antes do natal é que passaram a elogiá-lo mas já o merecia há muito