Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

JoMi¹¹

Cada vez gosto mais dele... que continue assim, porque está no bom caminho! :clap1:

Bola69

Citação de: Dixi em 02 de Agosto de 2008, 23:01
Com o Miguel Vítor em campo o Benfica melhorou muito.

Porque cinco minutos antes saiu o Pancrate ...

Lourenço84

daki por 3\4 anos espero ver este miudo c\ a braçadeira! O0

Sintraboy

Entrou bem   O0

Precisa de oportunidades  :metal:

brigadeiro

mta serenidade em campo ,e sem duvida uma boa alternativa

Johnny|SLB

Tem tudo para ser titular em breve.

Gigante

com a vinda do sidnei, a presença do miguel vitor, a boa exibição do luisão e, espero eu, um david luiz ao seu melhor nivel, estou mais descansado, mas tenho "medo" da defesa em linha... :buck2: Gosto muito do miguel vitor, pode ser o futuro central da nossa selecção e, claro, em breve, do benfica!  :)

KingSize

Cada vez fico mais rendido a este miudo!..

Estive ontem num casamento com um primo meu que o conhece e ainda a semana passada o Miguel lhe disse que já tinha lhe sido comunicado por Quique que iria ficar no Benfica...

A ver se se confirma!.. O0

andre_04_SLB

Citação de: KingSize em 03 de Agosto de 2008, 14:24

Estive ontem num casamento com um primo meu que o conhece e ainda a semana passada o Miguel lhe disse que já tinha lhe sido comunicado por Quique que iria ficar no Benfica...

Essa comunicação que ia ficar no plantel surgiu ainda no final da época anterior.

Abraço

Barão

Citação de: Dixi em 02 de Agosto de 2008, 23:01
Com o Miguel Vítor em campo o Benfica melhorou muito.

Quem lê isso pode pensar que foi por causa do Miguel que o Benfica melhorou! Podemos ir mais longe: depois do Aimar sair o Benfica mehorou muito, até marcou dois golos!

Acontece que o Miguel esteve em campo quando o PSG menos atacava, não fez nada de errado, mas também não teve muito trabalho. Isso não significa que não possa ser um bom jogador, mas não é pela exibição de ontem que se tira essa conclusão.

baar99

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: KingSize em 03 de Agosto de 2008, 14:24

Essa comunicação que ia ficar no plantel surgiu ainda no final da época anterior.

Abraço

É bom ter-te de volta André.

:drunk:

BC

Grande Miguel.. um excelente central!

the_masterplan

1º Miguel Vitor tem mais que qualidade para ficar no plantel !

2º Para ser titular ? nao sei , so o tempo o dirá , mas se nao houver aposta nunca ninguem vai saber.

3º SE se desse o caso de o ed carlos ficar ( O QUE EU NAO ACREDITO , NADA ! ) e o nosso miguel fosse emprestado , eu diria que o benfica continuava igual a si proprio nos ultimos anos , mas ! como eu espero que essa mentalidade esteja a mudar este ano , tenho 99.9 % que o miguel fica no plantel .

4º Luisao , D luiz , Sidney e M vitor dao mais que grantias e ainda temos o Katsouranis para essa posiçao!

macnash

Citação de: the_masterplan em 03 de Agosto de 2008, 14:44
1º Miguel Vitor tem mais que qualidade para ficar no plantel !

2º Para ser titular ? nao sei , so o tempo o dirá , mas se nao houver aposta nunca ninguem vai saber.

3º SE se desse o caso de o ed carlos ficar ( O QUE EU NAO ACREDITO , NADA ! ) e o nosso miguel fosse emprestado , eu diria que o benfica continuava igual a si proprio nos ultimos anos , mas ! como eu espero que essa mentalidade esteja a mudar este ano , tenho 99.9 % que o miguel fica no plantel .

4º Luisao , D luiz , Sidney e M vitor dao mais que grantias e ainda temos o Katsouranis para essa posiçao!

Concordo plenamente com a tua opinião!! O0

Maldinne

Bora la Quique, dê o puto uma chance.  :bandeiraslb: