Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

brigadeiro

Citação de: MJV1 em 03 de Setembro de 2008, 18:02
o miguel vitor tem na realidade um defeito(preconceito)que nenhum dos outros centrais do benfica tem;é português,é da cantera,ganha pouco e não custou uma furtuna!!!!
errar todos os bons jogadores erram,que o diga o katso,jogador que eu muito aprecio e um exelente profissional,o miguel nos 5 jogos que jogou como titular(guimarães 2,nacional,copenhague e milan)foi de uma regularidade irrepreencivel,mostrou muita personalidade e acima de tudo que a camisola não lhe pesa.é um jogador de grande qualidade tactica,mentalmente muito forte e com todas as qualidades para ser um exelente central,se o será no benfica,tenho algumas duvidas que os adeptos lhe deem tempo para isso e que o benfica aposte claramente nele enquanto continuar com esta politica de contractações tapando todos os bons jovens que veem da formação!!!!
n concordo ctg qqto a parte dos adeptos n lhe darem tempo pra mostrar qualidades,pelo contrario ,sempore foi mto acarinhado dese o seu 1 jogo ,confio mto nele ,ele so tem q se manter sereno ,fazzer o seu trabalho e aproveitar as oportunidades q surgirem .acho q mesmo n jogando mto a sua evoluçao vai ser maior do q se fosse emprestado ,penso eu

bruno_

merece uma oportunidade confio mt nele

KOTEXAS

Citação de: brigadeiro em 05 de Setembro de 2008, 21:36
Citação de: MJV1 em 03 de Setembro de 2008, 18:02
o miguel vitor tem na realidade um defeito(preconceito)que nenhum dos outros centrais do benfica tem;é português,é da cantera,ganha pouco e não custou uma furtuna!!!!
errar todos os bons jogadores erram,que o diga o katso,jogador que eu muito aprecio e um exelente profissional,o miguel nos 5 jogos que jogou como titular(guimarães 2,nacional,copenhague e milan)foi de uma regularidade irrepreencivel,mostrou muita personalidade e acima de tudo que a camisola não lhe pesa.é um jogador de grande qualidade tactica,mentalmente muito forte e com todas as qualidades para ser um exelente central,se o será no benfica,tenho algumas duvidas que os adeptos lhe deem tempo para isso e que o benfica aposte claramente nele enquanto continuar com esta politica de contractações tapando todos os bons jovens que veem da formação!!!!
n concordo ctg qqto a parte dos adeptos n lhe darem tempo pra mostrar qualidades,pelo contrario ,sempore foi mto acarinhado dese o seu 1 jogo ,confio mto nele ,ele so tem q se manter sereno ,fazzer o seu trabalho e aproveitar as oportunidades q surgirem .acho q mesmo n jogando mto a sua evoluçao vai ser maior do q se fosse emprestado ,penso eu

Acredito que possa evoluir mesmo não jogando, de qq forma era preferivel se jogasse, o ano passado ainda podia competir nos júniores, este ano já é senior.

Para mim o melhor que podiamos fazer era ter vendido o Luisão e a luta ser M.Vitor/D.Luiz/Sidnei

Lourenço84

este miudo, qto a mim tem k entrar aos poucos, e ganhar trakeijo, n é necessario rodar, o k é necessario é ir entrando aos poucos!

Leonzo

A jogar com Vasco Fernandes e Nuno Coelho a centrais nos sub 21 é um crime o Miguel Vitor nem sequer nos convocados estar... :cry2:   :cry2:   :cry2:

brigadeiro

sempre vai ter aquela liga primavera?

hdanyel

Mas será que ninguem ainda entendeu porque é que os sub 21 levam um baile contra inglaterra e contra os outros adversarios? porque na selecção convoca - se a pedido dos osgas e tripeiros e nao pela qualidade dos jogadores, depois da no que dá.E ainda bem, assim pode ser que selecções feitas a pediso acabem em portugal.

Miguel vitor e ruben lima sao de caras titularissimos na selecção, mas é preferivel colocar jorges gonçalves  e pereirinhas....

Leonzo

Citação de: hdanyel em 05 de Setembro de 2008, 23:36
Mas será que ninguem ainda entendeu porque é que os sub 21 levam um baile contra inglaterra e contra os outros adversarios? porque na selecção convoca - se a pedido dos osgas e tripeiros e nao pela qualidade dos jogadores, depois da no que dá.E ainda bem, assim pode ser que selecções feitas a pediso acabem em portugal.

Miguel vitor e ruben lima sao de caras titularissimos na selecção, mas é preferivel colocar jorges gonçalves  e pereirinhas....

:metal:    :bow2:   O0

Já para não falar que o Carvalhas e Nélson Oliveira tinham lugar pelo menos na convocatória... :-X
A gente de avançados estamos mesmo fraquinhos, eu a ver o João Moreira a jogar, até me estava a doer o coração, o gaijo nem uma bola sabe parar...

Já para não falar no Fábio Coentrão que depois do mundial sub 20 que fez nem um hipotese de ser convocado teve....Tristeza, algo vai mal e cabe a nós mudar... :whistle2:

hdanyel

leonzo , carvalhas e nelson ainda nao digo, talvez da qui a um ano e se provarem alguma coisa.agora era ainda muito cedo, talvez ate os prejudica - se.

Batistuta

Tem claramente lugar nos sub-21

Leonzo

Citação de: hdanyel em 05 de Setembro de 2008, 23:45
leonzo , carvalhas e nelson ainda nao digo, talvez da qui a um ano e se provarem alguma coisa.agora era ainda muito cedo, talvez ate os prejudica - se.
Não digo para titulares, mas seriam melhores suplentes que Candeias, João Moreiras, Saleiros entre muitos outros... :-X

winnie

Citação de: hdanyel em 05 de Setembro de 2008, 23:36

Tb acho que o Miguel Vitor e o Ruben Lima deviam ter sido convocados!!
Mas o prob está longe de serem os jogadores que levam o scp e o fcp, o prob é mm a falta de qualidade dos jogadores portugueses deste escalão e pronto! É pk se não fossem aqueles quem ia?? n há mtos mais por aí...

blueviper

Este .....é o nosso futuro.....muita calma em tudo o que faz e concentração tambem.... um miudo com a cabeça no sitio.....

redbullstar

este miudo nao tarda a ser chamado a seleçao de sub21,mesmo nao jogando muito no benfica se outros vao nao jogando porque nao este,e no benfica aproveintando a aportunidade que o quique lhe der,de certeza que nao a dispersara

m20

se o Miguel tivesse sido formado na escola verdinha a esta hora era uma estrela . mas como nao é, nem chamado à selecçao de sub 21 é.