Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

No20__

Vai ser a minha aposta na bwin =)

Billy the Kid

CelsoMedeiros

força miudo..espero que tudo te saia bem e que consigas sentar o LUISÃO de uma vez por todas

Califas

Força Miguel, sonhei que marcavas um golo logo à noite !

CelsoMedeiros

hehehehe e ganhavamos o jogo??

injustissado

come on miguel. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Califas

Citação de: CelsoMedeiros em 22 de Setembro de 2008, 08:11
hehehehe e ganhavamos o jogo??
nos meus sonhos ganhamos sempre os jogos todos, na realidade é que...  :ashamed:

CelsoMedeiros

hehehhehe califas...BONS SONHOS

lonstrup

Citação de: KOTEXAS em 22 de Setembro de 2008, 06:24
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Setembro de 2008, 02:20
Citação de: bystander em 22 de Setembro de 2008, 02:18
eu até digo que o gajo amanhã marca, apontem..... :)

Ele nas camadas jovens sempre marcou muitos golos tendo em conta posição que ocupa...

Tal como na selecção.

Só que aí jogava contrea miudos, e agora joga contra homens.

e_este?

golo ele nao deve marcar
e sinceramente pouco me interessa se ele marca golos ou nao
o rapaz hoje vai estar cheio de confiança e o q se pede e q ele esteja seguro na defesa
coisa q ele sabe fazer (e bem)
força miudo vamos mostrar finalmente o q e a cantera benfiquista, pois neste e q deviam apostar nao era em joao coimbra e coisas do genero

:slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

A possível titularidade do Miguel está longe de constituir uma preocupação minha para o jogo de mais logo. Confio totalmente nele. Não se esqueçam é que é jovem, por isso se falhar, evitem o assador do costume...

Força Miguel!

46Rossi

Muita força Miguel... estamos contigo!!! :metal: :slb2: :slb2:

Dope

Confio bastante neste miudo, tem bastante potencial, vai ser o maldini do Benfica  :bandeiraslb:

SLB@Glorioso

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Setembro de 2008, 10:39
A possível titularidade do Miguel está longe de constituir uma preocupação minha para o jogo de mais logo. Confio totalmente nele. Não se esqueçam é que é jovem, por isso se falhar, evitem o assador do costume...

Força Miguel!

Concordo plenamente :)

Já não era sem tempo uma dupla Miguel Vitor / Sidnei :) era algo que já estava a espera há muito tempo..

IVG

Até pode ser bom para ele não ter o Luisão ao lado!