Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lobo_Iberico

Excelente.... para mim o 3º Central do plantel... o David Luiz é que tem de mostrar valor para o poder tirar dessa posição.

winnie

Em grande! O0
E é bem capaz de ser o nosso central mais veloz, houve um lance algures na 2ªparte em que o jogador do paços passa em velocidade primeiro pelo Jorge ribeiro, depois pelo Sidnei, mas pelo Miguel Vitor não! :metal:

KOTEXAS

Não me surpreende nada o facto de ter feito uma exibição positiva, tem é de jogar mais vezes para que possa adquirir os ritmos e experiência necessária para ser um central de topo, pq potencial e talento tem muito.

jp_slb

esteve brutal hj,a antecipar-se sempre ao adversário,a dobrar(tal como o sidnei fez sempre k necessário).cada vez percebo mais a consensualidade que havia na altura k ele era júnior em relação aos outros da sua geração.

Redady

BOM RAPAZ, RÁPIDO, CALMO, BOA TÉCNICA E METE O FIAMBRE!

Gostei de te ver Victor, e como parece que passas por aqui para ler discretamente o que escrevemos, leva o nosso apoio e não desistas, mesmo se voltares um dia a seres emprestado!

Abraço

Chefe

A ser emprestado que perceba que é para o bem dele... Quais foram os ultimos grandes centrais portugueses que não passaram temporadas emprestados?

dasguerrero

Não deixem este miudo perder-se, esteve irrepreensivel!

bolas10

Não há duvidas do valor do Miguel!

Joga Bonito

Chamem-me louco se quiserem, mas eu mantinha a dupla de centrais para o jogo com o sporting. Katsou entraria para o meio campo.

jpgcastro

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Setembro de 2008, 00:45
Chamem-me louco se quiserem, mas eu mantinha a dupla de centrais para o jogo com o sporting. Katsou entraria para o meio campo.

x2

46Rossi

Como é tão bom ver um ex-júnior jogar assim :smitten:

orlando77

os primeiros jogos que vi do miguel vitor na luz admirei-lhe a cultura táctica, mas na minha opinião depois foi-se abaixo...

agora parece voltar ao seu melhor... e espero que ainda melhore mais...

era bom que ele vingá-se a sério, mas ainda é cedo para dizer... temos que dar jogos e tempo ao miúdo...

KOTEXAS

Citação de: Redady em 23 de Setembro de 2008, 00:42
BOM RAPAZ, RÁPIDO, CALMO, BOA TÉCNICA E METE O FIAMBRE!

Gostei de te ver Victor, e como parece que passas por aqui para ler discretamente o que escrevemos, leva o nosso apoio e não desistas, mesmo se voltares um dia a seres emprestado!

Abraço

Para além de respirar a BENFICA.

O mesmo que o Laporta disse quando resgataram o Piqué, podendo ir buscar qq central de topo, todas as grandes equipas têm jogadores identificados(formados) com o clube e nós também temos de valorizar isso!!

klik

Não percebo como não vai aos Sub 21.....

trainmaniac

Citação de: klik em 23 de Setembro de 2008, 00:55
Não percebo como não vai aos Sub 21.....

Acho que as "boas" exibições dos sub21 explicam muita coisa em relação aos critérios técnicos para seleccionar os jogadores..