Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bola7

VALEBEM

Talvez bom defesa direito...
Já nos juniores me dava a sensação de não ser forte nos lances aéreos... Mas é muito bom na marcação, no tempo de entrada à bola, e é rápido...

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 11:09
Já nos juniores me dava a sensação de não ser forte nos lances aéreos... Mas é muito bom na marcação, no tempo de entrada à bola, e é rápido...

admito que tenha perdido, mas não me lembro de ter perdido nenhum lance de cabeça...

Strata

Muito sereno e certinho. E já não é de hoje. Precisa de jogar mais para se tornar mais competitivo e ganhar mais experiência.

slbfuckfcp

insatisfeito

Só espero que o rumor de que o sereno estaria contratado pá proxima epoca seja mentira

rkc

Citação de: insatisfeito em 23 de Setembro de 2008, 11:19
Só espero que o rumor de que o sereno estaria contratado pá proxima epoca seja mentira

E se estiver? Eu não queria, mas não mando...

Temos 4 grandes centrais...

insatisfeito

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 11:37

foi sobrevalorizado pelo antigo colega geromel nao é melhor que o m.victor

Mestre

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2008, 11:37

Para mim temos um central grande (alto), 3 centrais com enorme potencial e muita qualidade e uma incógnita que é internacional em Africa. Infelizmente o "patrãos" tem lugar cativo e um dos miudos anda sempre no estaleiro, o que dava ver a dupla de ontem jogar mais vezes junta.

Kaligula12

eu so ouvi uma frase bem alta do Quique no jogo de ontem " VITOR......ACORDA !!!!!!!!"

No20__

Os golos sofridos foi tudo ressaltos, e os centrais não perderam nenhuma bola...
Só problemas de marcação...

Golden

este nao custou 5 m.. veio da cantera...
javascript:void(0);
e ainda por cima joga a bola como deve ser..

é preciso ter azar..

bom bom... é o carriço..

Red skin

Teve bem... tb acho q a culpa dos golos n foi dos centrais... algum azar com ressaltos, as laterias muito permeáveis.... o recuo do meio-campo...

Red skin

Citação de: Red skin em 23 de Setembro de 2008, 15:41
Teve bem... tb acho q a culpa dos golos n foi dos centrais... algum azar com ressaltos, as laterais muito permeáveis... frango.... o recuo do meio-campo...

Miguel Vítor 6

Se dúvidas houvesse em relação à sua capacidade, o jovem defesa fez questão de as dissipar, mostrando que Quique Flores pode contar com ele. Foi dono e senhor de quase todos os lances aéreos, exceptuando as bolas paradas, mostrando tranquilidade rara num jogador tão novo.

http://www.ojogo.pt/24-215/artigo748846.asp

andre_04_SLB

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 11:09

De não ser forte? Por favor, um minimo de seriedade. Um jogador que não perdia um lance aéreo, ia às áreas adversárias fazer golos e golos, se não é forte no jogo aéreo, o que será então...