Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Denim

Citação de: Red Guns em 25 de Setembro de 2008, 22:34
Não vamos fazer do Kasto um mau jogador só por ter estado mal contra o Porto. É verdade que teve mal, mas também é verdade que nunca tinha sido expulso na sua carreira e viu vermelho nesse mesmo jogo. Dias maus todos temos.
pois pois..mas no meio-campo é que ele tá bem.

Francescoli

Citação de: Red Guns em 25 de Setembro de 2008, 22:34
Não vamos fazer do Kasto um mau jogador só por ter estado mal contra o Porto. É verdade que teve mal, mas também é verdade que nunca tinha sido expulso na sua carreira e viu vermelho nesse mesmo jogo. Dias maus todos temos.

É mais facil crucifica-lo ja e perder um dos melhores jogadores da liga!

VALEBEM

Acho que ainda tem que esperar para se impor no 11 do Benfica...
Não compromete para já, mas como escrevi atrás não o acho forte no jogo aéreo defensivo... Lembro-me do jogo de Copenhaga, e de outros em que jogou, como o 4-2 com os lagartos em juniores, e foi algumas vezes batido pelo ar...
Agora, marca bem, tem velocidade, e tem condições para ser um grande central de futuro...

klik

Citação de: SLB 1904 em 25 de Setembro de 2008, 22:06
O Miguel Vitor se for bem aproveitado pelo Benfica, será sem duvida o proximo ricardo carvalho do futebol portugues..

:slb2: :metal:

Não tem nada haver um com o outro.... Alias o Ricardo Carvalho nem é mt forte no jogo aerio... uma das principais caracteristicas do Miguel apesar dos seus 1M83.

Golden

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2008, 23:56
Acho que ainda tem que esperar para se impor no 11 do Benfica...
Não compromete para já, mas como escrevi atrás não o acho forte no jogo aéreo defensivo... Lembro-me do jogo de Copenhaga, e de outros em que jogou, como o 4-2 com os lagartos em juniores, e foi algumas vezes batido pelo ar...
Agora, marca bem, tem velocidade, e tem condições para ser um grande central de futuro...

o jogo de copenhaga foi dos primeiros jogos q ele fez..

e sinceramente, apenas num fez uma exibiçao menos boa, e foi contra o milan em san siro.

de resto sp q chamado, nao compromete.

tem futuro e sobretudo cabeça

brigadeiro

aqui esta ele de novo ,espero q faça exactamente td aquilo q tem feito ,tem q aproveitar todas as oportunidades q surgem

Gambino

Grande voto do confianca, tem de mostrar que tem valor

Il Capitano

primeiro derby para a nossa prata da casa !

Força rapaz

Songoku

Não vai desiludir!!!!! Força Miguel

original

vamos miguel, confiança crl :metal:
os benfiquistas estao contigo :slb2:

Zaratustra

se fiquei nas nuvens com o Jorge ribeiro a titular, com este n posso dizer o mesmo, mas acredito em ti miguel, oportunidade perfeita para agarreres o lugar futuro capitão :slb2: :slb2:

m20

o Miguel ainda vai ser o nosso patrão, ... gostava de o ver rotinado com o David Luiz, ali no centro da defesa...têm os dois grande valor e são jovens ...

rkc

Até agora, perfeito.

Il Capitano

muito boa primeira parte

No20__