Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Imperador83SLB

Thrain

Excelente Excelente Excelente...acho que é o miudo com mais futuro no benfica neste momento! O0

VigilanteGnu

Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2008, 00:35
Grande exibição, a defesa não tremeu, mas como é jogador do Benfica, a CS nem fala nele. Afinal os problemas nas bolas paradas devem de ser para outros lados.

Este se fosse das osgas e tivesse feito o jogo que fez, já andavam os grandes da Europa atrás deles...só o que sai da academia é que é bom.

VirtualKing

klik

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 00:26
Mística...este menino é mística!

Curioso.... E eu até acho que o Miguel Vitor tem um estilo parecido ao John Terry!!!

Marc:slb

O raio do míudo não perde uma de cabeça!!!

rkc

Citação de: Marc:slb em 28 de Setembro de 2008, 00:49

Dizem que é baixo, mas é mais alto que 80 ou 90 % do pessoal que frequenta o fórum.

FtRaven

Ai se fosses dos lagartos, já valias 30 milhoes! looooooool

Marc:slb

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2008, 00:54

Dizem que é baixo, mas é mais alto que 80 ou 90 % do pessoal que frequenta o fórum.
Ele tem a minha altura e já me considero bastante alto.. Penso que o problema não está na altura... Ele tem um tempo de salto perfeito, o Cardozo podia aprender qualquer coisita com este miudo... :coolsmiley:

Denim

LoL.claramente...fálo por mim claro.mas para média de alturas dos homens portugueses acho que tá bem acima..

Imperador83SLB

Citação de: Marc:slb em 28 de Setembro de 2008, 00:57

Ele tem a minha altura e já me considero bastante alto.. Penso que o problema não está na altura... Ele tem um tempo de salto perfeito, o Cardozo podia aprender qualquer coisita com este miudo... :coolsmiley:

Bem observado nesse aspecto...

Trankas1904

Citação de: vigilantegnu em 28 de Setembro de 2008, 00:38
Citação de: Slbstriker em 28 de Setembro de 2008, 00:35
Grande exibição, a defesa não tremeu, mas como é jogador do Benfica, a CS nem fala nele. Afinal os problemas nas bolas paradas devem de ser para outros lados.

Este se fosse das osgas e tivesse feito o jogo que fez, já andavam os grandes da Europa atrás deles...só o que sai da academia é que é bom.

Infelizmente, é triste mas a mais pura das verdades.

Chefe

Tivesse saido de Alcochete e o já teriam dito deste miudo...

jmdspt

Citação de: Chefe em 28 de Setembro de 2008, 00:59
Tivesse saido de Alcochete e o já teriam dito deste miudo...

Apesar de poucos serem da "cantera", o Benfica tem muito miudo com qualidade e um grande futuro pela frente. Agora há é que ter cabeça, quer nos dirigentes para não venderem os activos ao desbarato, quer na equipa técnica para saber trabalhar os jogadores. Neste último caso, confio plenamente no Quique.

Biftt

Serenidade e segurança. Cá para mim o Paulo Bento nem deve ter sonhado que o Quique ia por os dois miudos a jogar. Muito bom jogo, aparte daquela rotação do Postiga que foi perigosa, mas quando tiver mais "calo" deixa de cair nesse tipo de jogadas.

A dupla de centrais hoje esteve impecavel, tanto a limpar quando era preciso como a por a lagartagem em fora de jogo como a sair a jogar quando era preciso, muito bom mesmo.