Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Platini

E treinou toda a semana condicionado...

baar99

Citação de: Eska em 28 de Setembro de 2008, 15:35
O FUTURO CAPITÃO DO BENFICA...

Em 2019: " o Veterano Capitão e defesa Central do Benfica , MIGUEL VITOR a levantar a taça da Liga dos Campeões Europeus, pela 6 Vez na sua carreira .. após bater o Real Madrid por 6-0 "  ;D ;D ;D

Sonhar n faz mal ... :flagglorioso:

Isso já aconteceu. No meu save de FM !!!!!!

.:VMPT:.

Citação de: Platini em 28 de Setembro de 2008, 18:37

Isso foi para enganar..... ;D

LuigiSLB83

Citação de: Platini em 28 de Setembro de 2008, 18:37

Essa liga em volta da perna era só para disfarçar ;D

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 18:32
Desde que o vi jogar em San Siro, com um dos piores jogadores da nossa história centenária à direita e outro que tal à esquerda, a ter de limpar borradas dos dois...e sair imaculado desse jogo...para mim Tranquilidade absoluta quando joga este menino!
Léo? :o

No20__

Agora os míudos ganham mais um ânimo, podem acreditar!! Se forem bons, vão merecer!! O ano passado o Miguel a jogar bem foi recambiado para o Aves e trouxeram o Edcarlos, espero que o Quique fique por cá por muitos e muitos anos e que o Real Madrid não nos tente tirar um treinador de novo.
Força Exterminador!!

Arhamiis

Deve ser o L.Filipe  e o Ed Carlos

Shoky

óbvio que me refiro a dois jogadores(?) que infelizmente ainda pertencem aos nossos quadros!

francisco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 18:44
óbvio que me refiro a dois jogadores que infelizmente ainda pertencem aos nossos quadros!
ah. até me assustei quando pensei que estavas a falar no grande Léo.

Califas

Desde que o vi jogar em San Siro, com um dos piores jogadores da nossa história centenária à direita e outro que tal à esquerda, a ter de limpar borradas dos dois...e sair imaculado desse jogo...para mim Tranquilidade absoluta quando joga este menino!
ia escrever isso mesmo, este miudo é impressionante mesmo para a idade que tem, e ainda nao o vimos nos lances de bola parada

Jorginho

Miguel Vitor e David Luiz    :bow2: :drool:

Dumberto Estrumadas

pois, de facto tem jogado bem....mas em san siro fez mais borrada do que qualquer outro

AG

Desculpem lá, mas o Miguel Vítor faz lembrar o Baresi... este sim é o "pequeno Baresi", qual Rui Bento, qual carapuça!  ::bater::

Mendes

Futuro central da selecção. Tem talento aos montes. Grande Vítor.

sigmund

Nao é nenhum ricardo carvalho, mas é suficientemente bom para fazer um bruno alves parecer um trolha.

Neste momento, comparo a sua forma de jogar com a do ricardo rocha, mas tendo em conta a sua juventude, acho que tem todas as condiçoes para superar o bracarense.

Um valor seguro, com lugar garantido no plantel das próximas épocas... E faz-nos pensar como conseguiu camacho preferir edcarlos...